Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. Andei comprando esses dias algumas coisas no Aliexpress e só foi taxado na fonte, esse preço aí tá ok se for a versão com 2 carretéis q é mais cara. Se tu comprar esosa carreta depois diz o que achou dela vlw..
  3. Ontem
  4. Acabei de ver esta carretilha a R$ 261,98, já com ICMS e sem impostos devido ao valor inicial R$ 217,41. Alguma possibilidade de mais alguma taxação? Grato
  5. Mas Shimano ta achando mais barato já do que era . Eu comprei uma Metanium 101 por 2.050,00 por uma loja no Instagram no começo do ano.
  6. Rapaz agora tu tocou num assunto delicado, e essas grandes empresas japonesas no ramo da pesca que sempre venderam seus produtos aqui por preços altíssimos e nunca se preocuparam em oferecer um pós-venda para seus clientes? todos nós aqui sabemos o que acontece se você tiver uma Metanium por exemplo e tiver um problema com ela no conjunto motriz ou perder uma tampa o perrengue que você vai passar e a fortuna que você vai ter que gastar pra colocar ela pra funcionar novamente, a sua pergunta dá a entender que a Shimano por exemplo tem pós-venda rs. Uma Aldebaran que tive problemas com o conjunto motriz o valor do conjunto era o preço de comprar uma Liger comprei a Líger que me atendeu muito bem, a partir desse dia nunca mais comprei uma Shimano, por justamente o descaso q eles têm com seus cliente aqui. Respondendo sua pergunta existe fabricante de carretilhas na China que tem pós-venda se você pedir uma peça eles te mandam.
  7. 1500 e se precisar manutençao em alguma peça ?
  8. Fiii uma Metanium custa quase r$ 3.000 essa custa r$ 1500 e pelas configurações essa carretilha não deixa nada a desejar a uma metanium pelo contrário ganha em vários quesito, 1500 é metade de 3000 então é barata. Obs. Você é Molineteiro não tem intimidade com esses materiais avançados e fica tentando denegrir o produto falando que é caro🤣. Obs2: Se fosse barato eu já tinha comprado xonei nessa carretilha😁. É carretilha pra pescar peixinho e peixão com a mesma desenvoltura é só trocar o carretel.
  9. Eu sou muito bundao mesmo.. ou vcs sao donos de bets... 1500 lulas numa carretilha e ainda achar um espanco, pechincha.... Me passa o email do rh de vcs que vou mandar meu CV..
  10. Nessa faixa de 400 conto já tem muita carreta Chinesa muito boa, até na faixa de $200 já tem ótimos custo benefício é só garimpar um pouquinho, um bom exemplo é Seaknight Falcan lV que comprei esses dias, ótima pra bater uns Dourados, Traíras e azulões..https://a.aliexpress.com/_mqpWf8f
  11. Última semana
  12. $1.500 mais ou menos pelo Aliexpress
  13. Eu usei uma dessas chinesas de 400 reais em minha última pescaria na AM....rapaz, vou te falar uma coisa...Ela estava lançando melhor q as minhas Daiwa e as Shimano. Realmente fantástico o custo x benefício do equipamento. Se caírem no gosto do povo, em breve teremos mudanças drásticas no mercado.
  14. Chegou a carretilha para os mais Shimaneiros rever seus conceitos kkkkk Essa Carretilha é um espetáculo, vamos a algumas particularidades rs, Carcaça inteira em alumínio usinado, as duas tampas em alumínio, conjunto motrix em latão e a carretilha pesa inacreditamente 155g. Se essa carretilha fosse Shimano custaria R$5.000 rs, as chinesas não chegaram na Shimano chegaram e passaram por cima rs. Tô esperando chegar uma DC de 150 gramas e é DC de verdade que tem um monte que é enganação são eletrônicas mas não são DC, a carretilha parece muito top, quando chegar eu posto aqui as impressões, Saiu por 400 conto
  15. Valeeeeu João, sempre um prazer quando vc aparece comentando meus relatos! Acompanhei a sua de trairão aí o Cururu, que bela aventura hein!!! Aliás, essa operação no Manso seria bem legal de colocar pras suas turmas! Eu tbm conheci há pouco tempo, aí comecei a pesquisar, gostei muito pela logística fácil!! Obrigado por comentar, Eder!
  16. Gosto muito da pescaria, confesso que não sabia desta excelente opção nesta região. Muito obrigado por compartilhar.
  17. João,guia João Caparroz tem acertado uns peixes bons lá....Não sei se é com ele que você vai,mas qualquer coisa da uma procurada no Instagram.
  18. Hahahahahahahaha eu mandei aqui exatamente para ter uma idea do local mesmo, porque nao vi quase nada sobre a região. Pesco com uma frequência razoavel, queria ir para conhecer mesmo, mas deu para entender bem! Nao me assustou nem um pouco kkkkkkkk. Muito obrigado pela dicas, caso eu vá mesmo, depois faço um relato para vcs.
  19. Anteriormente
  20. Opa!!! Já quero demais essa pescaria, depois de conversar com vc então, aí sim deu mais vontade! De 2027 não passa!!!
  21. Que show!!! Vcs vão curtir!!! Se forem na Pousada do Ezequiel vão gostar demais do atendimento!! Volto em abril, quem sabe não encontramos!! Obrigado pelos comentários, pessoal! Isso nos encoraja a postar mais!! Tenho ainda pra postar Três Marias em abril, Furnas em fevereiro e volta em abril...
  22. Haajhahaa fui repreendido no zap eheheh segundo relatos: "Depois q vc escreveu sobre mira estrela, acho q o cara vendeu tds as tralhas e desistiu de pescar para sempre" "O cara só perguntou se é bom de tucuna" Kkkkkkkkk Diante do exposto, peço desculpas pela minha exaltação negativa, nao eh isso, eu gosto de la, so quis ser realista.. ao que parece fui pessimista hehehej
  23. Eu uso a manster de tds as minhas pescarias faz muitos anos. Desde as 20lb aqui nos pacus e tucunas amarelos, a 40 lbs nos Dourados e Tucunas maiores, e usei a 100lb de cama esse ano no Xingu. Não tem 1 ponto pra reclamar, aguentam pra kct, parece q a resistência é até maior . Não apodrecem, único contra é que ela é um pouco mais grossa do que fala, a 100lb mesmo diz 0.50 mas pela capacidade da carretilha ou molinete q coloquei equivale a uma 0.55. Sobre manivela, eu usei última pescaria a Master Ex 60 da marine. Gostei muito, ela é muito rápida, judia bem menos e ela tem manivela esquerda, ela pega 150m de linha 0.92 maxforce, pro teles pires dá de boa
  24. Além disso, o ângulo pra “arrancar” peixe de fundo com molinete é perfeito, vira um guindaste se quiser kkk, muito menos esforço do que com a carretilha….
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...