Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11-09-2018 em todas áreas

  1. Respondendo ao Rochinha, o local tem muito futuro pra diversos tipos de pescarias, tem lagoas pra grandes tucunarés, no rio encontra-se jaús, pirararas, filhotes, pirapitingas, da pra explorar bastante, a estrutura de pesca é minima , mas é possível encontrar alguns barcos com motores 15, a grande maioria e canoa de madeira como motor rabeta.. De acordo com o pessoal da região tivemos o prazer de ser a primeira turma de pesca a fazer essa pescaria com a estrutura de um barco hotel.. a maioria faz o caminho por terra e fica acampado.. Rio com enorme potencial pra pesca..Quem tiver a oportunidade de conhecer vai gostar.. a viagem em si pelo rio amazonas já é muito legal..
    1 ponto
  2. Rapaz que susto, pelo titulo achei que a Calaça estava pisando na bola com a qualidade ou algo do tipo. To na expectativa de entrega do meu gran bass, coração quase sai pela boca kkk
    1 ponto
  3. Opa segue o link...faz os mesmo filtros. http://cotaonline.ana.gov.br/ConsultarDados.aspx abraço
    1 ponto
  4. Willian,acredito que esse é um problema á ser encarado da mesma maneira do problemas dos botos por exemplo,ou seja,definitivamente não há o que fazer pra solucionar mesmo....É ir driblando daqui,driblando dali,mudando de ponto mesmo,pois independente da maneira que iscar ou qual isca usar,elas vão atacar sem dó nem piedade mesmo.A única coisa que pode ser feita mesmo você já está fazendo,que é no caso pra pescaria de pirararas,sempre iscar na cabeça ou próximo dela,de modo que elas comam o corpo,mas sempre acaba sobrando alguma parte da cabeça ,que é mais dura que o restante do corpo...Tenho tido sucesso com a cabeça da própria piranha como isca,pois é mais dura que as demais espécies.E em último caso,a pescaria noturna pode ser uma opção...Durante a noite,normalmente as piranhas diminuem um pouco (nem sempre) os ataques.
    1 ponto
  5. ja voltei hoje do uatumã, deixei uma isca lá e meus parceiros também! parabens homero e henrique, show de pescaria! abraço e espero encontrar voces por aqui novamente, contem comigo!
    1 ponto
  6. Gamaktsu big river 10/0 ou 12/0 ou custo beneficio marine sports 12146 10/0.. Para piraíba e pirarara.. Abração
    1 ponto
  7. Bela pescaria Homero...parabêns pelo relato. Mais duas semanas estaremos no Uatumã..... esperamos pegar o rio um pouco mais baixo. abs
    1 ponto
  8. Caro colega mineiro que pescarias fantásticas hein ? parabéns pelos peixes e valeu ter compartilhado com a gente ! parabéns a todo o grupo pelos lindos peixes e belas imagens !!!! show !!!
    1 ponto
  9. Uatumã é sensacional. Minha primeira pescaria no AM foi no Uatumã e fiquei fascinado! Obrigado pelo relato e parabéns pela excelente pescaria! Abraços!!
    1 ponto
  10. Show.....o Uatumã esta no meu roteiro, ainda não conheço. Otima pescaria e imagens, parabéns
    1 ponto
  11. Sensacional Homero. Estive nessa pousada a dois anos atrás, porém na época de cheia, foi bem ruim de peixe. Mas com certeza vou voltar pra pescar nesse rio. Parabéns pelo relato e pelos monstros capturados.
    1 ponto
  12. Um relato de uso dessa carretilha que considero um excelente custo benefício. Durabilidade: Usei a primeira geração por dois anos constantemente, água salobra muitas vezes (robalos são um grande paixão), Amazônia (os Açus), Bacia do Xingu e nos Dourados, nada de problemas sérios - em duas 150 LH troquei o rolete do sistema anti reverso e foi o único problema. Uso as duas a 150 H para plugs e a 150 LH para pesca de contato junto ao fundo e ou estruturas (iscas softs e similares). Foram abastecidas com linhas de 20, 30 e 40 lbs multifilamento. Sempre lançando bem e muitas vezes surpreendendo alguns parceiros que insistiam em comparar os arremessos com suas carretilhas famosas. Veio a nova - New Sole, o acabamento ficou mais bonito com um cinza grafite fosco e detalhes em dourado, agradou aos olhos e continuou sendo um boa maquina em minha opinião. Resolve bem minhas necessidades e são minha favoritas na pesca do robalo. Leves, 176 g, boa capacidade de linha - mesmo para Amazônia onde abasteci com 90 m de 40 lb Seaguar Kanzen. Na pesca do robalo as vezes sentia falta de uma carretilha para iscas mais leves - de 5 g para baixo e optei por fazer um investimento em uma das 150 H - coloquei rolamentos Hedghog Studio AIR BFS - no caso dois, sendo um 1150 e outro 1130 - diferente da Liger onde altero os 3 na Sole não se faz necessário. Passei a ter uma carretilha que arremessa muito bem iscas pequenos com pouco esforço de vara, o que representa menos oscilação do blank e consequentemente mais precisão no arremesso. Preço médio da carretilha no mercado R$ 450,00. Custo dos rolamentos em São Paulo R$ 120,00, achei que valeu o investimento. O intuito desse relato e mostrar que existe sim outras opções no mercado que são funcionais com custo baixo as carretilhas chamadas top. Gosto é uso Shimano - principalmente as Chronarch (s) que sou fã declarado, também gosto muito de Abu Garcia e tenho as Revo Rocket e MGX. Lamento ter uma única Liger - para mim, disparado, a melhor carretilha da Mariner Sport até o momento. Muita gente tem medo de marcas novas e ou pouco conhecidas, mas há boas surpresas que merecem uma analise e podem se ajustar as suas necessidades de pesca e orçamento. Abs Obs: Estou trabalhando em um artigo grande sobre rolamentos para a Pesca & Companhia e até o momento estou satisfeito em perceber que tudo que sempre entendi sobre a troca desses faz total sentindo. Estamos finalizando os testes comparativos e tenho certeza que será muito útil a quem deseja informação de qualidade
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...