Ir para conteúdo

Paulo Sardinha

Mocorongos
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo Sardinha

  • Data de Nascimento 15-02-1976

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Salvador - BA
  • Interesse no FTB
    Pesca

Últimos Visitantes

1.028 visualizações

Conquistas de Paulo Sardinha

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Parabéns Ricardo! Muito bom o espírito familiar e a alegria estampada nos rostos! Que venham mais!!!
  2. Dêem uma olhada na Berkley Lightning Rod de 12 lb. Tem de 6´ e 6.6´, ambas de 1 ou 2 pedaços. Custa U$40,00.
  3. Grande Marcel, parabéns! Você merece esse e muitos outros recordes como cientista da pesca esportiva que é! Forte abraço!
  4. Grande relato! Conseguimos sentir a amizade do grupo! ::tudo:: O nível da água assusta! Tem certeza que não estavam pescando no Sistema Cantareira? rindo3::
  5. Colegas pescadores, por uma questão de praticidade (o peso bem menor para fixar na aba do boné), comprei a Hero 4 Session. Não obstante bem cara no lançamento, com o Tax Free na Europa, saiu por cerca de U$190. Eis a imagem abaixo dela com a Hero 4. Vou testar em uma pescaria e julho e lhes digo o resultado.
  6. Prezados, ante o noticiado, formulei denúncia perante o Ministério Público do Estado do Amazonas. Quem quiser acompanhar... Se desejar fazer o acompanhamento da denúncia realizada, após 15 dias entre em contato com o Denúncia On-line - 3655-0611 (horário de atendimento das 8h as 14h) de posse do número do protocolo recebido. SUA DENÚNCIA FOI ENVIADA COM SUCESSO!!Número do Protocolo para consulta: 1064330
  7. A pousada é muito bonita e o cuidado dos proprietários é evidente. Parabéns! Apenas dêem uma revisada na tabela de preços, há um pequeno erro de digitação em "baco", que seria barco.
  8. Muito legal! Acho a sugestão de inserir a consulta do nível da água muito boa. Dêem uma olhada na foto do açu no http://www.barcosangatu.com.br/barcos.html. Ela está invertida. O nome está escrito ao contrário no barco.
×
×
  • Criar Novo...