Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Léo

Qual Resultado da soma??????

Posts Recomendados

Quero vê se a moda pegar.

Show de topico, cade o Bahiano????

Preparando a calderada de pimenta pra jogar nagente

kkkk :gorfei:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow, Kid.... Foi mal... :amigo: O Saci Pererê, akele safadoo, entrou com meu login ontem e fez essa brincadeira de mal gosto! anjo:: anjo::

Ainda pego akele pilantra diabo:: do Saci!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow, Kid.... Foi mal... :amigo: O Saci Pererê, akele safadoo, entrou com meu login ontem e fez essa brincadeira de mal gosto! anjo:: anjo::

Ainda pego akele pilantra diabo:: do Saci!

Tá! Faz de conta que nós acreditamos... kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kid naum é muito forte naum né?

será que vou amanhar muito? lacou:: lacou:: lacou::

::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:bompost: :bompost: :bompost:

Agora entendí o significado do M no apelido KID M. Quer dizer Kid Mocó.

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA :gorfei: :gorfei: :gorfei:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... TÔ PASSANDO MAL!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem momentos que é preciso reconhecer a criatividade das pessoas...

Imagem Postada

Esse é um deles !

arrow:: Também dei minhas risadas quando vi... alegre::

Mas o Leo que me aguarde... o dele "já tá no forno"...


Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...