Ir para conteúdo

Meu primeiro ano no Fórum - OBRIGADO


Posts Recomendados

Salve amigos do Fórum!

É com enorme satisfação que completo um anomestre:: como membro deste Fórum que tanto gosto. Neste meu primeiro ano fui bem intenso e espero continuar sendo bem assíduo neste espaço social de busca por aprendizado e compartilhamento de informações.

Aqui eu aprendi muito e continuo aprendendo muito a cada dia. Sou extremamente grato ao FTB por tudo que me proporcionou e vem me proporcionando.

Através do Fórum conheci pessoas sensacionais, através do Fórum tomei iniciativa de organizar pescarias e foi através do Fórum que fechei a minha primeira vez na Amazônia que fica cada dia mais próximo.

Gostaria de agradecer a cada um que lê meus comentários, meus relatos e por me reputar e por ter paciência comigo.

Por isso não poderia deixar de citar alguns nomes que hoje extrapolam o ambiente do Fórum, alguns eu converso todos os dias, kkkkk. Já adianto em pedir desculpas se por ventura eu deixei algum nome de fora.

@Igor Toniato (meu parceiro do Trombetas);

@Lucas Postali Furlani (me visitou em Três Marias e vamos pescar no mesmo grupo do Trombetas)

@Rafael Nunes Lima (pescamos juntos em Três Marias e vamos pescar juntos no Trombetas com os demais parceiro da Coromandel Fishing)

@Fabricio.Passos (pescamos juntos em Três Marias e sempre estamos nos falando)

@Cristiano Augusto Pereira (pescamos juntos em Três Marias e descobrimos que somos vizinho)

@Marcelo Pupim (sempre me passando dicas)

@Jorel(grande parceiro das dicas, quando começamos a nos falar o papo vai longe)

@Jefferson Guia Tres Marias (meu guia que sempre se esforça para me proporcionar a melhor pescaria e sempre dando boas risadas)

@Pimenta Fishing( meu operador Carlos que tem que suportar minha ansiedade)

@Fabrício Biguá (grande mestre Bigua que sempre foi solicito quando precisei)

Muitos outros poderiam ter sido citados mas não consegui marcar, mas agradeço a cada um de vocês que fizeram parte deste um ano de FTB, os que me procuraram pedindo indicações, os que trocaram mensagens privadas e todos os me reputaram.

Mais uma vez muito obrigado FTB por ser meus acessos matinais e por me ajudar a matar um pouco a vontade que tanto tenho de pescar.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jefferson Guia Tres Marias disse:

Conte sempre comigo .

Além de cliente e um grande amigo .

Pode contar comigo sempre também e você sabe meu amigo que o que eu poder fazer para ajudar a pesca esportiva em Três Marias eu farei.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom @Eder Nascimento. vamos sempre trocando experiência. Por isso gosto muito deste forum.

Acredito que as pessoas novas que conhecemos e sem mesmo estar com elas pessoalmente, faz bem a nossa vida.

Muito obrigado você por me citar.

Estamos juntos nesta empreitada que é melhorar a pesca esportiva no nosso amado Brasil.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

Muito bom @Eder Nascimento. vamos sempre trocando experiência. Por isso gosto muito deste forum.

Acredito que as pessoas novas que conhecemos e sem mesmo estar com elas pessoalmente, faz bem a nossa vida.

Muito obrigado você por me citar.

Estamos juntos nesta empreitada que é melhorar a pesca esportiva no nosso amado Brasil.

Abraços.

Obrigado Marcelão você é um cara nota 10. Vamos juntar nossos esforços para isso.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós é q temos a agradecer, meu amigo.

"O fórum é a casa onde as turmas se encontram!!!....E a única coisa q fazemos é organizar as ideias dos pescadores e amigos deste Brasil...só isso. Todo o nosso sucesso se deve a cada um de vcs.

Grande abraço e torcemos para q vc em breve esteja comemorando outro ano de FTB.

:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, João_Medeiros disse:

Éder, você é um cara 10... Boas pescarias, forte abraço!

 

2 horas atrás, João_Medeiros disse:

Éder, você é um cara 10... Boas pescarias, forte abraço!

Caraca @João_Medeiros, puts! Como não te citei! Você sabe o apresso que tenho por você, mesmo sem conhecer pessoalmente, o que será resolvido em 2018, te admiro muito.

Você é uma cara fantástico, tem todo meu respeito. Tenho certeza que vamos nos dar super bem no Sucunduri, se assim Deus permitir eu estar lá.

Acho que não te citei por nos falarmos mais no face.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Nós é q temos a agradecer, meu amigo.

"O fórum é a casa onde as turmas se encontram!!!....E a única coisa q fazemos é organizar as ideias dos pescadores e amigos deste Brasil...só isso. Todo o nosso sucesso se deve a cada um de vcs.

Grande abraço e torcemos para q vc em breve esteja comemorando outro ano de FTB.

:good:

Obrigado mestre Bigua, vc é 10 demais. Sempre se dispondo aqui para turma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Nascimento eu já vou pra 8 anos de fórum e posso te dizer o tempo passa rápido, mas é pela qualidade das pessoas como você que o FTB é um lugar acolhedor e riquíssimo em informações. 

Parabéns pelo aniversário joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana demais @Eder Nascimento, sem dúvida membros com o envolvimento e dedicação que você dispoõe para o fórum contribuem muito para o aprendizado e envolvimento de todos. Sou tão acomodado que se não fosse sua iniciativa ainda estava sonhando em pescar em um Bassboat :gorfei:

Um abraço e boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, TiWillian disse:

@Eder Nascimento eu já vou pra 8 anos de fórum e posso te dizer o tempo passa rápido, mas é pela qualidade das pessoas como você que o FTB é um lugar acolhedor e riquíssimo em informações. 

Parabéns pelo aniversário joia:::

Muito obrigado pelas palavras @TiWillian. Acho que fórum é o lugar onde eu mais pesco kkkk danca::. Aqui é onde eu fico tentando matar a vontade de jogar a isca na água, já que não posso pescar tanto quanto gostaria.

Conte comigo sempre que precisar e grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Fabricio.Passos disse:

Bacana demais @Eder Nascimento, sem dúvida membros com o envolvimento e dedicação que você dispoõe para o fórum contribuem muito para o aprendizado e envolvimento de todos. Sou tão acomodado que se não fosse sua iniciativa ainda estava sonhando em pescar em um Bassboat :gorfei:

Um abraço e boas pescarias

Fabrício hoje você é mais que um parceiro, é uma pessoa em que trocamos boas idéias. Temos que nos encontrar mais meu amigo e dar desenvolvimento nos projetos e se o encontro for no lago melhor ainda. 

Não esqueci do seu convite e com certeza vamos pescar mais vezes juntos ainda.

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Eder Nascimento disse:

 

Caraca @João_Medeiros, puts! Como não te citei! Você sabe o apresso que tenho por você, mesmo sem conhecer pessoalmente, o que será resolvido em 2018, te admiro muito.

Você é uma cara fantástico, tem todo meu respeito. Tenho certeza que vamos nos dar super bem no Sucunduri, se assim Deus permitir eu estar lá.

Acho que não te citei por nos falarmos mais no face.

Grande abraço.

Tamo junto parceiro! Valeu demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eder , vc é um cara sensacional , nota 1000 .

Falo isso pelo que vejo seu desempenho em ajudar , aprender , compartilhar , etc ... aqui no FTB .

E tbm pela a total atenção que vc dá pelo whatsapp ..... um cara disposto a ajudar tudo e todos pela pesca esportiva mestre::                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala

Eder

Parabens pelo seu aniversario kkkkkkkkk, não existe nada mais gratificante do que ajudarmos ao próximo, continue sendo este pessoa excepcional que você é, com toda certeza irá colher bons frutos em sua existência!

Que Deus continue lhe abençoando e toda sua família!

Luz e paz a todos.

 

Que venha centenas de aniversário, com muitas pescarias!

 

joia:::joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...