Ir para conteúdo

Malandragem no Torneio de Pesca.


Posts Recomendados

Vejam só esse vídeo, durante o Torneio de Pesca de São Simão onde é descoberto uma malandragem de amarrar peixe uns dias antes, para pegar no dia da disputa...quem garante que em outros torneios aqui no Brasil também não acontece o mesmo...::nada::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bela patifariaaaaaa   kkkkkkkkkkkkk  .................   que feio   que fica  em  =  queima o filme  desses torneios e eventos ;   sem dizer o peixe preso  ???   ou  pesca p/ comer  apenas;  ou pesca e solta né ????  

ñ gostei nem um pouco = primeiro os peixes presos =  depois  a  malandragem;   e atitude ;  de um membro da raça  humana =  QUE VERGONHA  = que homem esperto é esse  ???  :suicide: 

repito =  esses tipos  já contaminou  o mundo ????    = :diablo: raça ???????????????  

TRISTE O FATO ??????????? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses campeonatos sempre tiveram essa palhaçada, aonde tem o ser humano envolvido, certamente terá coisas erradas... eu me pergunto, sera que o ser humano e racional mesmo, pois e ele que destrói tudo...

pescaria e confraternização, contato direto com a natureza, e não um bando de babacas, acelerando os barcos, apostando corridas, e colocando a vida das pessoas em risco...

quando vou pescar, quanto menos barcos estiverem no rio melhor, imagina 300 barcos fazendo zoada numa represa, os peixes devem ficar tontos rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente sabemos que isto exista, mas insistimos em não acreditar, que o gosto especial de participar de um torneio ou campeonato, a emoção de pegar um grande peixe, de ser apresentado no final como campeão, fazer novas amizades, apreciar a grande riqueza desta natureza que Deus nos concede de graça, isto não tem preço!

Para mim só de participar destes eventos, já é  grandes emoções, ganhar ou perder, faz parte de nossas vidas!

joia:::joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Guto Pinto disse:

Brasileiro é tudo corrupto mesmo, em todas as areas, depois reclamam dos nossos politicos e do estado que o país se encontra, isso aqui NUNCA vai pra frente. 

Exatamente....infelizmente esse é o DNA do Brasileiro...sempre querendo tirar vantagem de algo, mesmo que em algo simples e feito para o lazer...é o retrato 100% do que o nosso País vive, uma crise de valores desde a sua fundação....cabe a cada um de nós mudar isso

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essa equipe q fez o vídeo deu bobeira. Eles tinha q ter colocado uma câmera escondida no mato pra pegar a equipe q amarrou os peixes...hehee....Daí mostravam o vídeo na hora da premiação e baniam os félas da pesca de competição na região....rsrs

E é o q eu digo...Torneio é bom pra ver os amigos, pra jogar conversa fora, e por aí vai.

Nossa pesca esportiva só será respeitada através destes torneios, uma vez q o enorme número de pescadores chama a atenção de quem pode subir nos palanques e ganhar votos (os políticos). ...mas é só por conta disso.

Não sei se neste torneio, em específico, a premiação seria sorteada ou se seria dada aos campeões (q pegassem mais/maiores peixes)... mas tem muita gente q não ganha nada $$$ para fazer esse tipo de coisa. O cara quer apenas notoriedade. Pior, ainda arruma outras 2 testemunhas pra confirmarem de q ele é trambiqueiro...rsrs..

Pesca pra mim não é competição...Já "compito" demais no dia-a-dia....A última coisa q quero quando vou pescar, é me preocupar de ser melhor que alguém.

Ah...vou contar uma historinha q aconteceu comigo e com o meu finado sogro em uma dessas pescarias q fizemos.
- Era 1994, estávamos eu e meu finado sogro pescando sobre as pedras (lateral de uma pequena cachoeira) do Rio Urucuia-GO. O local era conhecido por grandes dourados e pintados.
Jogamos nossas linhas na água, sentamos confortavelmente em nossas cadeiras de praia e ficamos proseando. Depois de uns 20 minutos sem nenhuma beliscada, tirei minha linda da água para conferir a isca....e joguei-a de volta na água. Mais 20 minutos fiz o mesmo....Depois de 30 minutos, o mesmo...Enquanto isso o meu sogro lá, imóvel, apenas contando suas histórias, tomando umas brejas, uma pinguinha e fumando como uma cáipora...rsrs
Depois de umas 2h sem conferir a isca e depois de eu ter perguntado pra ele umas 10 vezes se ele não ia conferir....o bicho, meio q nervoso, começou a puxar a linha rapidamente. Quando o anzol chegou, NADA DE ISCA, é claro. Ele mostrou pra mim q o anzol estava limpo e jogou-o, limpo mesmo, de volta pra água.
Olhei pra ele sem entender nada, quando ele disse: "satisfeito?!?! agora me deixa quieto aqui tomando minhas cervejas!!"...kkkkkk.....Bicho FDP...kkkkk...:gorfei:

E foi assim q aprendi a ser feliz pescando...kkkkkkk...lingua::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Fabrício Biguá disse:

E essa equipe q fez o vídeo deu bobeira. Eles tinha q ter colocado uma câmera escondida no mato pra pegar a equipe q amarrou os peixes...hehee....Daí mostravam o vídeo na hora da premiação e baniam os félas da pesca de competição na região....rsrs

E é o q eu digo...Torneio é bom pra ver os amigos, pra jogar conversa fora, e por aí vai.

Nossa pesca esportiva só será respeitada através destes torneios, uma vez q o enorme número de pescadores chama a atenção de quem pode subir nos palanques e ganhar votos (os políticos). ...mas é só por conta disso.

Não sei se neste torneio, em específico, a premiação seria sorteada ou se seria dada aos campeões (q pegassem mais/maiores peixes)... mas tem muita gente q não ganha nada $$$ para fazer esse tipo de coisa. O cara quer apenas notoriedade. Pior, ainda arruma outras 2 testemunhas pra confirmarem de q ele é trambiqueiro...rsrs..

Pesca pra mim não é competição...Já "compito" demais no dia-a-dia....A última coisa q quero quando vou pescar, é me preocupar de ser melhor que alguém.

Ah...vou contar uma historinha q aconteceu comigo e com o meu finado sogro em uma dessas pescarias q fizemos.
- Era 1994, estávamos eu e meu finado sogro pescando sobre as pedras (lateral de uma pequena cachoeira) do Rio Urucuia-GO. O local era conhecido por grandes dourados e pintados.
Jogamos nossas linhas na água, sentamos confortavelmente em nossas cadeiras de praia e ficamos proseando. Depois de uns 20 minutos sem nenhuma beliscada, tirei minha linda da água para conferir a isca....e joguei-a de volta na água. Mais 20 minutos fiz o mesmo....Depois de 30 minutos, o mesmo...Enquanto isso o meu sogro lá, imóvel, apenas contando suas histórias, tomando umas brejas, uma pinguinha e fumando como uma cáipora...rsrs
Depois de umas 2h sem conferir a isca e depois de eu ter perguntado pra ele umas 10 vezes se ele não ia conferir....o bicho, meio q nervoso, começou a puxar a linha rapidamente. Quando o anzol chegou, NADA DE ISCA, é claro. Ele mostrou pra mim q o anzol estava limpo e jogou-o, limpo mesmo, de volta pra água.
Olhei pra ele sem entender nada, quando ele disse: "satisfeito?!?! agora me deixa quieto aqui tomando minhas cervejas!!"...kkkkkk.....Bicho FDP...kkkkk...:gorfei:

E foi assim q aprendi a ser feliz pescando...kkkkkkk...lingua::

Muito bom Fabrício. Este é o espírito do verdadeiro pescador. Falar que todos os brasileiros são coreuptos acho exagero mas se formos ao pé da letra, desde uma vantagenzinha que seja concordo. Vai demorar muito para acertarmos isso se investirmos em educação agora. Enquanto isso vamos pescando e fazendo nossa parte com os mais próximos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande marcelao  =   nem me diga  =  onde  ????  investimento em cultura ????  e tecnologia  ?????????   doeu::  cadeeeee  ????? 

veja como estamos = a que ponto chegamos   e passaaaamosssssssss ????  e nadaaaaaa  ....nada =   como peixee......  kkkk.....   como vç  disse ai amigao  =  vamos fazendo a nossa parte ok palmas::joia:::joiaa...  

é    capitao  fabricio =   depois  dessa inesquecivel experiencia de vida ;  que teve  ; ao lado da natureza ;  e junto de seu sogro  =  aposto que  o sgnificado de uma pescaria  special;  mudou ? captou a menssagem  né :good:   =    tento seguir esse ritmo tambem  / abraço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí moçada... O bom mesmo é pescar, do Lobó ao Tucuna...

Quanto aos torneios, de "Rabeta" ou Ranger (300 HP), precisamos divulgar apenas o que significa pescar por esporte, reencontrar amigos, conhecer novos amigos e como neste fórum, aprender um pouco mais, sempre há o que aprender...

Quanto aos malandros, não gastarei energia com essa turma...

Abs...

Tapatalk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...