Ir para conteúdo

Pulseira Power Balance... Que diabo é isso??


Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gente vamos combinar uma coisa....Se o Ferreira usar e melhorar o equilibrio, se o Walter usar e perder a barriga, se o Marquinhos usar e crescer 2 centimentros (pode ser de cabelo) e eu usar e conseguir comprar minha big fish com motor de 50 eu acredito...desculpe ..num guentei.... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:gorfei: :gorfei: :gorfei:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doido esse post, lembro-me que no GP do Brasil o Rubinho usou não uma mas duas pulseiras dessas. Vi isso em uma fonte da net não me lembro qual, mas tem um fotinha aqui para comprovar.

Imagem Postada

Agora q esse trem é bem doido é, mas não tenho coragem de pagar 120,00 pilas num trem desse, mas nem fu... Agora, se ele agisse na hora da academia redugindo a pança, ou deixa menos tonto na hora da bebedeira quem sabe surtei:: surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana o link Popper! Pelo menos tem um físico da USP explicando o ponto de vista da ciência. Só fiquei de cara quanto com a qtidade de esportistas patrocinados. E engraçado a citação da psicóloga "quem acredita sempre alcança (R. Russo)" hehehe.

Como eu disse no início, acredito mais no RED BULL hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem Reógios que prometem salvar sua pescaria.

Imagem Postada

Existem Facas Ginsu que prometem cortar até pensamento.

Imagem Postada

Existem Milk Shakes que prometem emagrecer.

Imagem Postada

Existem jogadores que prometem emagrecer

Imagem Postada

Existem iogurtes que prometem devolver o dinheiro se vc naum caggar regularmente em uma semana.

Imagem Postada

Pq naum pode existir uma pulseira com poderes mágicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera na boa pode ser efeito placebo como o Fabio falou, mas na prática melhorou minha flexibilidade e meu equilíbrio de maneira fantástica é o relato...................

Com relação aos esportistas o Phelps usou 8 desses cristais no seu maio quando ganhou 8 medalhas de ouro e quebrou vários recordes mundiais...............

Cada um tire suas conclusões...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera na boa pode ser efeito placebo como o Fabio falou, mas na prática melhorou minha flexibilidade e meu equilíbrio de maneira fantástica é o relato...................

Com relação aos esportistas o Phelps usou 8 desses cristais no seu maio quando ganhou 8 medalhas de ouro e quebrou vários recordes mundiais...............

Cada um tire suas conclusões...............

Será q se eu usar 16 cristais eu ganho dele???? :gorfei: :gorfei:

Zuei...zuei....kkkkk.....mas q eu sou testemunha de q isso é fantástico, isso é....E de efeito placebo num tem nada....kkkkk.....Peçam ao Giovane Papa para fazer um teste com vcs....kkkkk.....vcs vão chorar de rir...Mas q é incrível, isso é. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soube de fontes seguras q a torre de Pisa não desabou nem a Califórnia afundou no pacífico por que ambas usam esse Power Balance!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Pra mim é CONVERSA FIADA!! É que nem mágica: Vc SABE que é fisicamente IMPOSSÍVEL o cidadão fazer uma carta de baralho atravessar uma vitrine, mas vc tá vendo ele fazer!! E aí? Vc tá enxergando o que ele quer que vc enxergue, ou não? blink::

O representante desse troço esteve na loja fazendo todos aqueles testes de equilíbrio com a galera... com a pulseira e aquele cartão. Todo mundo ficou bestificado!! o Cloudes não conseguia fechar a boca (bom, ele nunca consegue), e o Mauro de repente pediu pro cara o cartão e perguntou se poderia fazer com ele (o demonstrador) o teste. Puxa braço... empurra mão pra baixo... a presepada toda, até a hora de colocar o cartão no bolso do cidadão. Só que, malandramente, ele substituiu o cartão do power balance pelo seu próprio cartão magnético do banco do Brasil!! Puxa de novo... empurra... toda a demonstração, e quando ele perguntou se o Mauro estava satisfeito, ele disse:

- Tô sim, mas dá uma olhada no q tá dentro do seu bolso!!! :gorfei: :gorfei: bang:: bang:: palmas:: palmas::

O cara, obviamente, já tinha uma saída pra isso! Disse q o efeito residual da energia do bagulho ainda estava no organismo dele e tal, pq ele usa o dia todo... daí eu perguntei pra ele:

- OK, cidadão... mas se ficou essa energia residual em vc, pq vc se desequilibrou ANTES dele colocar o cartão no seu bolso? Se vc usa isso o dia inteiro, nem um terremoto teria o poder de te derrubar!! :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3:: alegre:: alegre::

Na moral? Essa porcaria não me pega nem com milho verde!!! viola:: bang:: :gorfei:

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vou falar de placebo, eu sempre me lembro de uma pesquisa que seria hilaria se nao fosse serio...

Uma vez pegaram couve, essa comum, de comer; picaram bem pequenininho, depois amassaram no pilao ate virar uma massinha verde irreconhecivel.

Os voluntarios chegavam ao hospital sem saber ao certo como seria a pesquisa de que participariam. Uma auxiliar de enfermagem passava essa massinha verde no braco da pessoa, logico que a pessoa perguntava o que era aquilo, e o tecnico dizia apenas que o medico logo chegaria com explicacoes completas.

Entre 5 e 10 minutos depois chegava o medico e dizia se tratar de "urtiga venenosa"...

Fizeram isso com 78 voluntarios e os 78 voluntarios ficaram com o braco empolado.

Menos da metade melhorou da "alergia a urtiga" sem tratamento algum, mas so depois que o medico mostrou tratar-se de couve; ocorre que os outros que nao melhoraram consideraram que a alergia provocada provava que era mesmo urtiga que tinha sido passada no braco...; e estes precisaram tratar a alergia (sem placebo, tratamento serio) para melhorar!

Doze dos voluntarios ficaram internados no proprio hospital para se tratar da alergia grave.

E dois dos voluntarios quase morreram de choque anafilatico (alergia gravissima) mesmo dentro do hospital! Um deles ficou 9 dias na UTI, e o outro ficou 12 dias na UTI.

O estudo foi interrompido precocemente (a intencao inicial era fazer isso com aproximadamente 300 voluntarios) porque os medicos concluiram que se continuassem, acabariam tendo um caso de morte do paciente, mesmo dentro de um hospital plenamente aparelhado e com pessoal qualificado e esperando para atender imediatamente estes casos de "choques anafilaticos".

Eu, como medico, tenho a cara de pau de mandar os alergicos se tratarem com homeopatia; mas apenas se tudo o mais falhar. Nao importa o porque, mas o fato e que as poucas vezes que isso foi necessario, os pacientes melhoram...

Aquele abraco a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehee...por incrível q pareça....esse negócio é incrível.

O Macedão e o Ícaro levaram um na nossa última pescaria. joia:::

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só esqueceram de dizer que ela cura impotência, espinhela caída, flatulência, menstruação atrasada, falta de dinheiro, bebedeira, dor de corno... Deve ser mais um produto Made in Alto Paraíso.

Essa história de estabilizar a energia da água corporal é a teoria da homeopatia, que em quase 200 anos ainda não conseguiu ser fisicamente comprovada.

Na verdade, o "incrível resultado" é denominado efeito placebo. Quem tiver um tempinho de ler o tópico abaixo vai entender melhor o poder de um cérebro estimulado adequadamente.

http://www.cerebromente.org.br/n09/mente/placebo1.htm

Nao sei se o Fabio e meu colega doutor:: , mas como medico devo dizer que que o Fabio ta coberto de razao! mestre::

O placebo e tao poderoso que pode salvar ou matar qualquer um!

Nosso corpo esta sob o controle da cabeca, mas a cabeca nao sabe disso...

Pessoal - não sou medico - mas concordo com meu PAPAY - O poder é o PLACEBO.

Só tenho uma duvida em relação ao topico - O QUE É PLACEBO??? rindo2:: rindo2:: rindo2::

"......O placebo e tao poderoso que pode salvar ou matar qualquer um!..."

SERÁ O RAMBO??????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

A minha experiencia me diz - QUANDO O MAR VIRA - VOCE VOMITA ATÉ A PULSEIRA DO TORNOZELO, E A TAMPA DO ......!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: DESCULPEM - MAS NÃO DEU PRÁ SEGURAR legal:: legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realçar as funções metabólicas e melhorar a fonte vital????? blink:: blink:: blink:: blink::

Deuzulivre isso ai é trem do capeta isso sim diabo:: diabo:: diabo::

Eu num ponho isso no meu braço nemmmmmmmm

Queria ver o tiaguinho usando pulseirinhas e cristais .....AHUAHAUAHAUAHAUAHAUAAU .......que onda hein maninho ???????? diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa assim.....primeiro a pessoa compra uma pulseira Power Balance......depois varinhas de 8 lb....molinetinhos....minhoquinhas plasticas cor Chartreuse....bass.....depois da pescaria vai tomar um cocktail de espumante com suco de lima e essencia de cassis...

ces num se avergonha nao viu Naonao::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa assim.....primeiro a pessoa compra uma pulseira Power Balance......depois varinhas de 8 lb....molinetinhos....minhoquinhas plasticas cor Chartreuse....bass.....depois da pescaria vai tomar um cocktail de espumante com suco de lima e essencia de cassis...

ces num se avergonha nao viu Naonao::

BOA..rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E termina usando aqueles coletinhos e um lenço amarrado no pescoço. gatinho

Mas não se preocupem... se a pulseira Power Balance Pró Special Series The Book is on the Table Tunned Master cura tudo, também deve curar viadagem... o problema é o sujeito querer se curar!!! rsrsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...