Ir para conteúdo

Turma do Biguá na SM. 05 e 06 de JUL08. Muito boa


Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigos,

É isso aí, endosso tudo o que já foi dito sobre nossa pescaria e a Pousada Indaiá. Não me vejo hospedado em outro lugar, já que tivemos a excelência no atendimento, muita qualidade nos serviços de hotelaria, restaurante e náutica.

Há muito tempo que eu não pegava tanto peixe na SM. O Max então explodiu a boca do balão, qualquer coisa que ele amarrasse na linha certamente fisgaria um bocudo. Minhas iscas campeãs foram as X-Rap e a Macetão. Usei varas de 17, 20 e 25 lb, com as carretilhas Chronarch 51MG, Zillion e Curado 201DHSV e linhas de 0,30 a 0,50 mm. Não me lembro quais foram as cores das iscas que o Max usou, se não contaria mesmo!

Tenho novos grandes companheiros de pesca, que quero preservar. E para não desperdiçar o próximo convite, me esforçarei ainda mais para manter o porquinho com a reserva suficiente e melhorar a imagem com a patroa e o chefe.

Preciso aprender fotografia. Antes, porém, tenho que comprar outra máquina e afogar aquela bruaca que insisto em carregar, pois perdi algumas muitas imagens. Até lá, apresento minha humilde contribuição:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Um grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Max e Macedão,

parabéns....

Curtir mesmo esse aqui:

Imagem Postada

Daqui a alguns dias estarei la!

Num entendi Flavio...

Tú curtiu o peixe ou o coala ao fundo??????????????????? ::evil::

Coala Foi Foddaaaa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primo e Max-Gaúcho-Coala, da próxima vez avisem o amigo que vcs vão furar o aniversário pra ir pescar na surdina...................rsrsrsrsrsrs

Brincadeira pessoal parabéns pela pescaria e é isso se eu tivesse a oportunidade de pescar eu não iria pro meu aniversário também..................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera valeu pelo elogios sinceros ...

mas fiquei realmente impressionado com tantas fotos dos peixes e

vcs foram reparar logo no meu peito cabeludo e na minha pancinha....

sai pra lá gauchada femea..

e a respeito do coala ai foi fod... bem q vcs podiam me chamar de KuNg-Fu PaNda..

ahuehauehauhe

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma coisa progamada para o 2º semestre.

Favor avisar com antecedência.

Que estarei na area.

Abraços e parabens pela bagunça!!!

Ahhhhh tá afim de pescar com os traíras é???? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma coisa progamada para o 2º semestre.

Favor avisar com antecedência.

Que estarei na area.

Abraços e parabens pela bagunça!!!

Ahhhhh tá afim de pescar com os traíras é???? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua::

To querendo afogar os desertores em Serra da Mesa. ::evil:: ::evil::

Botinho, to querendo ir pescar em Serra dps de Setembro, quero pegar uns azuis e levar uma turma aqui de MG.

E claro encontrar a turma. anjo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma coisa progamada para o 2º semestre.

Favor avisar com antecedência.

Que estarei na area.

Abraços e parabens pela bagunça!!!

Ahhhhh tá afim de pescar com os traíras é???? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua::

To querendo afogar os desertores em Serra da Mesa. ::evil:: ::evil::

Botinho, to querendo ir pescar em Serra dps de Setembro, quero pegar uns azuis e levar uma turma aqui de MG.

E claro encontrar a turma. anjo::

Showww....massa demais.... setembro vai ficar um pouco complicado pra mim, mas dependendo da data, quem sabe...vão se acertando aee...que se fecharem a data, dependendo dela, entro no esquema...

Mostrar pros tucunas do cerrado como se pesca!!! uahuahuahhua ::evil:: ::evil:: ::evil::

Brincadeira, Brincadeira.... !!! Irei com minha camisa do tucunas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...