Marquinhos Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 Olá Turma, Demorou mas saiu!!!! Os vídeos forma gravados em uma filmadora Full HD, dai estão gigantes, tive que converter pra divx, depois editar, e depois converter novamente, caindo a qualidade...!!! Pra colocar no youtube não pode ser muito grande não!!! Esse vídeo, não coloquei música de fundo... tem filmagens dos bastidores da pescaria e algumas brigas com os brutos mais completas!!! O vídeo do Bigão pegando o peixão, coloquei em video separado, depois, vou fazer upload no youtube! Falowww!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flávio Martins Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 Parabéns Marquinhos, pela filmagem e pela edição. Sei quanto o Yutubis é chato em relação ao tamanho e o tempo de vídeos, no final tem que sair tirando um monte de coisas para que o vídeo possa ser "upado". É um trabalho arduo, por isso mais uma vez meus parabéns. Agora no inicio do vídeo quando a imagem fica meio "chuviscada" e vem uma sombra de um careca, achei que era o Jhon Lock de Lost.... hehehe Show o vídeo e parabéns a turma mestre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kleverson Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 Showwwwww Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Biguá Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 Showwwww.... Marquinhos. Conseguí me lembrar de cada momento daqueles vivenciados por nós. Esse Rio Maranhão...rsrsrsrs...desculpe, esquecí o nome do Rio. Vou ter que voltar lá para me lembrar. A propósito, a TAM está com a promoção dos 3000 pontos, Só não tem para Manaus. Vamos ficar de olho. Estou pensando..... pensando...... lá para fevereiro,, quem sabe.... sempre alguém desiste na última hora. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Madeira Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 ô louco! Show os "pequenininhos". "pequenininho de 05 kg", maluco demais. Pra quem tava pegando os de 9, 10 kg, realmente um de 05 é fichinha. Parabéns galera. Vocês arrebentaram. mestre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 Vídeo muito bacana Botinho!!! Demorou mais saiu algo que presta!!! Parabéns!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 Ficou bom mesmo!!! Parabéns Marquinhos! mestre:: mestre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 Esses vídeos aí eu tive a felicidade de poder ver umas 10 vezes e gravá-los no meu HD...hehee...Show de bola demais. mestre:: O mais interessante é q no terceiro dia de pescaria a turma não tinha pegado nada...e do meio pro final a coisa bombou... lingua:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Dezembro 14, 2008 muito legal, parabéns marquinhos mestre:: mestre:: mestre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VINI Denunciar post Postado Dezembro 14, 2008 SHOWWWWWWWWW!!!! PARABÉNS A TODOS!!! MAIS UM VIDEO QUE QUANDO VEJO DOU RISADA A TOA!!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: E LOGICO: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira Denunciar post Postado Dezembro 14, 2008 BOM DEMAISSSS mestre:: mestre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Macedo Bigua Denunciar post Postado Dezembro 14, 2008 Ficou excelente o vídeo, Marquinhos! Parabéns. Quando forem produzir a próxima matéria e precisar de um carregador de máquinas e equipamentos, já sabem meu telefone, e-mail, endereço etc. Um grande abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Icaro Biguá Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 Muito bom Marquinhos.................... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marquinhos Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 Valeu Turma!!! anjo:: anjo:: anjo:: Queria que ficasse em melhor qualidade, mas o youtube é complicado demais, fica muito ruim!! Mas aos poucos a gente vai melhorando!!! Nossa, quando estou mexendo nesses vídeos, me dá uma saudade imensa!!! Obrigado a todos!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marquinhos Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 A propósito, a TAM está com a promoção dos 3000 pontos, Só não tem para Manaus. Vamos ficar de olho. Estou pensando..... pensando...... lá para fevereiro,, quem sabe.... sempre alguém desiste na última hora. Não provoca!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 Oia ate enfim, isso ta igual 007, demora de 2 a 3 anos para fazerem outro filme seila:: seila:: bacana botinho... Aqui sobre os voos, tinha uma promoção na oceanair, não sei se ainda tem. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 Graças a Deus tudo certinho, se der vamos fazer gol, toda pescaria e uma caixinha de surpresa. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E muito bom ver os amigos pescando, parabéns a todos Sai o tal duble ou e suspense sem retorno. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bigão Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Só hoje que eu fui ver o vídeo. OHHHHH SAUDADES anjo:: anjo:: anjo:: Essa sequencia de vídeos só serve para fazer tortura na gente!! mau:: mau:: mau:: MAs ficou muito legal a sequencia, da prôxima vez vamos ter que filmar mais. viola:: viola:: viola:: Adhemar, não saiu o Dublê. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kálius Túlio Denunciar post Postado Janeiro 2, 2009 PArabéns marquinhos........boaaaaaaaaa mestre:: mestre:: mestre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lori Bigua Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 parabens a todos e ao boto pela iniciativa de por um video desses, afinal dá um trabaio danado...mas deixa qq um sonhando.... joia:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites