Ir para conteúdo

Calçado para usar no barco


Posts Recomendados

Amigos,

Saudações. Qual o calçado que vocês costumam usar nas suas pescarias, no barco.

Até hoje não achei nada confortável e eficiente ao molhar. Quando é confortável fica ruim ao molhar, o que é bom ao molhar fica desconfortável.

Gosto mesmo é de ficar de chinelos e short de banho no barco mas já passei pela experiência de embarcar um tucuna e a garatéia fisgar meu pé, ficamos os dois fisgados na mesma isca imagina o sofrimento com o bicho pulando e rasgando o pé.

Então, lanço a pergunta. Qual calçado usam no barco?

Abraços,

Willian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz...eu comprei uma sapatilha ou sandália no carrefour por 5,00 reais, parece neoprene mas não é..o solado é de borracha, até que é bunitinha, seca rapidinho e acredito que tava barato porque ninguém queria comprar...bem prática, tô gostando.

Vo olhar se ainda tem esta por la, nem aquele tenis da adidas presta, perdi a sola do pe no xingu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kid M tem razão tambem uso uma sapatilha de neoprene, você encontra em loja de arqtigos nauticos ou de equipamentos de mergulho são confortaveis facil de tirar e colocar e seca rapidamente são próprias para andar em embarcações e por estarem bem aderentes a pele mesmo enfiando o pé na lama não entra areia facilmente dentro.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso tênnis mesmo...Há alguns anos eu só uso o Mizuno Creation. Além de confortável o bicho é todo ventilado. Quando se está navegando dá pra sentir o vento entrando pela sola...hehee...

Eu sou fã de pescar descalço....mas a minha coluna bérra rapidinho...Já percebi q usando um tênnis mais macio vc fica mais zerado no final dia.

Agora...já me rendi, e estou comprando pra mim um Crocs...Quero experimentar o bicho. Ele protege do sol, é macio, e de facílima secagem... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A adidas lançou a muito tempo atrás sapatilhas, inclusive uma que tem o nome water...

Tenho uma e comprei outra que tem basicamente só a sola e telinha na parte superior... seca rápido e o solado e de borracha e não escorrega fácil!!!

Pena que saiu de linha!!! Conada Conada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa é aconselhável nunca utilizar um calçado de amarar e se usar deixar este desamarrado ou tirar o cadarço para não enroscar em nada , pois se por acidente você cair na água fica fácil tirar para nadar, alguém aqui no fórum já tentou nadar calçado é muito ruim.......

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí a que eu estava falando...

http://www.tackledirect.com/shimano-eva ... ndals.html

Show!!

Kkk....esse q vc indica consegue ser ainda mais feio e "aviadado" q o Croc´s...kkkkkk

Amigo, amigo.... :gorfei:

:amigo:

É gosto não se discute rsrsrsrsrs

A idéia do tênis é boua, mas é difícil manter ele limpo, ainda mais quando se tem que colocar o barco na água, acaba-se pisando numa lama, afundando o pé literalmente... aí fica inviável.

Rapaz minha filha usa croc's.... Estou com o Pesca Pesada, esse eu não uso nemmm...

:gorfei: :gorfei:

Tabom, pelo menos usem essa crocs da shimano rsrsrsrs

http://cgi.ebay.com/Shimano-Evair-Sanda ... 33592e2752

Mas falando sério, vc Fabrício que já foi na Bass Pro, lá não tem uma opção melhor não?

Bração. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...