Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rapaiz ... show!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

mostrei pra uns amigos que não tem costume de ir pescar e não ligam. Já escutei assim "nossa que coisa linda", e vi o olhinho dele brilhar ... rsrs

 

Caro João, a intenção é essa mesmo... levar o povo pra beira do rio para ajudar a cuidar!

Abraço, inté!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh o q eu digo, respeito quem curte tucunare, ficar la jogando isca o dia inteiro e tal... mas pra mim, pescaria boa é essa ai, de espera, de corrico, de td q eh jeito e muita briga com os bitelos.

 

antes pegar um douradinho no final de tarde do que 20 tucunares o dia inteiro.

 

Valeu Astra! O que importa é estar na beira do rio não é?

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que esta frase sintetizou bem a sua paixão pelo dourado...

 

"Garimpeiros que somos do ouro que nada em nossos rios, e também passou a habitar as veias e artérias que o levaram ao nosso coração."

 

Uma das melhores narrativas que já li num relato... Parabéns pelo belo texto!!! E parabéns pelos lindos dourados!!

 

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SENSACIONAL,não tem como descrever, de outra forma ,essa maravilha de exemplo de pescaria,local controlado com catch and release, controle total da autoridade pesqueira ,o que rende empregos diretos e indiretos.

                            Será que os bons exemplos não podem ser seguidos pelas nossas autoridades e operadores ,continuaremos na batalha irmãos quem sabe um dia  consigamos preservar nossos rios e lagos porque se continuar do jeito que está vamos ter que ir pescar só no exterior ,que pena .

                            Parabéns pela pescaria e obrigado por compartilhar esse belo relato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo... que belo relato... perfeita a forma como colocou as palavras... prazer em ler esse relato e sem dúvida, uma pescaria que deverá levar pra sempre em sua memória.

 

A primeira coisa que pensei quando comecei a ler, antes mesmo de ver as fotos dos peixes, foi a de que quero ir um dia até esse lugar.

 

Se possível, pode me passar o valor dessa empreitada por MP, quem os levou, etc.. ?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MInha nossa senhora !!!!  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  oloko::  oloko::  oloko::  oloko::  oloko::  oloko::  oloko::

Que relato, na segunda frase de seu relato minha lumbrigas ja estavam corroendo tudo!! kkkk Realmente vc sabe descrever o que é o rei do rio, eu sou louco neste peixe e olha que ate hoje só peguei um filhote, os maiores (3-4kg no máximo) não me deram nem chance escaparam antes.

 

Sensacional, amigo, parabéns, sem palavras.

Que Amazônia que nada vou pra LA zona. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tchau::  tchau::  tchau::  tchau::  tchau::  tchau::  tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mais uma vez, Rodrigo.

Como sempre, belíssimas fotos, lindíssimos peixes. Só monstros.  palmas::

 

LaZona é algo incrível, indescritível. 

Fico imaginando como seria aqui no Brasil no caso de copiarmos o exemplo deles...Aff. Nossos dourados seriam ainda maiores, pode apostar. 

Infelizmente vamos acabar com tudo primeiro.

 

...mas parabéns mais uma vez e obrigado por compartilhar seu relato conosco.  ::tudo::

 

Aqui em baixo do tópico tem um botão CURTIR do Facebook. Clique nele para q o seu tópico seja exibido lá no Face. É moleza e vale a pena compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...