Ir para conteúdo

Xingú - AGOSTO 2008


Posts Recomendados

Parabéns galera....

Lindos Tucunas.... Q cores.....""""

Maravilha......

Se pra vcs foi ruim.... aki pra mim, foiu ótimo!!!! viola::

Abraços

Rodrigão, eu não falei que foi ruim, falei que foi dfícil, hehehehehe vergonha:: vergonha::

Valeu smile:: smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Beleza de pescaria Xandego.

Num tô gostando nem um pouco de ficar aqui só lendo relato e vendo fotografias.....tô doidim pra ficar uns dias fora dessa selva de pedras e brincar um pouco com esses bichinhos. Tõ de olho aqui pra me encaixar nas de 2009.

Me tira uma dúvida.....o trairão que vcs tiveram que sacrificar......tinha lombriga na carne ou tava boa de comer?

abraços

Beto-BH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tu é rapido no gatilho em fio, acabei de chegar em casa e já tem relato.

Bigão e Marquinhos tava dificil, complicado, ate de jig eu pesquei, mas isso fica para o meu relato.

Zé, o trem foi brabo, quase q ficamos sem almoço um dia. hehehehe

A turma foi 1000, sem palavras, tive a oportunidade de pescar com todos, cada um com um diferencial.

Agora espero o DVD com as fotos, ai faço meu relato. E olha q tem uns casos bacanas.

Alguem poderia fazer esse favor.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí moçada!

Como disseram alguns aqui, se isso foi uma pescaria difícil (não tão boa), pra mim foi show!

Algum dia farei uma dessas ruinzinhas... babei:: lingua:: babei::

Parabéns! mestre::

Claudião, não foi ruim, foi difícil, heheheheheh

Valeu!! smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode ate não prestar, mais deve ter sido bão demais, cadê o popper ele estava la pescando?

Bota bão nisso Dedé!!!

Putz, a Letícia me falou hoje que tú tava em Goiânia... tú devia ter me falado caramba!!!!!!!!!

Passava lá em casa pra ver todas as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de pescaria Xandego.

Num tô gostando nem um pouco de ficar aqui só lendo relato e vendo fotografias.....tô doidim pra ficar uns dias fora dessa selva de pedras e brincar um pouco com esses bichinhos. Tõ de olho aqui pra me encaixar nas de 2009.

Me tira uma dúvida.....o trairão que vcs tiveram que sacrificar......tinha lombriga na carne ou tava boa de comer?

abraços

Beto-BH

Betão, tô te esperando pra 2009 já!!

Rapaz, limpamos o danado, e deixei no freezer da fazenda, o bicho chega em Goiânia só quarta com o Junão,´sábado vou fritá-lo em grandes postas e te falo se os vermes estavam fritinhos, heheheheheheeh

::evil:: smile::

smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tu é rapido no gatilho em fio, acabei de chegar em casa e já tem relato.

Bigão e Marquinhos tava dificil, complicado, ate de jig eu pesquei, mas isso fica para o meu relato.

Zé, o trem foi brabo, quase q ficamos sem almoço um dia. hehehehe

A turma foi 1000, sem palavras, tive a oportunidade de pescar com todos, cada um com um diferencial.

Agora espero o DVD com as fotos, ai faço meu relato. E olha q tem uns casos bacanas.

Alguem poderia fazer esse favor.

Abraços

Popozão, ou eu postava ontem, ou num postava mais, daqui pra frente o prazo tá sempre atrasado.

Manda teu endereço no meu e-mail de novo que te mando o DVD. smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fera a pescaria Kissuco....Parabéns mais uma vez. Só de lembrar q eu poderia estar nesse grupo ficou chorando aqui...hehee... ::medo::

E a cor de alguns amarelões, aff?!?! Q coisa mais linda.

Lindas fotos da aventura. mestre::

O Lori e o Fabão é q na próxima pescaria passarão de butuado para Baiacu cheio....kkk....zuei... ::evil::

Ano q vem estarei numa dessas com certeza... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tu é rapido no gatilho em fio, acabei de chegar em casa e já tem relato.

Bigão e Marquinhos tava dificil, complicado, ate de jig eu pesquei, mas isso fica para o meu relato.

Zé, o trem foi brabo, quase q ficamos sem almoço um dia. hehehehe

A turma foi 1000, sem palavras, tive a oportunidade de pescar com todos, cada um com um diferencial.

Agora espero o DVD com as fotos, ai faço meu relato. E olha q tem uns casos bacanas.

Alguem poderia fazer esse favor.

Abraços

Popozão, ou eu postava ontem, ou num postava mais, daqui pra frente o prazo tá sempre atrasado.

Manda teu endereço no meu e-mail de novo que te mando o DVD. smile::

Ja foi..

Recebeu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaee Xande ... show de pescaria hein ... Xinguzao mais uma vez n nos decepcionando !!! Apresentando seu potencial exelente !!!

Piro com a cor desses tucunas, sao lindos demais . E os trairoes ?! Sem comentario !!!

SHOWWW

Parabens novamente !

15dias é a minha vez ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tu é rapido no gatilho em fio, acabei de chegar em casa e já tem relato.

Bigão e Marquinhos tava dificil, complicado, ate de jig eu pesquei, mas isso fica para o meu relato.

Zé, o trem foi brabo, quase q ficamos sem almoço um dia. hehehehe

A turma foi 1000, sem palavras, tive a oportunidade de pescar com todos, cada um com um diferencial.

Agora espero o DVD com as fotos, ai faço meu relato. E olha q tem uns casos bacanas.

Alguem poderia fazer esse favor.

Abraços

Popozão, ou eu postava ontem, ou num postava mais, daqui pra frente o prazo tá sempre atrasado.

Manda teu endereço no meu e-mail de novo que te mando o DVD. smile::

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viola:: mestre::

to esperando o da amazonia ate hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ponto mais interessante da jornada foi a possibilidade de enfrentar este monstro pré-histórico no baitcasting chamado trairão. Nos dois duelos ele detonou o meu líder 0,47 mm. Placar final

Trairão 2 x 0 Fábio.

Consegui filmar uma das ocasiões:

Estava eu "cabritando" em uma pedreira enorme, onde tinha acabado de pegar dois tucuninhas tricks numa corredeira, atrás de uma pedra.

Quando já estou me dirigindo ao barco, observo uma baía rasa de aguas calmas. Pincho a minha pequena Righ Roler Halloween e trabalho a hélice lentamente, com toques curtos e pausados. De repente forma-se um grande rebojo atrás, parecia aquelas cenas do mar vermelho se abrindo. Para minha surpresa o bicho leva a isca na tranquilidade, sem dar escândalo ou tomar linha. Sinto que a isca está enroscada no fundo das pedras, ou seja, apenas aquele sensação de peso tensionando a linha. O peixe para de brigar. Quando tento puxar o bichano, ele se mostra, tomando linha mesmo com a fricção bastante fechada. Ele começa a saltar e se mostra um gigante de dois dígitos!!! Um, dois, três saltos e eu vou controlando o bichano. Após quase 10 minutos de briga, eu chamo o piloteiro para filmar a retirada do peixe, que já estava rendido, nadando calmamente na rasura. Doce ilusão... ele gasta seu último fôlego, toma linha e salta para a liberdade.

A minha decepção está registrada no vídeo abaixo.

No próximo ano eu vou para a revanche!!!

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego e demais amigos desse grupo do Xingu,

Pescaria especial com uma enorme variedade de peixes, e com uma turma dessas é para muito poucos ! Parabéns pelo que já foi relatado, e que confirma tudo aquilo que já foi dito dessa região do Xingu, com seus peixes de cores maravilhosas... Fantástico ! wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ponto mais interessante da jornada foi a possibilidade de enfrentar este monstro pré-histórico no baitcasting chamado trairão. Nos dois duelos ele detonou o meu líder 0,47 mm. Placar final

Trairão 2 x 0 Fábio.

Consegui filmar uma das ocasiões:

Estava eu "cabritando" em uma pedreira enorme, onde tinha acabado de pegar dois tucuninhas tricks numa corredeira, atrás de uma pedra.

Quando já estou me dirigindo ao barco, observo uma baía rasa de aguas calmas. Pincho a minha pequena Righ Roler Halloween e trabalho a hélice lentamente, com toques curtos e pausados. De repente forma-se um grande rebojo atrás, parecia aquelas cenas do mar vermelho se abrindo. Para minha surpresa o bicho leva a isca na tranquilidade, sem dar escândalo ou tomar linha. Sinto que a isca está enroscada no fundo das pedras, ou seja, apenas aquele sensação de peso tensionando a linha. O peixe para de brigar. Quando tento puxar o bichano, ele se mostra, tomando linha mesmo com a fricção bastante fechada. Ele começa a saltar e se mostra um gigante de dois dígitos!!! Um, dois, três saltos e eu vou controlando o bichano. Após quase 10 minutos de briga, eu chamo o piloteiro para filmar a retirada do peixe, que já estava rendido, nadando calmamente na rasura. Doce ilusão... ele gasta seu último fôlego, toma linha e salta para a liberdade.

A minha decepção está registrada no vídeo abaixo.

No próximo ano eu vou para a revanche!!!

Imagem Postada

Muito legal Fábio!!!

Melhor sorte da próxima!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande, edsinho, popper, lori, fabio, jivago parabens pela pescaria!!!!!!! realmente encheu a boca de todo mundo de agua!!!!!! lindos peixes lugares maravilhosos!!!!!!!! e a cor dos tucunas nao tem nem oq comentar!!!!!!!!! parabens a todos!!!!!!!!! Quem sabe ano que vem nao tenho o prazer de fazer essa pescaria dificiul assim com vcs!!!!!!! abraços a todos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fera a pescaria Kissuco....Parabéns mais uma vez. Só de lembrar q eu poderia estar nesse grupo ficou chorando aqui...hehee... ::medo::

E a cor de alguns amarelões, aff?!?! Q coisa mais linda.

Lindas fotos da aventura. mestre::

O Lori e o Fabão é q na próxima pescaria passarão de butuado para Baiacu cheio....kkk....zuei... ::evil::

Ano q vem estarei numa dessas com certeza... wink

Pois é Kissuco!!

Vamos ver se ano que vem tú não bunda de novo. Hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tu é rapido no gatilho em fio, acabei de chegar em casa e já tem relato.

Bigão e Marquinhos tava dificil, complicado, ate de jig eu pesquei, mas isso fica para o meu relato.

Zé, o trem foi brabo, quase q ficamos sem almoço um dia. hehehehe

A turma foi 1000, sem palavras, tive a oportunidade de pescar com todos, cada um com um diferencial.

Agora espero o DVD com as fotos, ai faço meu relato. E olha q tem uns casos bacanas.

Alguem poderia fazer esse favor.

Abraços

Popozão, ou eu postava ontem, ou num postava mais, daqui pra frente o prazo tá sempre atrasado.

Manda teu endereço no meu e-mail de novo que te mando o DVD. smile::

Ja foi..

Recebeu??

Recebido, envio até sexta. smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...