Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Hoje
  2. Cristiano fiz esses para o Juma estão entre 23 e 25 cm estou achando muito longo, estou com receio que o peixe encha a boca de pelo e não encontre o anzol. O peso varia de 14 a 25 gramas anzóis 6/0 e 8/0.
  3. Em minhas pescarias pelas represas do Sudeste aprendi uma coisa que é unanimidade...os tucunas daqui gostam mesmo é de jig branco...Não importa a marca,o importante é que não seja muito grande e normalmente na faixa de 10g...Verde limão e azul dão resultado, mas branco não tem igual. É a cor preferida.E também que não tenha aquelas extensões nas cerdas ou plumas, que seja dos mais simples mesmo.Ja pra Amazônia (Juma)tive bons resultados principalmente no vermelho com amarelo,em modelos maiores,cerca de 15 a 19g e com aquelas extensões caudais.
  4. Particularmente o que me atrai no jig alem da sua eficiência é a possibilidade de poder eu mesmo confeccionar minha isca, capturar um peixe com a isca que você fez é uma experiência incrivel!
  5. Cada vez mais o Jig tem papel importante entre as iscas artificiais, com tamanhos, cores, estilos, materiais diversos, maneiras diferentes de atar, ele sempre atende às necessidades de um determinado lugar. Quais as preferências dos amigos para cada especie e lugar determinado? Exemplo: jig para pesca do Tucunaré azul e amarelo na região de Tupaciguara? Tamanho, cor etc...
  6. Ontem
  7. Boa Tarde Amigos , Concordo Vicente , Principalmente pelas atuais condições adversas da temporada ,saber o barco e a proposta inicial de rios a explorar ajudaria a aguçar os sentidos ...sem contar no aéreo, que nas últimas semanas disparou o preço ,mesmo sem garantia de embarque ... Boa Sorte Romulo e mande o Relato !!
  8. Pessoal, sou frequentador assíduo do fórum desde muito tempo. Alguns pontos na minha opinião. Tentarei ser breve: - Não acho o fórum elitista, muito pelo contrário, acho um fórum altamente democrático. - Claro que pescarias em locais renomados acabam chamando e atraindo mais atenção da maioria. No meu caso é o contrário. Busco sempre informações sobre locais alternativos para pescar, com boa logística, preço, etc, mas são poucos posts deste tipo. - Desde que comecei a frequentar aprendi muito sobre todos os assuntos relacionados a pescaria. Muito mesmo. - Assuntos e opinioes polêmicas, os mimimis,brigas sempre existirão, pois sempre existirão os SEM NOÇÃO e MAL EDUCADOS. Pra isso temos os moderadores, etc, que sempre agiram muito em cima disso tudo. No mais, vida longa ao fórum.
  9. Amigo, te entendo. Mas colocar mais informações com certeza ajuda muito a atrair os possíveis interessados. É copiar e colar tais informações. No mínimo o nome do barco hotel. Fica a dica. Grande abraço e nos mande relato da pescaria.
  10. Meus dois centavos... O gosto pela leitura está sendo destruído... sistematicamente. Antigamente se lia o livro X e a discussão era sobre isso; Depois se tornou mais rápido, ler o livro lançado que tinha o comentario de X; depois a resenha de X; E finalmente, o camarada le um post de facebook sobre o livro X, e vira PHD no livro x. O fórum é uma leitura pesada para a maioria dos usuários de internet... Usar no celular também não é agradavel. E demanda tempo... Demanda dedicação. Coisa que nossa sociedade, cada vez mais egoísta, quer apenas sugar e não ter o trabalho de produzir.
  11. Última semana
  12. Boa tarde amigo, é que são muitos detalhes, ficaria um livro pra postar, creio que o ideal é passar os detalhes no PV aos que se sentirem interessados.
  13. Estarei no Juma em Outubro, expectativa lá em cima! Ótima pescaria pra todos!
  14. amigo, com o intuito de te ajudar, seri amais produtivo colocar qual seria o barco, se já tem voo incluso, ou seja, mais informações, isso faz bastante diferença. boa sorte aí e boa pescaria
  15. barcelos bateu 490, ainda está alto mas a descida foi bem grande, com ctza no próprio negro já tem alguns pontos bons pra pescar e descida grande ativa o miseravel do açu...boa sorte a todos
  16. Eu uso: REVO4 ROCKET 10.1 (hélice) REVO4 STX SHS 8.0 (stick, zara) REVO4 PREMIER HS 7.3 (meia água)
  17. R$ 1.714,54 Ganhe 50% de desconto | Abu garcia revo ALC-IB7 baitcast carretel de metal longo elenco 7.1:1 7 + 1 bb 7kg duplo magnético água salgada carretel de pesca https://a.aliexpress.com/_mKN8cfm
  18. É vdd Astra ninguém quer saber só de Bass Boat e Açus de 22lbs Aquele amarelinho de 35cm que enxarutou a T10 também tem muito valor pra quem pescaria boa não é sinônimo de peixe grande ou motorzão que anda mais que o do outro.
  19. Olá amigos, tenho uma vaga para pescar em Barcelos na semana de 19 a 25/02/2022 (Barco Hotel, preço diferenciado) Se alguém interessar, chama no privado que passo os detalhes.
  20. Sim Kid,foi exatamente o que quis dizer...Em outros tempos era possível organizar encontros e pescarias com certa facilidade,mas hoje se algo parecido for feito provavelmente a adesão será quase nula...Mas será??? Como eu disse,na minha ideia seria tentar fazer algo a longo prazo,programada e contando que apenas alguns dos maiores frequentadores talvez possam se interessar..Mas como eu disse,é apenas uma mera sugestão. Grande abraço!
  21. Fala cambada… realmente acredito que o fator zap foi o que mais nos distanciou dos fóruns… mas eu sempre estou de olho em algo… outro problema foi o que o Astra disse… muitas pessoas são cheias da razão e muito pouco dispostas a discutir com saúde… estando pronto a mudar o ponto de vista… as pessoas pouco aceitam serem contrariadas.. mas estamos ae pra aprender e também ensinar na medida Do possível…
  22. Irmão mil desculpas pela demora… não fui notificado por e-mail… pesco tucunaré em chiador e robalos na Baía de Guanabara… mas a represa de chiador é onde sempre estou…
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...