Ir para conteúdo

BANDEIRA DA TURMA DO BIGUÁ - O QUE VOCÊS ACHAM DA IDÉIA?


Posts Recomendados

Apresento desde já minha sugestão de regras para utilização da bandeira:

Quando o PI estiver a bordo a dita cuja deverá ficar a "meio pau".

Quando o Dhema estiver a bordo a dita cuja deverá ficar completamente "arriada".

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Não entendi mais tudo bem, e tenho umas fotos que te mostram ja podendo adquirir o titulo de PI tambem kkkkkkkkkkkkkkkk bang:: bang:: alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra ser visto de longe tem que ser um bandeirão......pensa na gente rasgando serra da mesa com o bigodão aberto , com aquele bandeirao tremulando lá atrás.......vao achar que é a versão aquática de Priscila, a Rainha do Deserto!!!!!!!!!!!!

seila:: seila::

Ô cambada...rsrsrs... Eu sugerí uma Bandeira, para ser vista de longe e identificar o pescador da Turma do Biguá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o peixe que o menino segura

Grande Fred, acho que você ainda não leu esse Post.

viewtopic.php?f=4&t=411

Dê uma olhada com calma no relato que o seu questionamento será esclarecida. Caso ainda tenha alguma dúvida, eu só pergunto uma coisa: Você acredita que uma pescaria produtiva como essa precisou matar peixe de 10,5kg para comer na beira do Rio? Porque trazer peixe desse porte no avião eu acredito que poucos aqui do Fórum teriam coragem de fazer!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus amigos, acho que não fui claro na minha colocação. Linda imagem e linda pescaria, por sinal tomei a liberdade de colocá-la como descanso de tela em meu computador.

como disse no início é apenas uma observação, que será feita por todos que não conhecem a história da foto.

está observação não se refere ao que fizeram ou deixaram de fazer no momento em que capturaram a imagem, se refere apenas à mensagem que a imagem passa para os leigos e desinformados sobre a real história.

a imagem falará por si, para quem conhece a história é lindo e para quem não conhece o peixe está morto.

Abraços e boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem estress turma... love::

E Fred...esse peixe aí foi solto.

De todos os peixes dessa pescaria, o único morto, acima de 3Kg, foi esse daqui.

Imagem Postada

Ele pesou 6,5Kg...e quem pegou foi o garotinho tb...Sabe como é...eles não tem o costume de soltar os peixes q pegam...mas como não estávamos por perto...eles mataram o peixe. Longe de mim querer condená-los...só quem vive naquele fim de mundo sabe as dificuldades encontradas...mas o de 10Kg e o de 10,5kg, tb pegos por ele, nós estávamos por perto e o convencemos de soltá-los... alegre::

Estarei providenciando uma foto da soltura desse peixe apenas para o caso de dúvidas e tals...mesmo tendo a consciência tranquila de q fizemos nossa parte. ::tudo::

...mas tudo, sem estress... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É....de certa forma eu concordo com o Fred. Quem nao conhece a história dessa pescaria lendária sua, ou nao conhece a Turma do Biguá, vai achar que o menino esta levando o tucunaré pra panela.

A foto é uma das mais bonitas e chamativas do relato...mas deixa margem pra essa dupla interpretação.

bração

Sem estress turma... love::

E Fred...esse peixe aí foi solto.

De todos os peixes dessa pescaria, o único morto, acima de 3Kg, foi esse daqui.

Imagem Postada

Ele pesou 6,5Kg...e quem pegou foi o garotinho tb...Sabe como é...eles não tem o costume de soltar os peixes q pegam...mas como não estávamos por perto...eles mataram o peixe. Longe de mim querer condená-los...só quem vive naquele fim de mundo sabe as dificuldades encontradas...mas o de 10Kg e o de 10,5kg, tb pegos por ele, nós estávamos por perto e o convencemos de soltá-los... alegre::

Estarei providenciando uma foto da soltura desse peixe apenas para o caso de dúvidas e tals...mesmo tendo a consciência tranquila de q fizemos nossa parte. ::tudo::

...mas tudo, sem estress... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz...sem estress...é até bom vcs darem um toque...já q outras pessoas podem ver isso tb.

Bem...aqui vai toda a sequência das fotos da soltura do peixe do Dionatan.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2007/relato01/seq_dio_11.jpg

http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2007/relato01/seq_dio_12.jpg

Assim, caso alguém comente q o peixe foi morto....vcs podem apontar o link do tópico... joia:::

Matar é um peixe desses seria um crime.... legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA TARDE FABRICIO,EU VEJO ESTE ASSUNTO COMO A BANDEIRA

DO FORUM ! E ACHO QUE ELA TEM QUE SER VISTA DE LONGE!

EU POR TRABALHAR EM GRAFICA HÁ 15 ANOS E JÁ FIZ DIVERSAS COISAS NESTE

SEGUIMENTO,CONCORDO COM A PRIMEIRA IMAGEM DA BANDEIRA POSTADA!

O PRETO COM AMARELO SÃO CORES A SER VISTA DE LONGO ALCANCE !

POR EXEMPLO, SUGERI AO KID DA OCELOS QUE FIZESTE UM LOGO PRA MIM!

ELA FICOU OTIMA MAS AS CORES POR SE TRATAR DE EVENTOS DE PESCA

COMO FAIXAS ETC RESOLVI COLOCAR LARANJA NO MEU NOME...ANTES

ESTAVA NA COR BRANCA VEJA AI EMBAIXO PRA VER SE CONCORDA

E UMA COR A SER VISTA DE LONGE, E A ESTAMPA DAS CAMIZAS O DESENHO

FICOU ASSIM SHOW DEMAIS POR SER TORNEIO DA AMIZADE .

E MEU PONTO DE VISTA

ABRAÇO LEANDRO (SAPÃO)

ABRAÇO

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ressuscitando tópico esquecido por alguns... mas pra mim não!

E ai cambada, se não forem fazer esse trem ao menos mandem a arte escolhida em formato do Corel que mando fazer o trem aqui em recorte de vinil.

Ou vai ou racha... bora desembucha... ou manda ou faz logo!

Kd aquele novo moderador? Coloca ele pra andar pela praça do Bicalho fazendo uns orçamentos e manda fazer logo esse trem. Varios tamanhos.

Vou adesivar a nova viatura DOCERRADO e quero ter este para divulgar o FTB em terras nordestinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio,

O assunto não está esquecido... apenas "adormecido" diante da febre dos tucunas amazônicos que levou o Fabrício e o Marquinhos ! surtei::

Não pense que não tenho COBRADO esse tema ! diabo::

Na volta deles, vamos CONCLUIR esse processo ! Na boa... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs são muito apressados...kkkk...Dá licença.... seila::

O q vcs acham dessa bandeira aqui???

Imagem Postada

Não é uma bandeira, como vcs podem ver....mas será um adesivo universal...De todos os usuários do fórum.

Aqui é o LUGAR ONDE AS TURMAS SE ENCONTRAM....qualquer q seja essa turma de amigos pescadores.

Ainda estamos ajustando a cor do peixe no adesivo. Uns acham legal o peixe colorido, outros não.

O importante é q esse adesivo tem apenas 3 cores...facilitando a impressão, bordado, plotagem, adesivos, e etc...

Em breve estaremos disponibilizando os adesivos pra vcs. legal::

E outra...teremos muito mais novidades vindo aí....Esperem... joia:::

quero 2 um pro carro outro pro barco ficou massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem estress turma... love::

E Fred...esse peixe aí foi solto.

De todos os peixes dessa pescaria, o único morto, acima de 3Kg, foi esse daqui.

Imagem Postada

Ele pesou 6,5Kg...e quem pegou foi o garotinho tb...Sabe como é...eles não tem o costume de soltar os peixes q pegam...mas como não estávamos por perto...eles mataram o peixe. Longe de mim querer condená-los...só quem vive naquele fim de mundo sabe as dificuldades encontradas...mas o de 10Kg e o de 10,5kg, tb pegos por ele, nós estávamos por perto e o convencemos de soltá-los... alegre::

Estarei providenciando uma foto da soltura desse peixe apenas para o caso de dúvidas e tals...mesmo tendo a consciência tranquila de q fizemos nossa parte. ::tudo::

...mas tudo, sem estress... joia:::

Fabrício só uma curiosidade o que o Dionata usava para pescar os tucunas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs são muito apressados...kkkk...Dá licença.... seila::

O q vcs acham dessa bandeira aqui???

Imagem Postada

Não é uma bandeira, como vcs podem ver....mas será um adesivo universal...De todos os usuários do fórum.

Aqui é o LUGAR ONDE AS TURMAS SE ENCONTRAM....qualquer q seja essa turma de amigos pescadores.

Ainda estamos ajustando a cor do peixe no adesivo. Uns acham legal o peixe colorido, outros não.

O importante é q esse adesivo tem apenas 3 cores...facilitando a impressão, bordado, plotagem, adesivos, e etc...

Em breve estaremos disponibilizando os adesivos pra vcs. legal::

E outra...teremos muito mais novidades vindo aí....Esperem... joia:::

quero 2 um pro carro outro pro barco ficou massa

Tb acho que esse foi o que ficou melhor.. va ficar show de bola o adesivo com esse imblema.

Se puder escolher tb queria 2 desses, se o custo ficasse mtu caro com envio de correios, poderia pelo menos repassar o desenho que cada um mandasse fabricar seu proprio adesivo em sua cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs são muito apressados...kkkk...Dá licença.... seila::

O q vcs acham dessa bandeira aqui???

Imagem Postada

Não é uma bandeira, como vcs podem ver....mas será um adesivo universal...De todos os usuários do fórum.

Tá legal Fabrício! Porém o menino não poderia ter uma expressão, só um pouquinho mais máscula?

Não leva a mal, mas tá muito "viadinho". (minha opinião)

A idéia do Sr. João é igualmente Show, pois pescando poderíamos nos surpreender com "irmãos" de fórum no local...

Muito boa a idéia.

Aproveitando, gostaria de dar uma pequena sugestão:

Neste site há inúmeras pessoas super inteligentes e com dons e talentos diferentes, mas muito importantes...

Porque você não lança um concurso, com data prá terminar, e comissão de julgamento, prá que se escolha um Logotipo pro fórum???

Este que já está pode até ser também o ganhador, mas imagino, que o teu site cresceu tanto, que em vez de monopolizar todas as preferências, nós todos iríamos nos surpreender com inúmeras ideias bonitas e criativas de usuários, os quais nem costumam se manifestar muito. Mas que são também artistas muito talentosos e criativos...

Desculpem se falei muita besteira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...