Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Rui Carvalho

Relato 1o Encontro Amigos FTB Brasília - 9 de Agosto

Posts Recomendados

Conforme foi divulgado no Fórum, alguns colegas pescadores que frequentam o FTB e que têm em comum, além do amor (e vício?!) pela pesca esportiva, o fato de viverem em Brasília, decidiram marcar um encontro.

Curiosamente para além das próprias turmas se reunirem (individualmente), não existe o hábito de as turmas se encontrarem entre si.

Como o próprio slogan do site indica, o fórum é "o local onde as turmas se encontram!!!".

Apesar de eu ter tentado descobrir se tal encontro ocorria, fui descobrindo que não...

Daí que tenha surgido a ideia de organizar um encontro, despretencioso, sem grande alarde nem mega-organização.

Marcamos então encontro num boteco, o "Côco-Verde", na QI15 do Lago Sul em Brasília, que tem o espaço ideal para receber um encontro deste tipo e ainda tem uma das cervejas mais geladas de Brasília.

photo%2B21.JPG

Foi no passado sábado e posso dizer que foi um grande sucesso. alegre:: legal::

photo%2B12-SMILE.jpg

Pudemos trocar experiências, dicas, locais de pesca e acima de tudo rimos muito, muito, muito.

E claro, com umas belas geladinhas a acompanhar!

Posso adiantar que a turma gostou tanto da experiência que já estamos a pensar em data para o próximo encontro... rindo3::

Com o apoio do Mauro da loja Companhia da Pesca / Radical Camping (Feira dos Importados), que ofereceu um conjunto de iscas de excelente qualidade para serem sorteadas, foi proporcionado um momento de surpresa aos participantes e que acabou em grande diversão.

Eis os felizes contemplados e os seus brindes:

arrow:: Bonnie 128, Jackall Bros: Zaconeta

arrow:: Biruta 130, Deconto: Edin

arrow:: Lambari Açu, Intergreen: Silvio

arrow:: Firestick, Intergreen: Ediwagner

arrow:: T20 (osso), Rebel: Helson

photo%2B9.JPG

photo%2B3.JPG

photo%2B15.JPG

photo%2B16.JPG

photo%2B17.JPG

photo%2B18.JPG

photo%2B19.JPG

photo%2B20.JPG

Já circula no grupo de Whatsapp que foi criado no dia, a busca de uma data para uma pescaria conjunta na Serra da Mesa! ::fisherman

Quero agradecer a todos os que marcaram presença pela boa disposição que tiveram e que proporcionou um belíssima tarde com bela prosa e muita risada.

Fiquei feliz por ter realizado estas novas amizades. aplauso::

Um abraço a todos e espero que o 2o Encontro seja em breve!!! ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estiva presente no encontro e queria parabenizar a iniciativa do rui. Valeu. Vai um grande abraço aos novos amigos edin, Nelson, Silvio e Guilherme. Da próxima vou levar uns três maços de palheiros pra distribuir...hehehe...grande abraço a todos. Que venham novos encontros...

Compartilhar este post

Link para o post

É muito malacabado junto !!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:... Show de bola poder fazer novas amizades e conhecer essa galera que  participa do forum !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Sensacional o encontro, pescadores humildes e pessoas de alto nível.

Em breve faremos uma pescaria todos nós na SM e tenho certeza será

um sucesso.

Gostei muito da presença do Guilherme um pescador novo que foi prestigiar 

o encontro e que ainda é cabaço na SM e vamos tira-lo.

palmas::  palmas::  palmas::  palmas::  a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Rui !

O sucesso desse evento deve-se ao seu enorme espírito participativo !  mestre::

arrow:: O que aparentemente foi algo menor que a "animação inicial", demonstrou ser algo muito agradável e participativo...

Entendo que ações como essa, devem ser incentivadas sempre, pois além de estreitar o relacionamento entre os "usuários virtuais", possibilita a formação de novos grupos e certamente pescarias !

arrow:: Se bem que com conversa de pescador, uns tira gostos, um bom contador de "causos" e umas geladas, a festa já fica completa !  alegre::

Sugiro apenas que edite o seu tópico e coloque o nome das pessoas nas imagens fotografadas, possibilitando aos demais usuários saber "quem é quem"...  :choquei:

Muito legal, e não deixe de preparar um 2º Evento, que - tenha certeza - será mais concorrido e terá mais gente presente !

arrow:: Qualquer começo é sempre complicado, mas depois vira quase um "hábito"... Invista nessa ideia !

Parabéns pelos resultados alcançados !  alegre::

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Rui !

O sucesso desse evento deve-se ao seu enorme espírito participativo !  mestre::

arrow:: O que aparentemente foi algo menor que a "animação inicial", demonstrou ser algo muito agradável e participativo...

Entendo que ações como essa, devem ser incentivadas sempre, pois além de estreitar o relacionamento entre os "usuários virtuais", possibilita a formação de novos grupos e certamente pescarias !

arrow:: Se bem que com conversa de pescador, uns tira gostos, um bom contador de "causos" e umas geladas, a festa já fica completa !  alegre::

Sugiro apenas que edite o seu tópico e coloque o nome das pessoas nas imagens fotografadas, possibilitando aos demais usuários saber "quem é quem"...  :choquei:

Muito legal, e não deixe de preparar um 2º Evento, que - tenha certeza - será mais concorrido e terá mais gente presente !

arrow:: Qualquer começo é sempre complicado, mas depois vira quase um "hábito"... Invista nessa ideia !

Parabéns pelos resultados alcançados !  alegre::

Obrigado pelo seu apoio Kid.

Foi de fato um sucesso e o 2º Encontro já vai ser alinhado. Os participantes gostaram muito do local, por isso vamos manter. Sá falta definir data!

Quem quiser comparecer será bem vindo!

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes Prezados Pescadores...

Realmente foi fantástico o encontro... 

Tudo perfeito... ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Quem não foi perdeu surtei::  negativo::  paia:: ...

Forte abraço a todos e até o próximo...

Compartilhar este post

Link para o post

Rui....faço das palavras do Kid, as minhas. Parabéns a todo grupo, em especial a vc, q acreditou no evento.

Como disse no convite, não pude comparecer devido uma viagem q fiz no mesmo dia com a minha família....mas estou certo de q outras oportunidades não faltarão.

Muito legal mesmo o encontro. Nada de estress, de mega planejamentos. Tudo muito espontâneo.

Obrigado mesmo.... palmas::

Compartilhar este post

Link para o post