MarceloSiqueira Postado Dezembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 qqqqqqqqqqqqqqqq isso Felipe... pescaria show demais e com umas fotos dessas vc ta de parabens em dobro abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Como é de costume a família Teixeira arrebentando Parabéns mais uma vez , magnífica pescaria, peixes etc Abraço Breno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Amigo Felipe, 2 dígitos em condições tão adversas deve ter um sabor especial, parabéns mestre:: A família Teixeira sempre fazendo grandes pescarias palmas:: PS. Sempre volto de Barcelos doido p comer um sanduba, e o Bobs do aeroporto é aquela droga. Em outubro deste ano, estava em reforma, achei que iria melhorar, ledo engano suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Felipe, lindo o verdão. Parabéns. aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Parabéns pela grande pescaria Felipão ! lindo relato e as fotos são uma beleza !!! parabéns e um abraço Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Só peixe maravilhoso.......valeu cumpade ! Parabens pelas fotos que ficaram muito legais !! abç ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Valença Postado Dezembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Que baita pescada Felipe vc e seu pai estao de parabens!!!!! peixes bonitos pra cacete , amazonia e amazonia ano que vem to devolta ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Dezembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Que bela pescaria. As fotos e o relato são de dar água na boca. Parabéns, Felipe. Seu peixe é muito bonito! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Dezembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Caracas hein Felipe, superou o desafio!!!! açu muito lindo mesmo. Parabéns pela pescaria realizada, lindas fotos e relato muito bem estruturado Abração parceiro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Dezembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Que baita peixe, Felipe... lindaço!!!! e sendo seu record, mais lindo ainda!!!! o fotógrafo tb é profissa....rssrrsrs abçs e que venha outro top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Show de bola em Felipe, agora tem foto que não abre aqui. As demais que consegui vê dps de uns 20 F5 ficaram tops... Show de bola, e tu ta fraco não em, só pescada chique. Bração.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Ae Felipão, só bruto em, blz de pescaria, um dia chego lá, aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Dezembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Magrelo, esta foi excelente. Superando-se a cada dia. Você merece. Magnífico relato, excelentes fotos e peixes divinos. Só faltou eu na fita. Beijos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Felipe, E pensar que esse magnífico relato me passou... Parabéns ! arrow:: "Barquinho" super ajeitado, companhia para ninguém botar defeito, e peixes, belos troféus em pleno repiquete ! Não é para qualquer um ! arrow:: Fantástica a imagem do seu dois dígitos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Felipe, show de pescaria.. e como lhe disse em outro site de pescaria... vc consegue passar a outros pescadores a emoção da sua pescaria..... como sempre os melhores relatos de site de pesca.. show demais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Primeiramente gostaria de agradecer a todos os amigos q comentaram e elogiaram sobre o relato. :D :D Como eu achei que todos gostaram e seguindo algumas dicas, decidi n cansar o relato e decidi responder de maneira geral. Fico contente que gostaram das fotos e das informações solicitadas, fiz tudo pensando no melhor pra nossa turma ! Aos amigos que ficaram mais interessados sobre o pacote e serviços da Amazon Sport Fishing, peço que entrem em contato com o Flávio Talmelli ou Daniel, para maiores informações em http://www.amazonsportfishing.com.br/index.asp Contato Amazon Sport Fishing : (11) 2567-6801 (11) 7879-6814 (11) 7806-2352 Sempre nos atendendo com dignidade e prontidão. INDICO TRANQUILAMENTE. A emoção de capturar esse Açuzão de dois dígitos não algo inesquecível, não somente pelo seu tamanho, mas pela sua coloração. Era lindíssimo ! E esse ficará gravado para sempre ! Acho que o ponto forte dessa captura sem via de dúvidas foi a persistencia com iscas de hélice na busca dos brutos. E não me render aos tricks ! O peso do gigante eu vou deixar em mistério. Não quero causar comentários fúteis sem necessidade. O peixe é de 2 dígitos eu garanto rsrs ! É Um monstrinho e está lá esperando vcs ! Vcs sabem que tipo de comentário né ? ' ' Aiii esse peixe não pesa isso NUNCA bla bla bla ' ' rsrs A viagem em geral foi ótima e marcante, como todos puderam observar. E a presença do paizão não a dinheiro que pague ! Aos amigos q estão na anciedade para ir, desejo uma boa viagem e podem esperar que muitas emoções estão por vir. Sonho realizado. Meu o de dois dígitos está nas fotos ::tudo:: Mais uma vez agradeço a atenção de todos. Att. Famíla Teixeira ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 PQP Felipe, Que pescaria maravilhosa brother! Rapaz que coisa linda o 2 dígitos, o Mais Bonito que já ví em minha vida! E esse tem 2 dígitos mesmo, Fenomenal! Mais uma vez meus parabéns!´ E já ví que não tem jeito, Vou ter que arranjar uma época para pescar com a Amazon Sport Fishing que barco maravilhoso! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutopb Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Cara, sem comentários, simplesmente sensacional!!!!! Isso ae Felipão, ano que será de Poços de Caldas p/ o recorde mundial huahuahuahua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Sanchez Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Parabéns, belos peixes palmas:: palmas:: :bompost: :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Pinguim: Eu te disse ... vamos junto nessa pescaria :gorfei: :gorfei: mas na próxima vc já tá dentro rsrs . Os bocudos que nos esperem em 2011. Guto: Recorde mundial para Poços de Caldas ? AhaUaHuaH to longe disso, mas Deus te ouça hahahah Abração Emilio Sanchez: Obrigado pelo elogio Emilio. Um feliz 2011 ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helan Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Parabens Felipe, esse peixe é lindo demais surtei:: Vc com certeza é um abençoado não só pelo peixão mas tambem por poder ter seu pai como parceiro de pesca num lugar lindo como esse.. mas pelo jeito vc tambem é um merecedor disso tudo ::tudo:: . abrços parceiro !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Felipe, boa tarde! Eu estava nessa pescaria no barco Mano Zeca em 2010, foi minha iniciação no Amazonas. De lá prá cá tenho ido pelo menos uma vez por ano. Ainda não cheguei nos 2 dígitos, mas chegarei lá. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Janeiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 porque as fotos nao aparecem mais? atualize elas pra gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 Pois é....Depois de 10 anos, ainda temos pescadores interessados nas fotos e no relato. Sempre digo q a internet ainda é nova pra todos nós. Para a pesca é um "bebê". Ainda não conseguimos visualizar onde os bons impactos da internet nos levarão. Tentem imaginar um relato de pesca pode retratar uma pescaria ocorrida a 10, 20 ou 30 anos atrás?!?! Quando o relato foi postado, o envio de fotos para a internet ainda era complicado e difícil. Tínhamos que diminuir as imagens e envia-las para servidores próprios (Photobucket, ImagesHack e outros). Hoje não podemos facilmente anexar as fotos aqui mesmo, no fórum. Simples, rápido, confiável e gratuito. Vou tentar contato com o Felipe Teixeira para ver se ele tem as fotos lá. Quem sabe, né?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 19, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2021 @Fabrício Biguá feito, fotos atualizadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.