Bino Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Bom dia amigos..depois de ficar um ano e meio sem barco...Não me contive, e comprei outra embarcação há 3 meses atras...mas vamos ao que interessa. ...marajò fishing 16,plataformada, motor evinrude 50 hp, ano do conjunto 1991, apesar do ano de fabricação era muito pouco usada, equipada com sonar garmim echo 200, capota, som, porta varas na popa....enfim, era o que eu queria ....segue algimas fotos da embarcação. .. Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Belo barco Bino... parabéns pela aquisição! Tá "interaça" mesmo pelo ano dela... onde você arrumou esse belo barco tão conservado assim!!! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Show cara!! Parabens pela aquisição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Junho 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 aqui mesmo na minha cidade,há um tempinho eu procurava uma marajó 16.....demorou ..mais achei o que eu queria.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Parabéns e sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Parabéns, pode-se dizer que acertou na loteria, felicidades e muitos peixes. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Caraca ..muito bem conservada..parabéns.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 parabens e que ela te traga muitas felicidades! abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Parabéns pela escolha Bino, tive um casco desse é excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 rapaz. Foi igual achar aquelas Saveiro Diesel. :gorfei: Parabéns pelo barcão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Junho 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2014 segue abaixo um vídeo meu, navegando com minha marajó no rio iguaçu.. Navegando no rio iguaçu: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alício Moreira Postado Junho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2014 parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romário Postado Junho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Deus é bom e inventou a pescaria também!!!! E que nossas mulheres nos incentivem a pescar!!! Amém!!! Parabéns Campeão !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Junho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2014 aki ta dando como video privado...=[ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Junho 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2014 desculpe..ja deixei o vídeo público..podem assistir...me desculpem novamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Junho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Fala Bino Que barcão, essa pintura é original ???? de qualquer forma tá muito novo o barco !!!!! show ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Meus parabéns Bino pela sua aquisição, bela embarcação, muito bem conservada, de fato não podia deixar passar essa preciosidade. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo_talieri Postado Julho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Muito bem conservado o barcão, Bino.Parabéns e boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neres Postado Julho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Esse tá inteiraço!!!! Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirk Mattos Postado Julho 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Belo barco, amigo. Boas pescarias!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Julho 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Parabéns pela conquista. ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Julho 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Parabéns pelo barco Bino, que te traga muita felicidade e muitos peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Julho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Inteiraço mesmo, fica um conjunto bem equilibrado com 50hp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Julho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2014 eeeita ! esse casco fez muito sucesso naquela época ! era o melhor bass boat que tinha !!! rsrsssr ta andando bem ein ! o evinrudao de 50 ta redondinho ! tenho essa opiniao : barco nao tem ano !!! abs e bons passeios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Julho 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Lindo conjunto Bino!! Parabens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.