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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 14-04-2017 em todas áreas

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  2. Obrigado pelas ideias Leonardo . Astra ; Meu objetivo c esse carpete é primeiramente o calor , e segundo a estética. Meu barco ficará ancorado em um local coberto , não pega chuva , nem sol. Fabio , minha ideia surgiu após um dia de pesca em um barco de metal ( muito calor) e no outro dia pesquei em um barco com esse tipo de carpet . Muito mais confortável e fresco . Mas vlw sua observação
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  3. homero como sempre digo ; amigao = gosto ; é gosto ; ñ se discute é como parceiro rennó ; apresentou o material ai = varias cores ; gostos diferentes e tals .... mas rapaz ; astra tem toda razao tambem = da um trabalhao ; e cuidadoss ; durabilidade x uso .... do jeito que o barco tá ja é ; facil de lavar ; limpar ; e secar .... c/ uma lavadora hidrojato ; rapidao da um trato ; e pronto p/ outra né é só pescar amigao ; ta joia ; meus parabens pelo barco ;;; boa sort ; abraço
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  4. pra ql finalidade vc pretende? visual? barulho? temperatura? o barco pega sol ? pega chuva? usa capa? anda em estrada empoeirada? vc tem tempo pra lavar (e da um baita trabalho!)? quem vai fazer o trabalho de colagem?
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  5. Boa noite Homero, a alguns anos andei procurando também um carpete para colocar em barco de alumínio, contudo acabei comprando um Levefort já carpetado de fabrica. Na época alguns amigos me indicaram um carpete da São Carlos modelo Loop, pois é canelado, fácil de lavar, não é tão grosso, desta forma daria para fazer revestimento das tampas do baú sem atrapalhar para abrir e fechar. Algumas cores do carpet:
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  6. Como Guto disse os Mariner e Mercury 25hp USA eram cil de cromo duro. Já vi fazer retífica, colocar camisa, mas não é o correto. O certo é colocar outro cil novo. Nas motos de cross já opções como Nikasil, .... Pra facilitar ja copiei um texto que da uma noção: ...." É mais ou menos assim.... O que é Nikasil™? Nikasil™ é uma tecnologia relativamente nova para motores de pequeno porte. Nikasil™ (NIK: NICKEL; SIL: SILICIO) é o nome comercial registrado pelo fabricante alemão de pistões MAHLE para o tratamento de superfície de cilindros para motores. Esta tecnologia foi desenvolvida numa parceria entre a MAHLE e a Porsche em 1970. Este tratamento muito é superior aos cilindros encamisados ou com cromo duro. Por que o Nikasil™ é melhor que o encamisamento? No Nikasil™ as paredes do cilindro são saturadas com uma liga de níquel e carbeto de silício, resultando num super baixo coeficiente de fricção que, aliado às características termodinâmicas, proporciona uma expansão uniforme de cilindro e pistão otimizando os rendimentos térmico e mecânico do motor. Cromo Duro Industrial é um revestimento com alta dureza e elevada resistência ao desgaste. O elemento químico Cromo [Cr] é depositado eletroliticamente sob a forma metálica a partir de eletrólitos aquosos, gerando camadas normalmente microfissuradas. As camadas de Cromo Duro apresentam baixo coeficiente de fricção, alta resistência a temperatura e à corrosão. Estas características fazem com que este revestimento tenha larga aplicação técnica. A alta dureza aliada ao baixo coeficiente de fricção, fazem da aplicação do Cromo Duro um excelente recurso para uma diminuição acentuada do desgaste em componentes mecânicos. Mesmo à altas temperaturas, a dureza do revestimento se mantém, com baixas variações, até a faixa de 400º C; a partir desta temperatura, ocorre uma progressiva queda, chegando a cerca de 400 HV em temperaturas próximas de 1000 ºC. A resistência à corrosão é dada pela formação de uma fina camada apassivadora de óxidos, que se forma muito rapidamente e apresenta excelente característica anti-corrosiva. A resistência química das camadas de Cromo Duro é alta na maioria dos meios agressivos, sejam ácidos ou álcalis, mantendo as características anticorrosivas mesmo com o aumento da temperatura. Pode-se obter níveis de acabamento elevados com auxílio de processos de polimento, retífica, lapidação, brunimento, etc."....
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  7. Sim galera, concordo com vcs sobre a pesca esportiva, a duvida era apenas sobre o tamanho dos peixes que tem nesse rio.. @Ivan Miraldo @Carlos Sommer
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  8. Quanto mais matam os maiores, mais as matrizes diminuem de tamanho e os peixes vão reduzindo o tamanho adulto. Comer peixe só se for de criador, peixe de rio é para ser pescado e solto e no maximo alimentar o ribeirinho ali residente. Desculpe mas essa é a minha opinião.
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  9. Concordo plenamente. Não tenho conhecimento científico, mas tirar grandes matrizes dos rios com certeza não é uma boa escolha.
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  10. @Marcelo Terra Entao, mas nos so conseguimos pegar deste tamanho, e coisa de louco kkk Entao @Ricardo Arrais, acho que pode ser algo assim tmb, que os mais grandes sao mais veiacos
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  11. Olá Cassiano,, difícil definir uma opinião sem um estudo bem aprofundado,,,,,,,,, mas, se a quantidade é satisfatória, mostra uma população jovem e sadia, oque é um bom sinal, geralmente, os mais jovens são mais rápidos e na ânsia da alimentação eles pegam primeiro...., isso tbm pode significar que houve uma boa e fértil desova à 3 anos atrás, enriquecendo a população .... bom, se for isso é uma coisa muito boa ! Claro que a gente sempre gosta de pegar os troféus, mas bastante ação tbm faz uma pescaria memorável Abraço, Ricardo.
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  12. Cassiano o pessoal está fazendo o contrário do que deveria ser feito, você mesmo citou que soltam devido o pequeno tamanho. Na minha opinião, o correto seria preservar as matrizes (grandes peixes) pois trazem consigo a boa genética... Caso queira levar peixe, que faça consciente, apenas para o consumo, com exemplares de menor porte em quantidade pequena para comer peixe fresco.
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