Ir para conteúdo

Relato 1o Encontro Amigos FTB Brasília - 9 de Agosto


Rui Carvalho

Posts Recomendados

Conforme foi divulgado no Fórum, alguns colegas pescadores que frequentam o FTB e que têm em comum, além do amor (e vício?!) pela pesca esportiva, o fato de viverem em Brasília, decidiram marcar um encontro.

Curiosamente para além das próprias turmas se reunirem (individualmente), não existe o hábito de as turmas se encontrarem entre si.

Como o próprio slogan do site indica, o fórum é "o local onde as turmas se encontram!!!".

Apesar de eu ter tentado descobrir se tal encontro ocorria, fui descobrindo que não...

Daí que tenha surgido a ideia de organizar um encontro, despretencioso, sem grande alarde nem mega-organização.

Marcamos então encontro num boteco, o "Côco-Verde", na QI15 do Lago Sul em Brasília, que tem o espaço ideal para receber um encontro deste tipo e ainda tem uma das cervejas mais geladas de Brasília.

photo%2B21.JPG

Foi no passado sábado e posso dizer que foi um grande sucesso. alegre:: legal::

photo%2B12-SMILE.jpg

Pudemos trocar experiências, dicas, locais de pesca e acima de tudo rimos muito, muito, muito.

E claro, com umas belas geladinhas a acompanhar!

Posso adiantar que a turma gostou tanto da experiência que já estamos a pensar em data para o próximo encontro... rindo3::

Com o apoio do Mauro da loja Companhia da Pesca / Radical Camping (Feira dos Importados), que ofereceu um conjunto de iscas de excelente qualidade para serem sorteadas, foi proporcionado um momento de surpresa aos participantes e que acabou em grande diversão.

Eis os felizes contemplados e os seus brindes:

arrow:: Bonnie 128, Jackall Bros: Zaconeta

arrow:: Biruta 130, Deconto: Edin

arrow:: Lambari Açu, Intergreen: Silvio

arrow:: Firestick, Intergreen: Ediwagner

arrow:: T20 (osso), Rebel: Helson

photo%2B9.JPG

photo%2B3.JPG

photo%2B15.JPG

photo%2B16.JPG

photo%2B17.JPG

photo%2B18.JPG

photo%2B19.JPG

photo%2B20.JPG

Já circula no grupo de Whatsapp que foi criado no dia, a busca de uma data para uma pescaria conjunta na Serra da Mesa! ::fisherman

Quero agradecer a todos os que marcaram presença pela boa disposição que tiveram e que proporcionou um belíssima tarde com bela prosa e muita risada.

Fiquei feliz por ter realizado estas novas amizades. aplauso::

Um abraço a todos e espero que o 2o Encontro seja em breve!!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estiva presente no encontro e queria parabenizar a iniciativa do rui. Valeu. Vai um grande abraço aos novos amigos edin, Nelson, Silvio e Guilherme. Da próxima vou levar uns três maços de palheiros pra distribuir...hehehe...grande abraço a todos. Que venham novos encontros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional o encontro, pescadores humildes e pessoas de alto nível.

 

Em breve faremos uma pescaria todos nós na SM e tenho certeza será

 

um sucesso.

 

Gostei muito da presença do Guilherme um pescador novo que foi prestigiar 

 

o encontro e que ainda é cabaço na SM e vamos tira-lo.

 

palmas::  palmas::  palmas::  palmas::  a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rui !

 

O sucesso desse evento deve-se ao seu enorme espírito participativo !  mestre::

arrow:: O que aparentemente foi algo menor que a "animação inicial", demonstrou ser algo muito agradável e participativo...

 

Entendo que ações como essa, devem ser incentivadas sempre, pois além de estreitar o relacionamento entre os "usuários virtuais", possibilita a formação de novos grupos e certamente pescarias !

arrow:: Se bem que com conversa de pescador, uns tira gostos, um bom contador de "causos" e umas geladas, a festa já fica completa !  alegre::

 

Sugiro apenas que edite o seu tópico e coloque o nome das pessoas nas imagens fotografadas, possibilitando aos demais usuários saber "quem é quem"...  :choquei:

 

Muito legal, e não deixe de preparar um 2º Evento, que - tenha certeza - será mais concorrido e terá mais gente presente !

arrow:: Qualquer começo é sempre complicado, mas depois vira quase um "hábito"... Invista nessa ideia !

 

Parabéns pelos resultados alcançados !  alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rui !

 

O sucesso desse evento deve-se ao seu enorme espírito participativo !  mestre::

arrow:: O que aparentemente foi algo menor que a "animação inicial", demonstrou ser algo muito agradável e participativo...

 

Entendo que ações como essa, devem ser incentivadas sempre, pois além de estreitar o relacionamento entre os "usuários virtuais", possibilita a formação de novos grupos e certamente pescarias !

arrow:: Se bem que com conversa de pescador, uns tira gostos, um bom contador de "causos" e umas geladas, a festa já fica completa !  alegre::

 

Sugiro apenas que edite o seu tópico e coloque o nome das pessoas nas imagens fotografadas, possibilitando aos demais usuários saber "quem é quem"...  :choquei:

 

Muito legal, e não deixe de preparar um 2º Evento, que - tenha certeza - será mais concorrido e terá mais gente presente !

arrow:: Qualquer começo é sempre complicado, mas depois vira quase um "hábito"... Invista nessa ideia !

 

Parabéns pelos resultados alcançados !  alegre::

 

Obrigado pelo seu apoio Kid.

 

Foi de fato um sucesso e o 2º Encontro já vai ser alinhado. Os participantes gostaram muito do local, por isso vamos manter. Sá falta definir data!

Quem quiser comparecer será bem vindo!

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rui....faço das palavras do Kid, as minhas. Parabéns a todo grupo, em especial a vc, q acreditou no evento.

 

Como disse no convite, não pude comparecer devido uma viagem q fiz no mesmo dia com a minha família....mas estou certo de q outras oportunidades não faltarão.

 

Muito legal mesmo o encontro. Nada de estress, de mega planejamentos. Tudo muito espontâneo.

 

Obrigado mesmo.... palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...