Ir para conteúdo

Paulo Sardinha

Mocorongos
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paulo Sardinha postou

  1. Parabéns Ricardo! Muito bom o espírito familiar e a alegria estampada nos rostos! Que venham mais!!!
  2. Dêem uma olhada na Berkley Lightning Rod de 12 lb. Tem de 6´ e 6.6´, ambas de 1 ou 2 pedaços. Custa U$40,00.
  3. Grande Marcel, parabéns! Você merece esse e muitos outros recordes como cientista da pesca esportiva que é! Forte abraço!
  4. Grande relato! Conseguimos sentir a amizade do grupo! ::tudo:: O nível da água assusta! Tem certeza que não estavam pescando no Sistema Cantareira? rindo3::
  5. Colegas pescadores, por uma questão de praticidade (o peso bem menor para fixar na aba do boné), comprei a Hero 4 Session. Não obstante bem cara no lançamento, com o Tax Free na Europa, saiu por cerca de U$190. Eis a imagem abaixo dela com a Hero 4. Vou testar em uma pescaria e julho e lhes digo o resultado.
  6. Prezados, ante o noticiado, formulei denúncia perante o Ministério Público do Estado do Amazonas. Quem quiser acompanhar... Se desejar fazer o acompanhamento da denúncia realizada, após 15 dias entre em contato com o Denúncia On-line - 3655-0611 (horário de atendimento das 8h as 14h) de posse do número do protocolo recebido. SUA DENÚNCIA FOI ENVIADA COM SUCESSO!!Número do Protocolo para consulta: 1064330
  7. A pousada é muito bonita e o cuidado dos proprietários é evidente. Parabéns! Apenas dêem uma revisada na tabela de preços, há um pequeno erro de digitação em "baco", que seria barco.
  8. Muito legal! Acho a sugestão de inserir a consulta do nível da água muito boa. Dêem uma olhada na foto do açu no http://www.barcosangatu.com.br/barcos.html. Ela está invertida. O nome está escrito ao contrário no barco.
  9. Parabéns pela pescaria! Qualidade das imagens impressionante! Divulgue os equipamentos utilizados.
  10. Bacana a pescaria e muito bonitas as imagens. As tomadas do polvo fugindo ficaram ótimas! Parabéns!
  11. Parabéns pela pescaria! Ouvi falar muito bem do Angatu Açu. Estive nele quando ainda estava em construção em 2014. Top! ::tudo:: Fiquei intrigado com a fixação da GoPro no boné. Como é aquilo? blink:: E aquela aparente boia colada?
  12. Marcel, imagino que pescaria fantástica deve ter sido! aplauso:: Que experiência de vida (e para a vida)! ::tudo:: Estou morrendo de inveja chorei:: (inveja branca, claro!)! Gostei bastante do comentário sobre a fisioterapia prévia. Mostra que não se pode pretender fazer algo legal assim sem um mega planejamento prévio! Parabéns! Paulo Emílio
  13. Muito legal o relato e as fotos! aplauso:: A alegria está estampada nos rostos a todo momento! tchau::
  14. Parabéns a todos! Do relato colhe-se que a pescaria foi fantástica. alegre:: A alegria estampada no rosto de todos é sinal do ambiente fraterno e de alegria constante que reinou!
×
×
  • Criar Novo...