Ir para conteúdo

MELHORES ISCAS DE SUPERFÍCIE DE TODOS OS TEMPOS - PESCA DE TUCUNARÉ

Edmar Alves

Posts Recomendados

ESSE É O TOPICO KKK

oque falar de iscas com 3 caixas lotadas, e ainda chegando mais, (so vi marcas tops,e superficie), galera gosta dos bocudos estorando na superficie kk mais vamos la.

order das pegadeiras (AZUIS E AMARELOS TIETE)

1° SILVER DOG 75 (DUELL)(( ISCA FALECEU NO MERCADO TOP DEMAIS )) COLOCO A TOP GUN NO LUGAR =tão boa que não gosto nem de usar medo de perder

2° JUMPING STICK (NELSON NAKAMURA)

3° M-ACTION  (MONSTER 3X) quem tem receio de usar vai se surpreender com os resultados da isca, compre a braca, pintem o rabo e ja era

4° Z-TOP 85 (MARINE SPORTS) SHOWWWWW

5° MAGNET 70 (LORI)  SHOWWWW PEGA MUITO, DEVERIA VARIAR MAIS AS CORES O FABRICANTE E USAR AS BOLINHAS DE BARULHO ( ESQUECI O NOME ACHO Q É RATLIN)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 meses depois...

Bem atrasado mas eu tinha que participar dessa seleção.

Para Tucunas Azuis e Amarelos

1- Zig zarinha

2- Firestick Intergreen

3- Magic Stick 80

4- T10 - Rebel e Sammy -lucky craft sammy 100

5- skitter Pop (Modificada) - VMC 6X #4 na frente e #2 atrás - argolas CCM 80 lbs com trava (Grande Wellington)

Link para o comentário

Em 12/07/2016 at 22:18, Rafael RZFishing disse:

ESSE É O TOPICO KKK

oque falar de iscas com 3 caixas lotadas, e ainda chegando mais, (so vi marcas tops,e superficie), galera gosta dos bocudos estorando na superficie kk mais vamos la.

order das pegadeiras (AZUIS E AMARELOS TIETE)

1° SILVER DOG 75 (DUELL)(( ISCA FALECEU NO MERCADO TOP DEMAIS )) COLOCO A TOP GUN NO LUGAR =tão boa que não gosto nem de usar medo de perder

2° JUMPING STICK (NELSON NAKAMURA)

3° M-ACTION  (MONSTER 3X) quem tem receio de usar vai se surpreender com os resultados da isca, compre a braca, pintem o rabo e ja era

4° Z-TOP 85 (MARINE SPORTS) SHOWWWWW

5° MAGNET 70 (LORI)  SHOWWWW PEGA MUITO, DEVERIA VARIAR MAIS AS CORES O FABRICANTE E USAR AS BOLINHAS DE BARULHO ( ESQUECI O NOME ACHO Q É RATLIN)

Essa Magnet tenho ela 90 e ja vi 75, tem ela 70 tbm ou vc ta falando da Aile Magnet da duel?

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

T20 

João pepino da KV

Zig zarinha

Sará Sará 100

Mágico Stick 90

Recentemente descobri a isca da Lori Lori-M.. pega muito peixe mas sua qualidade de acabamento é ruim.. entrouxe água no primeiro uso. Recebi uma dica de passar um silicone nela antes do primeiro uso..vamos ver se ajuda.

Link para o comentário

• 9 anos depois...

Estou revendo esse post que fiz lá em 2015...mas eu mesmo não respondi com assminhas preferidas kkkk

Vamos lá:

1. Zig Zara e Zig Zarinha cor Osso

2. Bonnie (Todas)

3. Sara Sara 100 verde limão

4. Vaprax preta brilhante

5. Live wire 87 e 100

Link para o comentário

Amigos,

Passado tanto tempo desde que esta postagem foi feita, observo que o "tema" sempre é de interesse...

Acho, contudo, que cada vez mais, os fornecedores de iscas, independentemente de suas origens, trazem belas novidades, principalmente preparadas para nossos peixes, sempre mais agressivos que os do exterior...

Também a "indústria local" tem se "desdobrado" no estudo e desenvolvimento de novas iscas...

Muito disso vem sendo feito por alguns ícones deste esporte, sempre com sucesso e competitividade.

Sobre o assunto postado, tenho uma visão um pouco diferente dessa "eleição" do que sejam "as melhores"...

Entendo que o pescador precisa acreditar no potencial que ele (pescador) julga adequado para o momento.

A quantidade de modelos assemelhados, reduz a questão de "melhor ou pior", já que as "unanimidades" são copiadas e ajustadas para o que entendemos ser mais efetivo (Hoffmman, Nakamura, Monteiro, Rubinho, Jennerlure, Lori, dentre outros, que comprovam isso...).

Seria "uma falsidade" não reconhecer que existem algumas preferidas, mas dentro de algo que termina no sucesso de uma captura pelo parceiro de bote... (pode não ser no primeiro embarque, mas não passa do terceiro...

Minhas preferências seriam : Sub-superficie, Popper, hélice e zara, basicamente !

Mas tem outras que vão apenas passear (jigs, grubs, spinner bait, frogs, etc...) nos locais das pescarias...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...