Ir para conteúdo

A avó das Pirararas...


Kid M

Posts Recomendados

Fala Sério KID !!!!!!!!!!!!!!!!

Que monstro é esse????????????????????? Noooossaaaa!!!!

parece uma bóia de criança, igual aquelas de jacaré, baleia orca...uahuahauhauha

Em nossa pescaria na AM, o Ícaro e eu, colocamos as nossas várias travadas na canoa de noite amarradas com uma cordinha e com o alarme ligado, e fomos dormir... porém, o Macedão nos alertou que existe uma pirarara jubarte que iria puxar as varas, quer iria engatar na corda que segurava o barco mãe e iria levar o barco com tudo...uahuahuahuahauhau

quem sabe não é essa!!!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes companheiros da Turma do Biguá,

Estava eu e o Ricardo (APEGO) lá pelas 11,30 hs de hoje, na oficina de consertos de carretilhas (tava dando um trato nas minhas), quando chegou um cidadão para consertar uma vara quebrada, que ficou escutando nossas conversas.

Lá pelas tantas, perguntou se também pescávamos peixes de couro tipo Piraíbas e Pirararas no que respondemos que na falta de uns pinchos até que eventualmente dava para encarar.

Perguntou então qual a maior Pirarara que já tínhamos visto e eu disse a ele que havia sido pega no Clube de Pesca Jaó, uma de 72 Kg que tinha visto etc e tal... Daí ele disse que esta era isca...

Então, o homem sacou do celular e mostrou este dinossauro... Pedi a ele que mandasse para o meu celular e a partir de então deu a maior mão de obra para conseguir baixar no computador e estar mostrando para vocês.

Bem. segundo ele, este monstro foi pego no mês de janeiro no Rio Javaés com umas pindas que os cablocos usam para pegar jacarés!!! Evidentemente que não quis dar nomes nem o local, alegando que o bicho morreu e os fiscais souberem pode dar problemas! (rs).

Um abração

kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes companheiros da Turma do Biguá,

Estava eu e o Ricardo (APEGO) lá pelas 11,30 hs de hoje, na oficina de consertos de carretilhas (tava dando um trato nas minhas), quando chegou um cidadão para consertar uma vara quebrada, que ficou escutando nossas conversas.

Lá pelas tantas, perguntou se também pescávamos peixes de couro tipo Piraíbas e Pirararas no que respondemos que na falta de uns pinchos até que eventualmente dava para encarar.

Perguntou então qual a maior Pirarara que já tínhamos visto e eu disse a ele que havia sido pega no Clube de Pesca Jaó, uma de 72 Kg que tinha visto etc e tal... Daí ele disse que esta era isca...

Então, o homem sacou do celular e mostrou este dinossauro... Pedi a ele que mandasse para o meu celular e a partir de então deu a maior mão de obra para conseguir baixar no computador e estar mostrando para vocês.

Bem. segundo ele, este monstro foi pego no mês de janeiro no Rio Javaés com umas pindas que os cablocos usam para pegar jacarés!!! Evidentemente que não quis dar nomes nem o local, alegando que o bicho morreu e os fiscais souberem pode dar problemas! (rs).

Um abração

kruel

SINISTRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que essa deve ser um daqueles bichos que os ancestrais, na época do Adhemar, Idolatravam como Deuses e usavam crianças como sacrifício. Se abrir a barriga dessa teve ter umas Três crianças de 4 anos e 25 piranhas de um kilo. hehehehehehhehehehe

Por isso que pescador leva fama de mentiroso.

Mas é um mostro mesmo. GIGANTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive fazendo uma análise estatística, cabalística, casuística e achística e cheguei a conclusão que não é o peixe que é grande e sim esse rapaz do lado que é pequeno, ou seja, ele é um anão e mede apenas 0,60m e com os braços pra cima chega a apenas 0,90m. Pronto, desvendado o mistério da pirarara gigante heheheheheh!!! e tem mais, quando eu era criânça pequena lá em Barbacena eu usei um pexim desse como isca!! Agora me dão licença que vou tomar meu comprimido tarja preta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante porky pig

É bruta... mesmo... pena ver um lindo peixe desses morto....

[2]

Cada um cada um, mas poxa, por maior q seja o bicho, tire uma foto, e devolva ele... afinal, com um bicho desse tamanho, já acho q pra comer não será grande coisa (grande é com certeza, rs, mas vcs entenderam).

Enfim... qdo saia pra pescar em alto mar, pra mim, eu pegava no maximo 2,3 exemplares (anchova, olhete, etc) pra saciarem as minhas lombrigas, e o resto... tudo de volta pra agua....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uauuuuuu!!!

É o monstro do lago Ness tupiniquim. Pena que morreu.

Deve ter +- a mesma idade do Adhemar e do Ferreira.

Ohhhhhhhhhhhhh walter, deixa de ser sacana cara....pára com isso...

tá chamando o pobre do peixinho de velho....não dá...comparar com o ferreira e o adhemar....faz isso não..

eles pescaram com o tutacamon quando ele era um garotinho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente um peixe único. Nem cabe a nós comentar sobre ter soltado o peixe ou não. Ou será q algum de nós conseguirá convercer um pescador de pinda (com anzolinho safado e linha de varal) a importância de se soltar um peixe desse tamanho???

Triste ver q o peixe deu o azar de entrar no anzol dele...mas já era. :cry:

E apenas para continuar com o tópico...eu não me lembro de ter visto uma pirarara maior q essa...Realmente gigantesca... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, impressionante. Nem imaginava que uma pirarara chegasse a esse tamanho.

O atual é recorde é esse aí da foto, um peixe com 51,5kg:

Imagem Postada

E diga-se de passagem: uma "criança" perto desse aí.

Aqui tem outra, homologada como recorde de linha: 42,6kg, pego com linha de 12lb (está escrito que a briga durou 1h 35min).

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peço que o senhor modere sua linguagem pois este fórum é acessado por crianças inclusive....espero que o sr. utilize esse linguajar no rio negro....Puts!

oLHA AI OQUE E ESTE CACETE

s. m.,

pau curto e grosso;

moca;

bordão grosso numa das extremidades;

pão de trigo sobre o comprido;

adj. 2 gén., Brasil,

maçador;

importuno;

impertinente;

aborrecido.

8)

Cacete, este e um mostro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Com certeza o bicho é grande, sem dúvida nenhuma!

Mas acredito que ele esteja mas próximo da camera que o menino, que naturalmente é usado de base e relação de tamenho.

Acredito que o bicho date da época posterior à aparição do vovô Dhema na terra! pena que vai dar para utilizar a técnica do Carbono 14 para estimar a data, obviamente do vovó Dhema! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...