Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 24-06-2018 em todas áreas

  1. Só por curiosidade pessoal! Ano que vem teremos a carretilha mais rápida do mercado sendo lançada! A nova Abu Garcia Revo Rocket, com recolhimento 10.1:1 Ela terá um IPT de 41”, o equivalente a 104 cm. Isso é apenas 2 cm mais que a nossa velha conhecida, Daiwa Ziliion TWS. Mas concorrência é sempre bom! Agora é esperar para ver se ela se tornará a favorita dos arrastadores de hélices! Segue o teaser dela:
    1 ponto
  2. Como não estou com tempo para editar novos vídeos, preparei uma retrospectiva de algumas pescarias, espero que apreciem. abraços.
    1 ponto
  3. Legal Rogério, obrigado por mais um relato. O Ramon é pescador e empresário (ou vice versa, rsssss) têm a visão do como cativar a clientela, mas não é fácil manter um bom padrão - a não ser que esteja sempre presente, pois são os olhos do dono que faz o gado engordar. Abração
    1 ponto
  4. Parabéns !!!! Bom ver essa turma junta pescando... Rogério, Marcelo... turma da antiga aqui do FTB... Meu parceiro Edson... E numa operação de um outro grande amigo... O Ramon... Preciso fazer uma pescaria no ExplorerXX! É quase que uma dívida... Parabéns a todos e grato pelo relato!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...