Ir para conteúdo

Review isca High Roller Grim Ripper


Wellington BSB

Posts Recomendados

Galera, seguinte.

 

Um brother me perguntou o que eu achava da isca e eu disse que nunca havia pegado em uma ...

 

Assim, comprei uma pra fuçar ...

 

Ela está aqui no fórum no http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/35370-novas-iscas-high-roller-super-lan%C3%87amento/?hl=%2Bgrim+%2Bripper

 

Está à venda em vários lugares, como na Buriman, onde comprei ... aliás, o pgt foi confirmado ontem e hj à tarde a isca já estava na minha mão ... ponto para a Buriman ... http://www.buriman.com.br/isca-high-roller-grim-ripper-4-00.html

 

Não achei no site da High Roller Lures ...

 

Nos locais à venda a descrição é sempre esta:

 

High Roller®, umas das mais tradicionais marcas de iscas para a captura de grandes Tucunarés agora lança no mercado a GRIM RIPPER, uma isca de 10cm com a hélice das grandes Rip Rollers, sendo muito provocativa para os grandes predadores. Cada isca High Roller® é confeccionada em madeira maciça, pintadas a mão, com revestimento especial, pitões em aço inox de alta resistência, equipadas com garatéias VMC® 3x que completam toda sua perfomance e durabilidade.

Especificações:

Ação: Superfície/Hélice
Peso: 19,6g
Tamanho: 10cm

 

 

zyHnks.jpg

Vamos lá ...

 

1. Velho, a isca é sinking ... vai diretim pro fundo ... fica grudada pela hélice lá no fundo
 

2. Boas Garateias VMC 9626PS 4X (ou 3X) #1
 

3. Argolas ruins

4. Pitão traseiro muito fino - frágil até

 

5. Hélice das Rips grandes

 

 

Nunca tentei puxar uma hélice sinking ... alguém já tentou?

 

Dá pra customizar? Sim, trocando a hélice por uma bem mais leve, trocando o pitão traseiro, as argolas e, dependendo, usando garateias mais leves ... MAS, pra fazer isso, não dá pra pagar mais de 50 pilas na isca ...

 

Outra hélice sinking que eu comprei foi uma Imakatsu Careca 115 ... qdo vi que era sinking, desmontei e aproveitei o que deu ...

 

Bem, é isso ...

 

Grande abraço a todos,

 

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tava ficando bolado ... mas Rodrigo e André me salvaram ... obrigado! Já pensou se fico com audiência zero?

 

Acho q é pq a isca não é popular ... rsrsrs

 

Abração, especialmente aos dois salvadores ...

 

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que apareceram ... vcs me salvaram ... rsrsrs

 

Como escrevi, não achei essa isca no site da High Roller e em nenhuma loja que tenha a isca à venda há referência se é sinking, suspending ou floating ...

 

Dair, devolvo não ... desmonto e aproveito o que der ...

 

Seria bom o pessoal da Buriman aparecer pra dar uma ideia ...

 

Forte abraço a todos,

 

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, seguinte.

 

Um brother me perguntou o que eu achava da isca e eu disse que nunca havia pegado em uma ...

 

Assim, comprei uma pra fuçar ...

 

Ela está aqui no fórum no http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/35370-novas-iscas-high-roller-super-lan%C3%87amento/?hl=%2Bgrim+%2Bripper

 

Está à venda em vários lugares, como na Buriman, onde comprei ... aliás, o pgt foi confirmado ontem e hj à tarde a isca já estava na minha mão ... ponto para a Buriman ... http://www.buriman.com.br/isca-high-roller-grim-ripper-4-00.html

 

Não achei no site da High Roller Lures ...

 

Nos locais à venda a descrição é sempre esta:

 

High Roller®, umas das mais tradicionais marcas de iscas para a captura de grandes Tucunarés agora lança no mercado a GRIM RIPPER, uma isca de 10cm com a hélice das grandes Rip Rollers, sendo muito provocativa para os grandes predadores. Cada isca High Roller® é confeccionada em madeira maciça, pintadas a mão, com revestimento especial, pitões em aço inox de alta resistência, equipadas com garatéias VMC® 3x que completam toda sua perfomance e durabilidade.

Especificações:

Ação: Superfície/Hélice

Peso: 19,6g

Tamanho: 10cm

 

 

zyHnks.jpg

Vamos lá ...

 

1. Velho, a isca é sinking ... vai diretim pro fundo ... fica grudada pela hélice lá no fundo

 

2. Boas Garateias VMC 9626PS 4X (ou 3X) #1

 

3. Argolas ruins

4. Pitão traseiro muito fino - frágil até

 

5. Hélice das Rips grandes

 

 

Nunca tentei puxar uma hélice sinking ... alguém já tentou?

 

Dá pra customizar? Sim, trocando a hélice por uma bem mais leve, trocando o pitão traseiro, as argolas e, dependendo, usando garateias mais leves ... MAS, pra fazer isso, não dá pra pagar mais de 50 pilas na isca ...

 

Outra hélice sinking que eu comprei foi uma Imakatsu Careca 115 ... qdo vi que era sinking, desmontei e aproveitei o que deu ...

 

Bem, é isso ...

 

Grande abraço a todos,

 

Wellington ...

 

Grande Wellington,

tudo bem?

 

cara, grato pelo review...

 

mas elas não são sinking não!! deveria estar flutuando...

conversei com o dono da high roller e deve ter ocorrido algum erro.. 

do lote de 100 iscas apenas duas deram esse problema e a maioria vendemos para pessoas conhecidas que me dariam um feedback...

 

usei a isca e é animal... o Edu Seto da turma aqui tmb me voltou com infos boas dela e entre outros colegas...

 

vou lhe mandar um e-mail para trocarmos o item ou crédito na loja.

Atualmente estamos com estoque zerado e está para chegar mais na segunda quinzena de Novembro... 

 

já estou pedindo para minha equipe do site entrar em contato

 

valeu

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Wellington!!

 

Eu comprei 2, só que nos tamanhos maiores.

 

A isca fica na horizontal e flutua mto. São mais encorpadas que as tradicionais, mas para puxar não senti diferença alguma.

 

Não sei se vc estava falando em exclusivo deste tamanho. Só achei válido citar esta minha experiência.

 

Abraçoss....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A de 2 e 3 garatéias Wellington. ( Padrão AM )

 

Não sei se são este mesmo modelo que vc citou acima. Mas a pintura e os olhos com elevação são a mesma.

 

Abraçosss...

 

Obrigado pela resposta, Diogo.

 

As iscas que vc mencionou têm 14 cm (2 garateias e cerca de 35 g) e 16 cm (3 garateias e cerca de 45 g).

 

A isca mencionada no tópico, Grim Ripper, tem 10 cm e cerca de 19 g e tem como diferencial vir com a mesma hélice que equipa as grandes.

 

Grande abraço,

 

Wellington . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei  no Rio Sucunduri e adorei, ficou top demais, só que tive que trocar o pitão traseiro, muito fico, ficou otima para os tucunas não temensis.

 

Se a sua boia, Dini, please, tira uma foto dela parada no balde e posta aqui pra gente!

 

Abração,

 

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...