Nadim Abdala Postado Outubro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 arrow:: ::fishing um Shad ou um Bom jig! vc ja pode comprovar isso.. na ultima pescaria te cantei a pedra.. " taca esse jig ai.. que a bicuda vai bater primeiro, o Tucunaré vai ver e ficar P*&^%$.!!" uhashuahsuahus nao deu outra! quanto ta assim meu amigo.. so no jig ou no shad msm! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Outubro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 ::fishing No sudoeste tenho me dado bem com a Brava 90 cor verde limão ou semelhante joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyapua Postado Outubro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 arrow:: ::fishing Testado e Aprovado em Roraima, JIG ou SHAD salvam uma pescaria! Agora a explicacao eu nao sei, pq uma isca sem barulho sem nenhum atrativo consegue salvar uma pesca, vai entender a cabeca desses peixes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gudessotti Postado Outubro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Essa isca é muito boa para pescar Black bass... Sent from my iPad using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Péricles Dias Postado Novembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 ::fishing Marine Sports Big Game 85, branca com cabeça vermelha. Infalível!E o melhor, custa baratinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kennedy Postado Novembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 ::fishing Se estiverem ativos, a Jumping Minnow zarando rápido e dando pulinhos....Se estiverem inativos ou manhosos, a Jumping Minnow trabalhando como stick lento ou sarando na sub superfície...É essa a melhor isca na minha opinião, e se for pra eu levar só uma sempre levo ela, no sudeste T10, e lá pra cima a T20... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Ribeiro Postado Novembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 ::fishing SPINNER LASER MARINE SPORTS 12Gr cor laranja joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Monezi Postado Dezembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 ::fishing Vou de bomber 13a cor verde limão! me salva muito no pincho nas pedras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Dezembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Boa-noite, Talvez não seja o lugar ideal pra isso, visto que o tópico foi criado para escolhermos apenas 1 isca, mas vamos lá. Nunca pesquei de isca artificial mas tenho vontade de começar. Assim, na minha ultima viAgem para os EUA, comprei no "susto" 4 iscas, são elas: Rapala X-Rap SXR-8 ( cor azul claro na lateral e vai escurecendo até no dorso), uma Rapala Skitter Walk SW-8 branca de cabeça vermelha, outra SW-8 na cor branca inteira, uma cristal minow (F) de 9 cm na cor prateada na lateral, branco no dorso e cabeça vermelha. Alem disso, tenho uma Tobimaru (F) de 10,5 cm prateada na lateral e azul no dorso, além de uma Big Game 130 branca de cabeça vermelha, essas 2 últimas ganhei de presente mas nunca usei. São boas iscas para pescar tucunare e ou dourados, quem sabe tabaranas? Desculpem a ignorância mas não entendo nada de isca artificial. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 arrow:: Pois é Thiago, o objetivo proposto era colocar as pessoas em "conflito" na escolha de APENAS uma isca, num esquema parecido como "se tiver que levar apenas uma isca, qual seria ela" ? joia::: arrow:: Com relação as iscas que possui, são excelentes e deverão apresentar bons resultados quando usadas, não apenas com os tucunas e dorados, mas com qualquer predador... Começou com BOAS escolhas ! ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Dezembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 ::fishing Zig Zara Cromada. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Dezembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 ::fishing Pessoal,A isca que salvou pescaria foi a Brava 90 na cor 33, mesma que o amigo Arnaldo Pulga postou a foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Dezembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 ::fishing Curisco 110... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Bueno Postado Agosto 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 ::fishing Curisco 60 verde limão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Agosto 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 ::fishing Apenas sendo estatístico, a isca que mais peguei peixe até hoje foi na Bonnie 85 Cor Ayu.Já peguei robalo, Tucunas e bass nessa isca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Agosto 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 ::fishing Stick Borboleta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.castro Postado Agosto 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Zig Zarinha: arrow:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Agosto 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 ::fishing Curisco do nelsinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Agosto 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 ::fishing Ultimamente aqui no Pará as inna 90 e 130 não tem perdido viagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Agosto 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 ::fishing T-10 e T-20 com toda certeza, sempre sigo comprando novas iscas como todo pescador apaixonado por artificiais, porem as Jumpin Minnow na cor osso, é minha isca preferida em todas minhas pescarias ela começa os trabalhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 ::fishing Zig-zarinha cromada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Agosto 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 ::fishing Zig zarinha osso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Javier (Paraguai) Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 ::fishing Firestick da Intergreen, branca com cabeÇa vermelha.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edivilela Postado Setembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Brava 90 cor lima limão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lindomar Junior Postado Setembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 ::fishing T10!! É matadeiraaaaaaaa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.