Ir para conteúdo

Primeira pescaria de tucunaré com minha filha - 24/01/16


Posts Recomendados

Amigos do Fórum,

 

 

Estava desanimado, pois queria ir pescar, porém não havia um parceiro disponível.

 

 

Comentando com minha filha ela rapidamente se prontificou em ser minha parceira e falou  que gostaria de aprender a pescar tucunaré, fique muito feliz, pois ela foi  responsável pelo meu interesse em pescar com iscas artificiais, quando a  4 anos  me presenteou com 4 iscas.

 

 

Já havia levado ela em pesque-pague, mas em pescaria de tucunaré ainda não, por achar uma pescaria cansativa e sendo um pai coruja queria preserva-la, mas estava enganado  a disposição de uma mulher é maior que de um homens, cansei primeiro.

 

 

À tarde e a noite de sábado preparamos as tralhas e dei algumas explicações sobre regulagem de carretilhas, assistimos alguns vídeos sobre arremesso, tudo arrumado partimos as 5:00 horas para Guaíra, pescamos até a hora do almoço, pois a tarde começou a chover forte na região.

 

 

No inicio algumas cabeleiras, arremesso curtos e alguns tucunarés  bateram em sua isca e como não estava treinada nas fisgadas escaparam, mas aprendeu rapidamente e em pouco tempo já estava dominando a técnica.

 

 

Logo veio o primeiro tucunaré fisgado e foi um dos maiores do dia, um belo tucunaré azul, sua alegria era muito contagiante e minha felicidade a maior do mundo, pois pescar com a filha é sensacional.

 

 

 

Vamos às fotos:

 

A caminho dos pontos

 

 

20160124_120934_zpsdhjyspzd.jpg

 

Primeiro tucunaré de minha filha, para a represa considero um bom exemplar

 

DSC03628_zpsrsuix4td.jpg

 

 

Adepta a pesca esportiva

 

DSC03632_zpstyv9bnei.jpg

 

 

Mais um dos quatro pego por ela

 

DSC03634_zpscnp9sne1.jpg

 

DSC03635_zpsrankylkk.jpg

 

 

Para uma ocasião especial fui trajado a altura, estreando a camisa do Fórum Turma do Biguá

 

20160124_115347_zpsz1dld0kx.jpg

 

Tive que me contentar com os pequenos rsrsrs

 

20160124_095002_zpsjgv50i4w.jpg

 

20160124_082602_zps8ugdvjou.jpg

 

 

20160124_082618_zpsqm82pz22.jpg

 

Bom pessoal, este foi  um dos dia mais feliz da minha vida, agora  toda a família  pesca tucunaré, com isso sou um pescador  feliz.

 

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei por onde começar:

 

arrow:: Gosto muito desses relatos familia. Me encanta mesmo ver a pesca como pano de fundo para esses bons momentos com quem amamos.

 

arrow:: Mandou bem estreando o uniforme padrão do FTB.

 

arrow:: Fiquei mais feliz ainda por ver um relato seu Ibrahim.

 

 

Realmente é uma grande pena não poder contar com vc na  viagem TUCUNAFOLIA Barcelos/2016.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q show de bola, Ibrahim...Além de estar pescando, estar com uma filha em meio a natureza colocando o papo em dia, em minha opinião, NÃO TEM PREÇO...

 

Parabéns mesmo...e show ver a filhota entrando na brincadeira... palmas::  palmas::  palmas::  palmas::

 

E a camisa...o q achou?!?! a minha ainda não tive a chance de usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...