Ir para conteúdo

Barcelos com Biguá Team + Toa Toa + Molongós. Fev2011 - Top.


Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grande Fabricio!!! Beleza???

PArabens pela pescaria e pelo show de fotos!!! Deve ter sido uma semana incrivel!!!

Grande Carlão parabens pelos belos bocudos!! joia::: joia:::

Parabens tambem aos amigos Gusso, Silvio e Jaime.

Abraços a todos

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca !!!!!!! Que pescaria xique !!!!!

Parabéns ao grupo, lindas fotos, lugar maravilhoso, belíssimos peixes... Tudo bão demais da conta... rs

E eu que quero ir só em novembro... Pela 1ª vez... Dá uma coceira.... surtei::

Parabéns à todo o grupo pela fantastica pescaria !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício!!!expetacular ::tudo:: imagino como deve ter sido bacana a pescaria com essa turma maravilhosa, o GUSSO que ainda não conheço pessoalmete,o JAIME que tive o prazer de pescar no Cuiuní,o CARLÃO e VOCE em SIRN,tiraram aguasseiro de pedra,isso são pra feras e como voce disse a frase do LANCE,pescar com voces a cada dia a gente aprende a ser um pescador esportivo de verdade,meus parabéns pelo show de pescaria e pela confraternização que deve ter sido inesquecível,espero estar em breve em compania de voces meus amigos danca:: ,um grande abraço a todos palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

quanto mais eu acho que aprendo um pouco, quando vejo estas fotos só me concientizo que ainda tenho que

comer muito arroz e feijão para estar pelo menos nos pés de muitos destes excelentes pescadores desta bela pescaría!!!

parebéns a todos

e queria agradecer também as enormes estrepolias que minhas lombrigas estão fazendo agora só de ver um relato como este!....rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio, parabens pela pescaria. Que saudades do Angatu Mirim... buaa::

O baixo calado permite chegar onde muito barco não chega.

Belos peixes, desta vez esses bocudos ficaram me devendo, mas no final do ano tem o troco. ::tudo::

Prazer conhece-lo pessoalmente. :amigo:

Abs

Carlos Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus sinceros parabens a todos que participaram desta pescaria. Conheci o Gusso e o Carlão e o Mauricio em Curitiba, eu estava fazendo o curso de arremesso com o celso da oficina da pesca num pesque e pague e eles estavam alinhando os equipamentos para esta pescaria. São pessoas fantasticas e me deram muitas dicas.

Participar de uma pescaria com essa turma deve ser realmente uma grande experiencia e uma grande satisfação

Saibam que quando lemos estes relatos eles nos motivam a realizar uma pescaria desta.

Um grande abraço amigos pescadores

Leandro Muraro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Phodis viu.... eu tô tentando não querer voltar praqueles lados, dar uma variada, conhecer outros pontos..... mas vejo estas fotos e chega a embrulhar o estõmago de tanta vontade de estar lá.... parabéns ao grupo.... lindos peixe e lindas fotos.

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muiittttttiiiiissssiiiiimmmmmoooooooo obrigado a cada um dos amigos q postaram aqui.

Li todos os vossos comentários atentamente e agradeço a todos. Realmente a turma foi muito boa, e isso acaba refletindo na pescaria e nas fotos.

Tenho certeza q terei a honra de pescar novamente com esta turma, e espero poder pescar com vários q comentaram aqui tb.

Agradeço cada palavra e me coloco a disposição de todos para qualquer dúvida. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Phodis viu.... eu tô tentando não querer voltar praqueles lados, dar uma variada, conhecer outros pontos..... mas vejo estas fotos e chega a embrulhar o estõmago de tanta vontade de estar lá.... parabéns ao grupo.... lindos peixe e lindas fotos.

Abraços

Beto

....Betão, trocar de lugar para sofrer?!?!? hehheee...

Claro q existem lugares belíssimos e turmas q fazem até o Piscinão de Ramos ser excelentes....mas tucunaré é no AM.... :gorfei:

E bora pra próxima?!?! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...