Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 15-11-2019 em todas áreas

  1. Pedro Dib

    NOVA LIGER

    Fala Renato! Dos meus amigos q compraram, todos gostaram mto tbm. Acredito q se seu foco for usá-la pra iscas leves, hj é o melhor custo x benefício. Tô pensando em comprar uma pra pescar de caiaque. Ergonomia mto boa, e especificações que fazem dela uma carreta interessante. Tem um vídeo do Augusto Mestieri aqui do forum arremessando isca de 4g com ela, aliás, tem alguns vídeos dela no canal dele, sugiro dar uma conferida. E tbm do Marcelo, do pesca verdade, que botou ela pra teste tbm. PS: Coloquei do lado da aldebaran mgl 30 e perdeu feio em distância dos arremessos, mas aí já é uma carretilha de pelo menos o dobro do valor da liger.
    2 pontos
  2. Vai de shimano curado 71XG. Não tem erro. Abs
    1 ponto
  3. Agora foi a vez do Andrea bater o recorde do Tucunaré Borboleta. Em março o Andrea fez uma expedição para o Roçado. Em SIRN, pescando ainda no Negrão, o arrombado acerta este lindo borboleta com 72cm. Lindo peixe, e parabéns pela homologação.
    1 ponto
  4. 2 excelentes carretilhas, ambas fabricadas pela doyo, a mgx 2 é muito top mesmo, a liger chegou com aquele jeitao de aldebaran, pessoalmente pesquei com as 2 originais, a mgx 2 rende mais, mas a maciez da liger é ergonomia é melhor, de qq maneira, 2 excelentes opções pelos internos e peso que oferecem.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...