Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 13-11-2017 em todas áreas

  1. Custom blank 7'6" Up set ( Cabo removível) 30 lbs Xfast Passadores Fuji Reel Seat Gold luxo Fuji Cabo bi partido em cortiça (A+) Trabalho decorativo em linhas (trançado desenho peixe) By Leonardo Peças decorativas CBM componentes
    1 ponto
  2. Boa Tarde Família da Pesca! Hoje meu relato vai ser diferente dessa vez é com belíssimos Tucunas, aqui onde eu moro esse Peixe é Raridade é muito difícil de ser encontrado e pegar também, Peixe Tucunaré aqui é igual Loteria..kkk mais Graça a Deus fui abençoado com essas belezuras para fazer alegria minha e da minha esposa também! UHhuuuuuuu Abraço!
    1 ponto
  3. Fabrício, O negocio é este bater isca e não desistir, como você sempre fala o peixe esta lá uma hora ele entra. Valeu.
    1 ponto
  4. O que penso sobre isto na minha pouca experiencia no Amazonas Pelo que estou vendo o rodizio pegou todos de surpresa, inclusive os operadores e não poder escolher onde navegar para procurar melhores condições de pesca incomoda demais, se eles não reverem isto ir para la sera como uma aposta em jogo de sorte. Com relação ao Angatu, fui ano passado com eles e foram excepcionais, desde do atendimento do pessoal de escritório quanto do pessoal do barco, fizeram de tudo para que fizéssemos uma pescaria agradável, segura e sempre atendente as solicitações, ano que vem pretendo voltar a SIR e se for possível vou com o pessoal do Angatu.
    1 ponto
  5. Aqui eu duvidei, mas eles foram pra frente, mas o ambiente é bem propípicio pra eles pois tem muita vegetação e muito peixe forrageiro, mas agua chega 18 graus no inverno e 29 no verão. Mas o Amarelo tolera frio um pouco o azul não. Hj tirei fotos deles e até pegui um bonito sexta
    1 ponto
  6. JuniorBsb

    Isca pegadeira?

    Acho que é isca pra piranha 😆😆😆
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...