Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 22-09-2016 em todas áreas

  1. E ai meus amigos pescadores, tranquilos? Estive pensando hoje em fazer um grupo de pescadores que possui o app whatsapp em seu celular para trocarmos mais ideias diretamente no chat. Seria um grupo nao Oficial do Turma do Biguá, até porque eu montaria o grupo e acabaria sendo o administrador, a não ser que o Fabricio Biguá ou algum outro moderador se disponha a criar. Quem curtir a ideia, deixe seu numero cm o DDD nos comentários que eu os irei adicionando. Abraços, Pedro
    1 ponto
  2. agora só alegria c/ o motor ; ok marcioom boas pescas amigao
    1 ponto
  3. Isso ai Hugo, kkkk Mas imagina se entrar um Dourado de 25kg vai ser adrenalina demais. Sucesso nas suas pescarias meu amigo.
    1 ponto
  4. A partir de sábado teremos mais dados, pois alguns pescadores desse fórum estarão voltando de lá... Aguardo ansiosamente... kkk Abraços,
    1 ponto
  5. Bom dia @Hugo Manzano, ótima vara para corricar. Porém sendo 20lb e bater um bruto vai dar trabalho. Meu amigo tem uma solara 35lb interiça e ela faz um estrago.
    1 ponto
  6. Ricardo Arrais

    Ajuda com carreta

    Desculpe Andrey, deveria ter saído junto com a outra citação... Ótima dica, vou providenciar um kit para mim ....
    1 ponto
  7. E o Kit é baratinho, vale a pena, eu também carrego dois kits SKF com retentor e graxa.
    1 ponto
  8. Outra dica, sempre ande com um par de kit rolamento das rodas. Lei de Murphy, se você andar, provavelmente nunca vai precisar, se não andar, a chance de você precisar no meio do nada é grande (e você vai estar exatamente no meio do caminho entre os dois pontos de apoio ). Já aconteceu comigo. Além de andar sempre com os kits, aprendi a trocar os rolamentos, porque numa necessidade, a gente não fica na mão.
    1 ponto
  9. 1 ponto
  10. Ahhhhhhh, mesmo que arrebente elas vão pra água... kkkkk Vou levar duas na configuração original de garateias e duas com as garateias modificadas, conforme nossos amigos comentaram aqui no tópico.. Eu quero ver o estrago!!! rsrsrs Abraços,
    1 ponto
  11. Meu irmão, você falou tudo!! Já conversei com papai do céu, essa vai ser uma pescaria show!! Caia canivete, mosquito, água bufando, vamos desbravar essa selva!! Sairemos de lá igual os primeiros bandeirantes, cheios de histórias, com imagens belíssimas na memória e o mais importante "peixe grande na máquina"!!! Vamos que vamos meu brother!! Eh noixxx Pae...!!
    1 ponto
  12. Qual ano dos motores? Motores de popa costumam compartilhar a mesma cabeça de força e estrutura em algumas potências, mudando a maioria das vezes apenas o tamanho do carburador e regulagem. Por exemplo o Mercury americano que não vem pra cá mais na potencia de 6,8 e 9.9 ambos com 210cc e 32kg de peso. Já o 8hp atual que é fabricado pela Tohatsu usa o mesmo bloco do 9.8. com 169cc e 27kg de peso.
    1 ponto
  13. Agora fiquei curioso,acompanhando...
    1 ponto
  14. Obrigado Fabrício! Irei pra lá em setembro com uns amigos, espero que o nível não esteja muito alto.
    -1 pontos
×
×
  • Criar Novo...