Ir para conteúdo

HIDROPLANO X RACING


Posts Recomendados

    compatilhando   esse  video  ; c/  toda a turma;  e o pessoal  ;     que curte  racing  e motonautica  ok  joia:::

bem bacana; o visual   tambem   ; bem legal  ;     olha ai turma  ::bassboat::

que belezinhaaaa   de  conjunto ;  magnifico  na categoria    =  chikkkkk  msmo  ....palmas::

abraço  :good:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 fiz  esse topico ; P/ TENTAR  REUNIR    ;compartilhar conhecimentos  ;  debater sobre o tema ;  e  descontrair  c/ a galera  ; que realmente curte  =  sobre o assunto ; 

 a galera que  manja na real do assunto  ;  e que estao sumidos do ftb  ; ultimamente   ok  palmas::

TAMBEM P/ TODOS  QUE ACOMPANHAM E CURTEM SOBRE O TEMA  EM GERAL  OK joia:::

comandande  = fico muito grato;   é  de grande valor p/ mim sua  participaçao   ; experiencia  ;  e colaboraçao  aqui no topico ; valeu  :good:

grande  rudek  =  a tempos que venho querendo  cruzar c/ vç aqui no navio  camarada  ???  ;  como  tambem  =espero aqui nesse topico ;   pelos  amigos  = alex prime;   e paulista engenheiro  ( fera  no tema  tambem )  ....  e outros  expert no assunto  ;  todos  sao bem vindo  .....

trabalho ja faz um tempo aqui no navio ;  e  a uns 5 messes atras = perguntei p/ meu amigo RENNÓ  AQUI DO FORUM  = SOBRE VÇ RUDEK  ??? ELE ME DISSE QUE VÇ  TINHA SAIDO ;  SUMIU ???

acompanhei seus topicos e dicas   =  curto muito  suas   opinioes ;  e conselhos ; ao meu ver    = vç realmente sabe oq diz;  e manja muito do assunto  ok rudek ; meus parabens  camarada palmas::

prazer  em TE CONHEÇER     = fico contente  de ter participaçao  no topico  ; VALEU MSMO  RAPAZ  ; ve se ñ some ok  ; quero aprender muito c/ vçs  :good:

agora  tem mais =  participantes e membros  ;  e amigos  aqui   do ftb  ;  que espero ; que  apareçam e participem  tambem   né  = todos sao bem vindos  ok  /

abraço  parceiros  valeu  :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive trocando umas palavras  c/ meu amigao  paulista  aqui do forum  ;  e como ñ temos tempo  = falamos pouco  ; 

ele estava me dizendo;  que está montando  um HIROPLANO  ( CHINELINHO  )  TIPO  ESEE DO VIDEO  OK   /

acredito  eu que =  se tudo correr bem  = fim do ano   fica pronto  ; pelo que ele me disse  / 

agora  vamos  esperar  meu amigo  paulista ;  se manifestar ; e participar ; do topico tambem  né  ???  

o rapaz manja  muito tambem ;  de racing   ; motonautica e tals  /  

e ai DR ;  a tempos  ñ se falamos parceirooo   ???  beleza  cara ??? tudo bem  por ai  meu irmao ???? ve se ñ some tambem viu  kkkkk  ;

tamos nessa  ; abraço  :good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande astra   =  no video se  a agua estivesse mais espelhada;   lisinha  = esse  hiroplano  ; teria rendindo ; mais ;  e ia deslizar ;  e fluir   muito mais  ;  e ñ ia bater   tanto  o casco  ok

agora  tem que lever na raça ; no braço  o conjunto né  kkkkk   = lokuraaaaaa   kkkkkk    .....    perigo  kkkkkkkkkk   ;  nem me diga parceiro  = pula essa parte né kkkkk.....  até se acostumar  kkkk ...

abraço    :good: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sr gilbertinho  c/ todo o respeito  ; pelo que li em todos os seus topicos aqui no forum  =  tenho que tirar o chapeu p/ o sr  ok   joia:::

vasta experiencia  durante anos  em nautica  ; motores e cascos  ok ??  imagino oq ja navegou  e oq ja encarou durante esse tempo  ok

  por tudo oq  o sr . disse sobre as aguas ;  e seu trabalho no amazonas   =  e depois de postar esse video  da discovery  ai  em cima  = 

entao na minha  opiniao  = porq ñ um     ; hidro aviao  ;  e um bote inflavel  ;  e motor jet  em um conjunto  só  ????    onde ñ atraveça por agua  ; vai  pelo ar ;   e nos rios  ; lagos  . riberaozinhos  rasos  = c/  bote e motor jet  né ??

ai sim ñ tem p/ ninguem na  amazoniaa  né   kkkkkkkkkk   =  vai  onde quiser  né  kkkk   

abraço  :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rudek   =   por gentileza  ;  poderia  dizer mais ; a respeito  ?/

sobre   essa  rabeta  / motor moto  ??  se é motor   =  150cc  c/ certeza da´   =  p/ 200cc   tambem né  ??

tem alguma fotos ??   e  em que casco  usar  ??  de madeira ?

abraço :good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giovanoni, estava um pouco sem tempo para ficar na frente do computador e não tenho muita paciência pra escrever no celular kkkkk

Mas agora estou de volta.

Esses são os barquinhos que comentei acima. Estou doido pra fazer um, mas preciso emagrecer metade do meu peso pra um desses flutuar cmgo hahahaha

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela atençao rudek  ; valeu  joia:::

se puder da´uma olhada no topico  MOTORES JET  ; postei um video  do msmo nipe ok  joia:::

olha  ai  amigao  ;  veja o moleke kkkkk  ; motorzinho desse  ; bufalo ; tekna  ; toyama ;  e outros tantoss  .....  ching ling  c/ rabeta  :gorfei::gorfei: 

vai que vai ..............  kkkkkkkk   ::bassboat::

abraço  ; tamos nessa :good: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gutao  = tem uns cascos  maiores   do msmo estilo  e  ;  com toda certeza ;  vç ja viu  parceiro  joia:::

entao  =   só um treininho  ; coloca um motor  mas potente  ;  e fe´ no manche  ;  ou  melhor  no acelerador  né  ::bassboat::

na minha opiniao  =  a posiçao que  é   fodaaa   viuu  kkkk:gorfei:   ficar ajoelhado  ......

nossa;   que tenho muita vontade ;  de montar um  do gosto   ::bassboat::até babandooo   ......

montar um  ; 2; 3 ....   todos  vintage ;  e completinho  casco artesanal  de madeira  palmas::

motor  nem fale  entao  =  no meu caso  iria  de mercury mark 20hp   ,,,,,    como é bom sonharrrr  kkkkk...../ 

 

isaias parceiro  = logo a turma vai colocar motor  até ;  em toco  boiando né  amigao  kkkk....

 

abraço turma :good:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu intimei meu amigo que é mecânico da mercury pra por um 40tao em uma chatinha da metalglass de 3,5m... ele pulou fora kkkkk

 

Barco com jet, a Levefort vendia umas marajós 19 com hidro, usavam motor AP 2.0 ou 1.8.

Eram uma boxta kkkkk

Agora se usar um sistema de um Jet moderno, deve ficar bom sim.

Tenho um Seadoo RXP 255 2 lugares, bichinho é o cão. 255hp supercharger, levinho. Com meus 90kg da 72-73 mph... motor rotax 3 cilindros 1500cc

Tem uns jet boats da seadoo que usam 2 motores desses. Mas aqui no Brasil é Phodis, manutenção muito cara e na hora de vender ngm quer jet boat.

Pra brincar, dar cavalos de pau e tudo mais é um tesão. Tinha um tiozão no clube que tinha um e dava a lancha pra quem tombasse ela ehhehehe

 

Gosto de coisas que vem de fábrica, gambiarra é igual carro velho, quando for usar não funciona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rudek parceiro  =  vç  tem só motorzinho     ......:gorfei: fraquinho  né  .....:gorfei:.....

olha  meu irmao  = MOTOR ROTAX   ,,,,,    CANHAO  DE MOTOR  VIU  .....  motores c/ valvulas rotativas ; usado em  ultraleves ; e pequenos avioes  kkkkk;;;;    joia:::

agora qdo lembro ;  que estou no BRASIL  ; EM TERMOS DE MOTORES ;  E SOBRE  O TEMA =  ME DESANIMA MUITO  VIU .....negativo::

abraço  pessoal :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...