Ir para conteúdo

Diógenes Hoffmann

Membro
  • Postagens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Diógenes Hoffmann

  • Data de Nascimento 26-08-1973

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Carazinho - RS
  • Interesse no FTB
    Pacotes de pesca
  • Website URL
    http://www.3hfishing.com.br

Últimos Visitantes

1.875 visualizações

Conquistas de Diógenes Hoffmann

Iniciante

Iniciante (2/6)

2

Reputação

  1. Boa noite Mestre, Este eh um procedimento de seguranca que adotamos para preservar a vida do animal. Evita que amarrem a cauda do peixe que é bem pior e tambem que ela escape dos anzois do pescador e, sem forças para nadar, acabe sendo comida por piranhas. No Suriname eu tenho como principal norte na nossa operacao a segurança do pescador e do peixe. Sem os dois, muitas familias perdem o sustento! O peixe eh levado para a margem e eh o dado o tempo que for para ele se recuperar e depois disso fazemos as fotos. Sobre a piraiba do Johnny ja foi respondido. Sobre a coloracao dela relacionada com o esforco nao concordo. Depois de 5 anos operando no Suriname e no Trombetas nao temos dados conclusivos para ligar a cor do peixe com o tempo de briga mas mais com a epoca, lugar e saude dele(bem ou mal alimentado). Nos pouco usamos equipamentos pesados aqui e elas boiam de cores diferentes independente do tempo de briga. Ja vimos peixe de 2 metros boiar em 15 minutos totalmente branco porque estava com uma rede para iscas na boca e portanto com dificuldade para se alimentar. Ja vimos peixes brigarem por uma hora e sairem pretas e gordas. Amigos, fotos e filmes nao faltam. Caso permanecam duvidas peçam.
  2. Rio onde tem piraiba tem chance de ela ser fisgada. O resto fica por conta de detalhes e, lógico que deralhes fazem a diferença. Como garantia em rio nao existe o senhor deve optar pelo conjunto de fatores que fariam essa pescaria inesquecivel e viavel! Eu opero no Suriname e no Trombetas a 5 anos e posso lhe ajudar com todas as informacoes que precisar. Meu whatsapp : +54 9 96445454 . Boa sorte na escolha!
  3. Pousadas ACIMA da Cachoeira Porteira. Pois abaixo é proibido pescar por pelo menos 120 km.
  4. Excelente relato Mestre! Obrigado pelo prestigio e por ter levado na carona do seu sonho seus parceiros! Somos chatos com segurança mas não poupamos esforços para fazer valer a pena! ❤️ até breve !
  5. Caro amigo Dr. Rech, A correria me impediu muitas vezes de vir aqui ler o seu relato e também de lhe agradecer publicamente pelo lindo trabalho de doação do seu tempo e conhecimento profissional aos comunitários da Cachoeira Porteira. Amigos pescadores do fórum, para que todos saibam do que falo, desde a primeira vez que o Dr. Rech foi ao Rio Trombetas conosco ele já nos falava de sua vontade de oferecer o seu trabalho como médico aos moradores da Cachoeira Porteira, não só para quem está envolvido com a pesca esportiva mas para todos os habitantes que assim o desejassem. Passado algum tempo o Dr. Rech, com apoio do presidente da comunidade, na pessoa do senhor Ivanildo, patrocínio da 3HFishing e subsídios da amazon naves taxi aéreo o nosso amigo e médico passou dias na Comunidade Cachoeira Porteira realizando atendimentos sem nenhum custo para os pacientes e ainda criou um grupo no whatsapp para que a associação dos comunitários possam enviar suas dúvidas sobre questões de saúde. Como falamos e vemos em alguns relatos a pescaria vai muito além do peixe e um grande exemplo disso é o que esse grande homem se propôs a realizar naquela comunidade. Deus lhe abençoe sempre e nos de muitas e muitas oportunidades para nos encontrarmos.
  6. Bom dia Humberto e demais colegas de forum. Sei que a pergunta foi sobre uma pousada em especifico mas vendo com os colegas expandiram o assunto para o rio eu me sentirei a vontade para opinar. Em breve mando aqui o que vivo e sei sobre o Trombetas. abraços,
  7. como falei em outro tópico: com essas imagens nem precisava peixe. Estar em contato com esta natureza vale tanto que peixe é consequência. Parabéns para a turma.
  8. Olá Marcos, tudo bem? Me adicione no whatsapp +9578885518 que eu lhe explico sobre o Trombetas. Suriname com o Luciano/PG é TOP. Este ano estamos levando 20 pessoas ( 2 x dez ) pessoas de SC, duas ai de perto de você para o Trombetas. Faça uma busca por TROMBETAS e confira as experiências de quem pescou com a 3HFISHING. Abraços
  9. Parabéns pela pescaria meu Galo! Estivemos com a FISHTV a 4 anos atrás gravando em toda esta região com esse guia que esqueci o nome mas é um cara bem bacana, gente fina. DJ BAKABA dispensa comentários, ele e o pai receberam a gente muito bem em Parantins. A 3H também opera na região com barco hotel e sem dúvida é uma linda experiência. Abraços e mais pescarias!
  10. Obrigado Time e Kid por citarem meu nome. Eu só tenho a agradecer a Deus por ter nos levado e trazido com segurança e por ter reunido todas essas pessoas educadas e bem humoradas em um só time e à Diretoria do Galácticos nas pessoas do João, Juliano, Hélio e Dr. Reck por terem colocado o Rio Trombetas em seus planos e terem confiado no nosso trabalho para que essa aventura acontecesse. Sempre há o que melhorar e sempre vamos tentar melhorar e espero ver esse Time por lá pelo menos mais uma vez para que possam também relatar essa evolução que tanto buscamos. Estes dias que passaram visitei pessoalmente o Dr. Rech e o Geraldo, que estão levando seus amigos esse ano para o Rio Trombetas, e me dei conta que dentre as 27 turmas que nós levamos/levaremos de 2014 a 2016 todas tem pescadores que estão voltando senão pela segunda, pela terceira vez e isso dá uma ideia aos amigos do fórum de quão magnifica e plena é a experiência com o Rio Trombetas. Só o que podemos desejar é muita saúde para que todos nós continuemos pescando e aproveitando esses bons momentos que a vida pode nos trazer. TIME! "A última turma que venho no Trombetas... ...marcou a sua volta!" * ( uma piada interna que os Galácticos vão entender ) Abraços e até a próxima.
  11. Prezado Cezar, Nós ( 3H ) estamos a disposição para atendê-lo. É importante eu te dizer que quem procura no Trombetas só preço bom tende a ter problemas, então não use o valor como critério máximo de sua decisão ok? Dando busca no fórum você terá relatos tanto do Nelson(Amazon) quando da 3H. Eu vou pescar em MAIO e NOVEMBRO, meu irmão em JUNHO, SETEMBRO, OUTUBRO e NOVEMBRO, nós vamos operar com três opções diferentes no Trombetas esse ano e em todas as opções que eu lhe apresentar eu ou meu irmão estará presente. Eu conheço a TOPE mas não vou me pronunciar sobre ela, porém, posso lhe passar contatos de pessoas que já pescaram com ela. Abraços e boa pescarias!
  12. Pedro, Fala com o TAVINHO em Santarém, é um pescador esportivo que tem uma loja e pode te dar a real do momento. OTAVIO HILDEBRAND JUNIOR "TAVINHO JR" AV.TAJAPOS,1015/CENTRO/SANTAREM/PA CEP.,68.005-000 FONE 93-35235399- 91080311 Abraços e aproveite.
×
×
  • Criar Novo...