Michel 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 Esclareço que não sou o autor da foto, não conheço a menina da foto, e não sei informações sobre ela (tamanho da menina, do peixe). Apenas recebi, e compartilho! Disseram-me que está no facebook (não sei, pois não "uso" e não tenho como checar) Apenas digo que é grande o bicho! Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Policena 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 Puts. Lindo peixe! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M 468 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 Deve ser a irmã do "menino do rio"... :choquei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo 1 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 Lindo peixe mesmo. blink:: Alguém tem mais informações a respeito da foto?? Abçoosss... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Costa 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 Meu filho tem 3 anos, não sei ao certo a altura, perto de 1m e pesa 14,5 kg... fazendo comparação com a menina, daria uns 12-13 kg pro bruto aí! Bichão! :choquei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinguim 7 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 Meu filho tem 3 anos, não sei ao certo a altura, perto de 1m e pesa 14,5 kg... fazendo comparação com a menina, daria uns 12-13 kg pro bruto aí! Bichão! :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: Rapaz pela foto parece ser um gigante! Nunca ví em foto um brutal desse eu chutaria mais de 13 Kg no olhômetro fácil! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaias 73 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 Show de bola esta foto! joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Caranha 97 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 Meu filho tem 3 anos, não sei ao certo a altura, perto de 1m e pesa 14,5 kg... fazendo comparação com a menina, daria uns 12-13 kg pro bruto aí! Bichão! :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: Rapaz pela foto parece ser um gigante! Nunca ví em foto um brutal desse eu chutaria mais de 13 Kg no olhômetro fácil! Abre logo o jogo Pinguim... Eu fisguei o peixe e vc tirou a foto!!! rindo2:: Só não vale contar com que isca foi... seila:: Rapaz, eu olho muito aquela parte do rabo(pedúnculo caudal - acho que o nome é esse) para identificar o tamanho... E pelas minhas contas, esse peixe é um monstro! PQP!!! Fantástica foto!!! mestre:: mestre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Odirlei Borin 130 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 MEU DEUS..BELA FOTO... IMAGINEI UM MONSTRO DESSE NA MINHA ISCA..PTQP... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RFernando 1 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 Será que eu iria gostar de dar uns arremessos nesse lugar esse restinho de ano???? Nao precisaria nem pegar desse tamanho.... Poderia ser um pouco menor... Me contento com pouca coisa... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RFernando 1 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 NooooOooOooooossa! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moises Frez 1 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 Rapaz, gigante!!! a um desse na minha 17lb, com multi 40lb...kkkkkkkkkkk Axo q até ia me Mij** nas calça!! :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RFernando 1 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 Será que eu conseguiria pescar nesse lugar esse restinho de ano??? Nao precisaria pegar maior q esse. ... Poderia ser do mesmo tamanho!!! Nao sou muito exigente... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando_LFS 6 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 :choquei: Nossa que monstro!!!! Um desse tamanho é troféu para a vida inteira!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Pulicia 3 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 Esclareço que não sou o autor da foto, não conheço a menina da foto, e não sei informações sobre ela (tamanho da menina, do peixe). Apenas recebi, e compartilho! Disseram-me que está no facebook (não sei, pois não "uso" e não tenho como checar) Apenas digo que é grande o bicho! Abraços cai da cadeira!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 JESUSSSSSSSSss .... esse peixe é ENORME ! Babando... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neto Terrin 13 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 MONSTROSSS!!! A segunda foto alem de td é linda demais Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 655 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 A base do rabo é bruta...hehe....É um monstro. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinguim 7 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 Meu filho tem 3 anos, não sei ao certo a altura, perto de 1m e pesa 14,5 kg... fazendo comparação com a menina, daria uns 12-13 kg pro bruto aí! Bichão! :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: Rapaz pela foto parece ser um gigante! Nunca ví em foto um brutal desse eu chutaria mais de 13 Kg no olhômetro fácil! Abre logo o jogo Pinguim... Eu fisguei o peixe e vc tirou a foto!!! rindo2:: Só não vale contar com que isca foi... seila:: Rapaz, eu olho muito aquela parte do rabo(pedúnculo caudal - acho que o nome é esse) para identificar o tamanho... E pelas minhas contas, esse peixe é um monstro! PQP!!! Fantástica foto!!! mestre:: mestre:: HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA! Betão um desse nem a foto eu conseguiria bater ia sair toda tremida!!!!!!!!!!1 :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Paz 8 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 A base do rabo é bruta...hehe....É um monstro. ::tudo:: ah isso na rip buaa:: ,já vi um de 1.04m mas estava preto e magro. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Dini 149 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 Dificil dizer tamanho, mas um peixe monstruoso, como poucos que eu já vi. E a foto ficou muito dez, muito simples, e relata a magia daquele lugar. Faz nosso imaginario voar, e ficar louco para a temporada começar. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Ivo Moraes 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 é mesmo um monstro !! muito bonita a foto.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adalberto Magrao 150 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 P.Q.P. .. . .que monstro. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João_Medeiros 172 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 caraca, gigantesco, tem 30lb com certeza!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 251 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 Maravilhoso!!!!!!!!! oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: Pena que muito provavelmente, deve ter sido abatido. chorei:: chorei:: :choquei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites