Ir para conteúdo

BANDEIRA DA TURMA DO BIGUÁ - O QUE VOCÊS ACHAM DA IDÉIA?


Posts Recomendados

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ATENÇAO PESSOAL !

Essa LOGOMARCA já foi homologada... danca::

Voces nao repararam isso ainda ! lacou::

Tá faltando apenas fazer na forma de adesivo e ou plástico...
Tá na hora de aguardar pelo material que será disponibilizado pelo FTB !
alegre:: palmas:: ::tudo::

CALMA PESSOAL...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia garoto

Esta muito correta sua colocação, se voce verificar esta sendo trabalhada a logo em apenas duas ou três cores, e estilizado em cima de uma foto real, onde esta criança realmente retira este peixe da água. Este e o motivo, e sobre a logo com o biguá e melhor aguardar.

Esta logomarca foi feita pelo Kid Ocelos que e o ilustrador da revista pesca e Cia. Se você notar este assunto já e anterior a teu registro, e já foi muito ventilado com a equipe de moderadores e participantes em tópicos anteriores, e como temos que decidir e ponderar, não podemos sempre que entra um novo membro rediscutir o tópico, ele já foi colocado em pratica, a logo já esta criada e todo o trabalho já foi pago.

Agradeço muito a sua intenção de colaborar, e sei que não vai faltar oportunidade para que busquemos seus conhecimentos, mais neste item em questão já fechamos.

Se você observar ali a foto representa a preservação para que os nossos filhos e netos venham a ter o prazer de retirar da natureza um lindo peixe como este. Que e o principio do pesque e solte.

Um grande abraço, e espero continuar tendo você participativo em tudo aqui. E vamos interagindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo...vc está confundindo as coisas, novamente. blink::

Apesar do nosso espaço ser democrático...se nós fôssemos esperar a opinião de todos os usuários do fórum, isso daqui não sairia do lugar.

Essa logo foi debatida por todos os grupos do fórum, onde todos deram opiniões sobre o tema. Vários dias foram perdidos para se debater a questão...mas como o Dhema disse, não temos como fechar uma decisão, e meses depois retornamos a ela.

Claro q damos ouvidos a todos...mas em um grupo com 10 pessoas debatendo, essa logo demorou quase 1 ano pra sair do papel, e agora q ela é divulgada, ainda continuamos debatendo.

O desenho de um biguá, conforme vc sugere, representaria em específico a Turma do Biguá....Agora vem a pergunta...E os outros grupos??? Como ficariam?

Será q a "Turma do Biasi" iria divulgar uma "bandeira" q representasse outro grupo de pesca?

Essa logo aí representa o FÓRUM...e não um grupo específico. Toda e qualquer turma q chegar aqui terá o prazer de divulgar o fórum.

A Turma do Biguá, ou o Biguá Team, como iremos nos chamar de agora em diante, é um grupo formado por 9 integrantes....E o Turma do Biguá, será a representação de todos os 1600 usuários q temos, adicionando-se aí os novos q chegarão.

Mais uma vez vc vem colocar em "cheque" uma decisão tomada democraticamente, apenas sem a sua participação, mas ainda assim democraticamente.

Assim como vc estou aprendendo e me moldando a aceitar pequenas alfinetadas gratuítas sem dar uma raquetada na "orêia" do agressor.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você perceber e usar só um pouquinho de bom senso, nos não teríamos como saber que você entraria para colaborar com a criação, que foi resolvido antes mesmo de você se cadastrar no fórum, se tiver que mudar tudo que já foi resolvido anteriormente ao cadastro de cada novo membro que chega com uma nova idéia nos vamos ficar no mesmo ponto e não vamos sair, se você verificar a cada dia tem um ou mais cadastros de novos membros, portanto agradeço muito teu interesse em colaborar mais peso que aguarde que terá grandes surpresas sobre formas de logo dos biguás.

Este que você esta vendo com o garoto com o peixe não e logomarca, e uma bandeira, na qual demonstramos o pesque e solte como uma forma de unir grupos de pessoas com o mesmo ideal de pesca esportiva, e so para termos nos carros barcos etc, uma identificação, aguarde para ver uma logo linda e bem estilizada, em duas cores apenas.

Este trabalho já esta praticamente finalizado, já foi pago uma grana preta para desenvolver, e você terá com certeza uma grande surpresa.

Fabrício desculpe por estar respondendo, mais e so a cargo de esclarecer ao nosso amigo, que com a mais bela intenção em colaborar, e que se surpreendera com o que já esta ocorrendo nos bastidores.

Aguarde Eduardo que vem coisa boa por ai.

E o que você acha desta logo dos Tucunas do Cerrado na minha assinatura, foi feita ai em Goiânia por um arquiteto amigo nosso e programador visual, esta já temos Path, adesivos e camisas bordadas.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta a noite estarei ai em Goiânia, podemos degustar uma gelada e nos conhecer pessoalmente, o meu fone e (61)9987-2477

A nossa preocupação aqui e com a conotação que as palavras tomam, mais vamos nos falando, que você e muito bem recebido na turma, com novas idéias e posicionamentos, nada funciona se tudo correr para o mesmo lago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio,

O assunto não está esquecido...

Opa Kid,

ainda ontem fazendo um esboço da adesivagem que vamos colocar na nova viatura deixei ja o espaço para o tão esperado adesivo do FTB.

Vamos esperar então, valeu pelas boas notícias!

So espero que aquele novo Moderador esteja andando na praça do Bicalho la em Taguatinga fazendo orçamento dos adesivos. E moçada, vamos ser murrinhas não, que o adesivo seja de recorte em vinil. Show de bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada Silvio....vou ter q correr atrás disso novamente...As outras turmas estão mais paradas q água de poço, e o pior, cheia de larvas de mosquito....kkkk.... joia:::

Vá me cobrando aí q trago notícias no começo da semana...

tchau:: tchau:: Fabricio - Estamos no meio da semana diabo:: diabo::

Tem alguma novidade??? ou Naonao:: ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tenho o meu adesivo:

Imagem Postada

Que bom será encontrar um participante aqui do Fórum em uma pescaria. joia::: palmas::

palmas:: palmas:: SE NÃO TEM TU, VAI TU MESMO palmas:: palmas::

JUNIOR - GRANDE :amigo: :amigo: :gorfei: :gorfei: (HAJA INTERESSE :gorfei: :gorfei: )

COMO CONSIGO UM IGUAL seila:: TEM ALGUM SOBRANDO? seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

No dia 29 de outubro vou enviado ao forum, um logo, um breve... seila::

Essa semana agora estou indo fazer os adesivos do site DOCERRADO.com, para terem idéia ficou 100,oo, 5 adesivos em recorte de vinil, mas são adesivos grandes para "envelopar" a viatura.

Se quiserem aproveitem a barca, me mandem um arquivo em CDR que realizo o orçamento aqui em Fortaleza. O metro do vinil aqui, 100,oo legais.

BORA BIGÃO!

Traíra retornando pra pertubá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada Silvio....vou ter q correr atrás disso novamente...As outras turmas estão mais paradas q água de poço, e o pior, cheia de larvas de mosquito....kkkk.... joia:::

Vá me cobrando aí q trago notícias no começo da semana...

tchau:: tchau:: Fabricio - Estamos no meio da semana diabo:: diabo::

Tem alguma novidade??? ou Naonao:: ????

Galera, em breve teremos disponíveis adesivos com da nova bandeira! Do indiozinho pescador de Açu!

abraços

BIGÃO - DEFINA BREVE EM RELAÇÃO À PERIODO, NÃO VALE LOGO, LOGO mau:: mau:: mau:: mau::

PESSOAL - VAMOS PATROCINAR UM BOLO niver niver -> PELO PERIODO DE IDEALIZAÇÃO DA BANDEIRA paia:: paia:: bang:: bang:: diabo:: diabo:: AFINAL ESTA BANDEIRA SAI OU NÃO SAI??? diabo:: diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho a idéia EXCELENTE.

Com certeza as bandeiras que representam seus grupos de pesca esportiva merecem, carinhosamente e respeitosamente, todas as reverências daqueles que praticam o pesque e solte.

Quem sabe, nessas andanças (ou pescanças) eu possa ter o prazer de encontrar esta bandeira erguida e ficar na expectativa de encontar amigos que possuem gostos e propósitos comuns, não é mesmo?

Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...