Rodrigo Yamaki 34 Denunciar post Postado Agosto 26, 2015 Esse governo tá acabando com tudo. Olha só o preço de uma cerveja: Se alguém viu o preço me avisa. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 229 Denunciar post Postado Agosto 26, 2015 Ta faltando grana até pra comprar tecido... :gorfei: Preço do quê? doeu:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelo Roberto 59 Denunciar post Postado Agosto 27, 2015 Prefiro a Devassa. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Barreto 233 Denunciar post Postado Agosto 27, 2015 Com um visual desse eu pago R$ 25,00 cada Skol...e sem reclamar! danca:: ::tudo:: danca:: ::tudo:: danca:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro P. F. de Camargo 6 Denunciar post Postado Agosto 27, 2015 rsrsrsrsrs Essa desce redondo! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dair Helaehil 19 Denunciar post Postado Agosto 27, 2015 Absurdo ...estamos no fundo do poço!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Luis Ribeiro Blas 88 Denunciar post Postado Agosto 27, 2015 Eitaaa diabo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Rech 26 Denunciar post Postado Agosto 27, 2015 A devassa!!! Amo tanto essa mulher que queria vê-la de pijama listrado...acho sensual....kkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian 90 Denunciar post Postado Agosto 27, 2015 doeu:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tedesco 7 Denunciar post Postado Agosto 27, 2015 Quanto custa mesmo a cerveja? kkkkkkkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelo Roberto 59 Denunciar post Postado Agosto 28, 2015 A devassa!!! Amo tanto essa mulher que queria vê-la de pijama listrado...acho sensual....kkkkk Com tanto ptista na cadeia já roubaram até as listras dos pijamas........ p.s. Acho que até os pijamas foram superfaturados. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adão 1 Denunciar post Postado Agosto 28, 2015 A devassa!!! Amo tanto essa mulher que queria vê-la de pijama listrado...acho sensual....kkkkk 2.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Reinaldo 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2015 Adoro Skol... :gorfei: seila:: alegre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites