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Reginaldo Ti Náutica

Veja Transformação Do 40 Mercury P/ 50hp. Rápido e Econômico.

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Reginaldo, quanto fica esta transformação? No caso do hélice, manteve o mesmo passo? Quanto custa uma dessa?

Obrigado.

Olá Lucas,

A transformação custa R$250,00.

Para quem ja adquiriu um 40 com minha empresa e quer transformá-lo, o custo será R$150,00

O hélice de Inox custa R$1.500,00 e o passo é 15. (Original 14)

Abs.

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Olá Lucas,

A transformação custa R$250,00.

Para quem ja adquiriu um 40 com minha empresa e quer transformá-lo, o custo será R$150,00

O hélice de Inox custa R$1.500,00 e o passo é 15. (Original 14)

Abs.

Obrigado pela informação Reginaldo, pena estar longe ... Vou procurar este serviço próximo a Uberlândia.

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Reginaldo, tenho um Mercury 40hp e tenho interesse na transformação.

Existe algum "kit" de transformação ou somente na sua empresa?

Quanto ao hélice passo 15, tenho um de alumínio. Dá muita diferença para inox?

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Reginaldo, tenho um Mercury 40hp e tenho interesse na transformação.

Existe algum "kit" de transformação ou somente na sua empresa?

Quanto ao hélice passo 15, tenho um de alumínio. Dá muita diferença para inox?

Olá Elian, 

No caso da transformação teria que trazer o motor aqui.

Quanto ao hélice, com certeza não terá o mesmo desempenho do que a inox. Mas não sei te dizer ao certo pois não fizemos esse teste.

Abs.

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Boa noite galera. Acabei de fazer a transformação com o Reginaldo na TI NÁUTICA.

SENSACIONAL!!!

Usando um Miraguaia 600S, da PetyBrazil, com mais ou menos 110kg, tanque cheio, uma bateria de 15kg, uma caixa termica com bier pesando uns 30kg e em 3 pessoas com uns 80kg cada, atingiu a velocidade de 59 km/h descendo o rio, e 54 km/h subindo.

Estou satisfeitíssimo com a transformação! Show de bola!

Abraço.

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Boa noite galera. Acabei de fazer a transformação com o Reginaldo na TI NÁUTICA.

SENSACIONAL!!!

Usando um Miraguaia 600S, da PetyBrazil, com mais ou menos 110kg, tanque cheio, uma bateria de 15kg, uma caixa termica com bier pesando uns 30kg e em 3 pessoas com uns 80kg cada, atingiu a velocidade de 59 km/h descendo o rio, e 54 km/h subindo.

Estou satisfeitíssimo com a transformação! Show de bola!

Abraço.

Bom dia Robson, ficou show de bola mesmo, pelo peso e velocidade, valeu a pena !

Dúvida: Trocou o hélice também por uma de inox ou só fez a transformação do motor ?

Abraço.

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Boa tarde Parceiros.

O hélice é o original, passo 14.

Em relação ao consumo, aproximadamente, consegui a média de 15,5l/h. Acredito que valeu a pena, já que embora o consumo tenha aumentado um pouco, a velocidade tb aumentou, e muito!

Abraço.

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Ola , pensando em comprar uma helice de inox para meu 40 mercury , pegue emprestado uma passo 15 original mercury o desempenho foi otimo mas achei estranho em marcha lenta ela fazia um barulho estranho parecia motor a pino cheguei a conferir o aperto mas continuava meu amigo disse que era assim mesmo que o sistema do cubo e que fazia isso , acho muito incomodo o barulho parece que vai debulhar tudo se for assim eu acho que nao compensa. 

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Ola , pensando em comprar uma helice de inox para meu 40 mercury , pegue emprestado uma passo 15 original mercury o desempenho foi otimo mas achei estranho em marcha lenta ela fazia um barulho estranho parecia motor a pino cheguei a conferir o aperto mas continuava meu amigo disse que era assim mesmo que o sistema do cubo e que fazia isso , acho muito incomodo o barulho parece que vai debulhar tudo se for assim eu acho que nao compensa. 

Olá Vladimir,

Realmente em baixa ela faz barulho sim. Os fatores positivos são desempenho, durabilidade e consumo.

Abs.

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Olá Lamana,

O passo passa de 14 p/ 15.

Abs

 

Bom dia, Reginaldo.

 

Tenho um YAMAHA 40 HP 4 Tempos (FEDS) e gostaria de saber a sua opinião sobre qual hélice reserva poderia utilizar para um melhor desempenho do meu conjunto. Sempre utilizei a hélice original de fábrica.

Em algumas situações, o barco fica um pouco pesado e não consigo passar dos 5.200 giros (com a acelaração total). Consultei um mecânico de uma autorizada aqui da região e ele sugeriu a utilização de uma hélice com passo diferente (a fim de atingir os 5.500 rpm).

 

Qual o passo de hélice que você me recomendaria?

 

Desde logo agradeço.

 

Abraços.

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Olá Vladimir,

Realmente em baixa ela faz barulho sim. Os fatores positivos são desempenho, durabilidade e consumo.

Abs.

Ola Reginaldo , muito obrigado por tirar minha duvida, e sera que no futuro essa elice nao danifica o diferencial , e se possivel  a divulgaçao da lista de mecanicos que participaram de seu curso para transformaçao de 40 para 50 assim fica facil de identificar o mecanico mais proximo de cada regiao , desde ja muito obrigado.

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Ola Reginaldo , muito obrigado por tirar minha duvida, e sera que no futuro essa elice nao danifica o diferencial , e se possivel  a divulgaçao da lista de mecanicos que participaram de seu curso para transformaçao de 40 para 50 assim fica facil de identificar o mecanico mais proximo de cada regiao , desde ja muito obrigado.

Não acredito que possa danificar, pois é um hélice original Mercury. Testamos a hélice de Alumínio passo 15 também ficou boa, próxima a de inox.

Qual sua região?

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Bom dia, Reginaldo.

 

Tenho um YAMAHA 40 HP 4 Tempos (FEDS) e gostaria de saber a sua opinião sobre qual hélice reserva poderia utilizar para um melhor desempenho do meu conjunto. Sempre utilizei a hélice original de fábrica.

Em algumas situações, o barco fica um pouco pesado e não consigo passar dos 5.200 giros (com a acelaração total). Consultei um mecânico de uma autorizada aqui da região e ele sugeriu a utilização de uma hélice com passo diferente (a fim de atingir os 5.500 rpm).

 

Qual o passo de hélice que você me recomendaria?

 

Desde logo agradeço.

 

Abraços.

Olá Dirk,

Ligue no 17-3631-5100 e fale direto com o Júlio que fica mais fácil para a gente saber mais alguns detalhes.

Abs

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