Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 26-02-2024 em todas áreas

  1. Pirara capturada no Rio Acari com vara venza 50 libras, carretilha Abugarcia Ambassadeur com 100 metros de linha multifilamento 100 libras. Peso em torno de 50 kg estimado pelo piloteiro.
    1 ponto
  2. Parabéns ! Um exemplar assim é um belo troféu !
    1 ponto
  3. Pois é Kid, mas é aquela questão que hoje em dia já não se sabe se o produto realmente é fabricado em determinado país ou se é fabricado na China, enviado para este país, colocado nas embalagens originais e vendido como produto nacional "legítimo"! A fábrica da Shimano na Malásia é muito mais tecnológica que a fábrica da Shimano no Japão, mas tem gente que ainda insiste que os produtos fabricados no Japão é o que presta. A desgraça dos produtos chamados de "genéricos" é a questão de que podem ter sidos fabricados em uma fábrica OEM ou em fábrica ODM, claro que ODM pode não utilizar os mesmos produtos da OEM. Cito o caso da indústria metalúrgica HUBNER aqui na minha cidade, Araucária - Paraná. Ela fabrica os cabeçotes para motores diesel da Volvo, Mercedes, algumas peças de motores de outras marcas, peças para a John Deere, e também coloca no mercado o mesmo cabeçote e as mesmas peças para os mesmos veículos, só que com a marca própria ou outra marca, já que por questões contratuais talvez eles não possam colocar a marca própria nos seus produtos. São todos produtos iguais, que tem o seu acabamento feito nesta fábrica, já que a fundição fica em outra cidade, e a única coisa que muda é o logotipo que é colocado no produto e nas caixas. Como faço vistorias em empresas em todo o município, pois trabalho na Vigilância Sanitária, eu te garanto que é o mesmíssimo produto, mas com marcações/logotipos diferentes, mas pode ter certeza que o preço de mercado destas peças com marca própria deve ser muito inferior às chamadas "originais". É bem por isso que ultimamente só tenho usado materiais de pesca daquela marca "o que cabe no meu bolso", bem como muitas outras mercadorias que tenho comprado. O que importa é ir pescar, e já vi muito pescador de boutique apanhar de cinta na bunda de pescador comum com material de pesca comum na questão de qualidade de peixes.
    1 ponto
  4. Olá Arthur, isso aí é a ação do XLC system (sistema magnético) que tem em algumas iscas da Marine, Além das innas, as Bravas também tem esse sistema.... tem que dar um tranco forte para esse cilindro se deslocar do imã... no arremesso esse cilindro se solta para melhorar a distância do pincho, mas depois volta a posição normal, trabalhando a isca ela vem junto do imã e não fica solto, há não ser q vc dê trabalhos vigorosos de ponta de vara, aí ele se solta. Mas se ele não se soltar de forma alguma, a isca pode ter vindo com algum defeito de fabricação.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...