Ir para conteúdo

[Dicas - Preciso] Filmadora Digital. Qual?


Luis Rauber

Posts Recomendados

Gostaria de contar com a experiência de vocês. Gostaria de comprar uma filmadora digital para usar na cabeça (pq não tenho paciência para pegar, ligar a filmadora convencional na hora da fisgada). Alguém tem alguma sugestão que não seja tão cara?? E talvez já comprasse duas para que um pudesse ajudar a filmar o peixe do outro..... o que acham?? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

ela vem com uma base da camera que se encaixa em 2 suportes, um plano e outro concavo. (mostra no filme)

Pra filmar eu comprei um suporte de celular com ventosa e fixei na parte da frente do para brisa

 

Não vem com suporte de cabeça.

Comprei , mas ainda não chegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela vem com uma base da camera que se encaixa em 2 suportes, um plano e outro concavo. (mostra no filme)

Pra filmar eu comprei um suporte de celular com ventosa e fixei na parte da frente do para brisa

 

Não vem com suporte de cabeça.

Comprei , mas ainda não chegou.

E cartão de memória? de qual capacidade é bom ter?? 16 gb é suficiente??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, mais uma vez, pela ajuda.

Apenas a título de informação, encomendei a minha na Casas Bahia.

Paguei 150 pila a menos do que na Ricardo Eletro.

(será que os moderadores vão glosar essas informações?)

Boas pescarias a todos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que iríamos "glosar" essas informações ??

arrow:: Nada contra INFORMAR !  ::tudo:: 

Buenas.

Então tá bom.... na verdade, não estava anunciando, em fazendo propaganda.

E os amigos do Fórum me ajudaram a escolher a filmadora.

Obrigado a todos.

Luís I.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Tenho uma Sony HDR100 que vem o com o controle remoto seguem alguns pontos positivos e negativos:

 

Cartão de 16gb dá para 1h e 12min de filmagem em full hd  60 fps, que é a qualidade máxima dela, ou seja, no mínimo 1h e 12 min.

 

Positivos:

-Qualidade, ângulo e estabilização de filmagem  excelentes

- Som excelente

- Filma em slow motion até 240 fps ( 8x mais lento fica em 30fps que é o padrão para assistir)

- Splashproof, ou seja, pode molhar ela sem a capa (não mergulhar, claro)

- Controle remoto auxilia para ativar a distância

- GPS embutido grava todo o percurso com velocidade que depois dá para embutir na filmagem, no youtube tem demonstrações

 

Negativos:

 

- Case à prova dágua embaça, para resolver é necessário colocar um saquinho pequeno de silica dentro, por sorte tem uma folga entre câmera e case que cabe certinho

- Não é possível ver o que filmou ou fotografou na câmera através do controle remoto

- Não é possível apagar fotos ou filmes pela câmera (apenas formatar o cartão, apagando tudo de uma vez só)

 

 

Considerações:

 

Ela equipara-se a GOPRO 3 Black (top da gopro 3) , mas custou 700 reais a menos. Paguei R$1000,00, e não me arrependo, funciona muito bem.

 

Os pontos negativos dela eu já sabia antes de comprar e dá para viver com isso.

 

Importante sempre ter bateria e memória reserva, porque já deixei ela gravando sem querer sozinha e acabou os 2, aí se não tiver reserva já era (como não consegue apagar o video sozinho teria q formatar, e se já filmou coisas importantes antes fica perdido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...