Ir para conteúdo

Novo site - Barcos Angatu. O q vcs acharam???


Fabrício Biguá

Posts Recomendados

Blz pura turma?!?!

 

Terminaram o site novo da Angatu. 

Achei muito legal...uma vez q eu e o Xande estivemos em SIRN no mês de outubro para tirarmos algumas fotos pro site.

 

Gostei muito do visual, mas gostaria da opinião sincera de todos vcs. Se não gostarem, podem meter o malho sem dó...rsrs...

A ideia é ajudá-los a ter um site atual e q forneça o máximo de informações com a maior facilidade possível.

 

E aí, o q vcs acharam?!?!

 

http://www.barcosangatu.com.br

 

novosite01.jpg

 

E vamos postando aí pra baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar a minha sincera opinião como desenvolvedor, o site ficou show de bola. Somente a questão dos cookies que ele fica pedindo que pode incomodar alguns.

Carregamento está legal.

E peça para o designer ou programador, alterar o nome da página inicial está INICIAL quando entra no site. Coloque Angatu | 

Ou algo assim 

 

 

De uma olhada no rodapé do site também.

Sabemos de onde ele tirou

http://prntscr.com/98uh0x

 

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar a minha sincera opinião como desenvolvedor, o site ficou show de bola. Somente a questão dos cookies que ele fica pedindo que pode incomodar alguns.

Carregamento está legal.

E peça para o designer ou programador, alterar o nome da página inicial está INICIAL quando entra no site. Coloque Angatu | 

Ou algo assim 

 

 

De uma olhada no rodapé do site também.

Sabemos de onde ele tirou

http://prntscr.com/98uh0x

 

=]

 

 

Tudo ajustado... ::tudo::

 

Vlw as dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício,

 

O site ficou muito interessante e bonito !

 

Se é para sugerir, que tal uma página com a progressão da altura de água do rio negro ?

O mesmo que os "viciados" ficam olhando nos nossos tópicos diariamente...

Não me parece algo tão complicado de ser feito e certamente seria muito consultado !

Tenho certeza de que o site vai receber inúmeros "up grades", mais que merecidos !

Vou - com tempo - passar um "pente fino" e lhe encaminhar minhas observações (sempre tem, né...)  :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ainda ta faltando foto, principalmente na descrição do barco Açu.

 

De resto ta muito bonito o site!!

 

Eu amo o Mirim, tamanho perfeito pra pescaria

 

11225342305_107edf9631_c.jpg

 

 

Gustavo...vlw a dica.

 

Olha lá agora. Veja o q acha?!?!  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, vocês que pescam no Angatu mirim podem me passar uma informação....me falaram que esse barco não tem banheiro privativo no quartos, isso é verdade e o banheiro tem que ser dividido entre todos os passageiros?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, vocês que pescam no Angatu mirim podem me passar uma informação....me falaram que esse barco não tem banheiro privativo no quartos, isso é verdade e o banheiro tem que ser dividido entre todos os passageiros?? 

 

Rodrigo...o Mirim tem 03 banheiros. Nenhum privativo.

 

1 deles fica lá atrás e é usado geralmente pela tripulação....

 

E tem 2 q ficam na frente...Esses é q são usados pelos 06 pescadores.

 

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala fabricio, na minha modestissima opinião, o site ta legal, fácil de achar oq procura, simples e com os valores, oq acho ótimo!!!

 

se pudesse dar alguma contribuição, acho que seria interessante mais foto dos próprios barcos, bem como especificações dos quartos em geral, banheiros e etc, pro pescador ter uma ideia mais real de como eles são.

uma coisa bem fácil de fazer, que demora 10 minutos e acrescenta e muito na visualização dos barcos é um video mostrando o mesmo, bem simples, passando pelos ambientes e etc...é fácil e com certeza ajuda muito quem não tem ideia das operações amazonicas em geral.no mirim demora 30 segundos rsrsr

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...