-
Postagens
1814 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
114
Tipo de Conteúdo
Fóruns
Galeria
Eventos
Tudo que Eder Nascimento postou
-
Aprovado loja Angler Brasil
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Fabricio.Passos em Aprovado ou Desaprovado?
@Rafael Veloso é de extrema confiança, indico a todos que querem um atendimento de qualidade e bons preços especialmente para iscas importadas. Rafael já é mais que um vendedor e sim um amigo. Cara nota mil. -
Particularmente eu gosto de varas entre 5.8' a 6.3'. Antes tinha todas 5.6' e vendi todas e passei para essas novas medidas. A qualidade do arremesso aumentar demais, eu não mudaria em nada. Vai para prática primeiro é a dica que dou. Abraço.
-
aberto Pimenta Fishing Teles Pires
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Pimenta Fishing em Convites de Pescaria
Desejo mais sucesso ainda a operação. Não é meu perfil de pescaria, mas acredito que tudo seja muito bem feito e com as experiências ao longo dos anos de sucesso e falhas faça com que o profissionalismo seja cada dia melhor tanto para o cliente quanto para os profissionais que prestam serviço. Abraço.- 7 respostas
-
- operações de pesca
- 100% pesca esportiva
- (e 7 mais)
-
Customização vara Enzo 3, 6'3", 12-25 Lb
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Arthur Perrucci Junior em Varas
Fala Arthur, passei por algo bem parecido. No caso minha Enzo é de 17lb, blanck consagrado por todos, mas o mesmo desconforto eu sentia. Cabo grande, e vara um pouco pesada. Customizei e foi a melhor coisa que fiz, coloquei cabo de eva bi partido e a vara virou outra, super leve e confortável. Também indico os amigos citados acima, optaria por alguém mais próximo a sua cidade devido ao fato de correios não fazer este tipo de entrega. -
As transformações e a velocidade com que avançam...
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Kid M em Assuntos Gerais (água doce)
Parabéns @Kid M por suas últimas resenhas, contribuindo com os arquivos do fórum de forma substancial. Grande abraço. -
Carretilhas Shimano - Tucunaré
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Valtolino em Carretilhas e Molinetes
Ei Andre, tudo bem? Eu não conheço a Scorpion DC e acredito em você quando avalia ela. No caso me refiro a Metanium DC XG e somente a ela, não tenho propriedade para avaliar outra DC. Só posso dizer do que tenho, no caso tenho Daiwa também e não abro mão delas. Abraço. -
Carretilhas Shimano - Tucunaré
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Valtolino em Carretilhas e Molinetes
Bom dia Valtolino, sinceramente não sei que lenda é esta que carretilha com sistema DC arremessa menos. Quarenta metros de distância tá bom? Não! Então que tal sessenta metros? Carretilha como a Metanium DC arremessa muito também e eu particularmente acho que 50 metros de arremesso é o suficiente em qualquer situação de pesca, mas do que isso na minha opinião é só capricho para pescador que se gaba de fazer um arremesso de esgotar carretel. Quer que sua DC esgote carretel? Deixa ela toda aberta que vai esgotar o carretel como qualquer outra carretilha que arremessa muito. Pesquei com amigo do meu lado, eu de Metanium DC e ele de Aldbaran 51hg. Resultado: meus arremessos estavam sempre 10 metros há mais do que o dele. Isso quer dizer que a Aldebaran arremessa menos? Claro que não, mas em dia com vento como pegamos eu sai na frente e em momentos sem vento acredito que será a mesma distância. Isso que sistema DC arremessa menos é intriga de quem não tem,kkkkkkk. -
Carretilhas Shimano - Tucunaré
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Valtolino em Carretilhas e Molinetes
Vamos lá Valtolino, vou te passar os meus conjuntos que pesco em Três Marias e pode servir como base. Vara Viking 20lb + Metanium DC XG (para iscas maiores e onde tem muita estrutura) Vara Enzo 17lb Custom + Metanium DC XG Vara Viking 14lb + Daiwa Alphas 105 SV Antes eu usava a Curado 71xg e me atendia super bem. Estou na eminencia de pegar uma Custom 14lb Black Fish All Black e colocar com uma Aldebaran 51hg ou 31hg, assim deixaria uma Metanium guardada exclusivamente para Amazônia, sendo que hoje uso as duas tanto em Três Marias quanto na Amazônia. Também tenho a vara venator se 17lb + carretilha venator lite, esse conjunto deixo só para Amazônia com jigs. Todas as minhas vara para bait são 5.8' ou 6', menor do que isso eu particularmente não gosto. A vara viking esta fora de estoque em quase todas as lojas, pois em Setembro será lançado a segunda geração dela. Ah! Com toda certeza vão te indicar a Benkei também que é uma varinha top demais da Major Craft. Espero ter ajudado. -
Carretilhas Shimano - Tucunaré
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Valtolino em Carretilhas e Molinetes
Fala amigo, poderia dar muitas sugestões, mas tem grande variação de preço. Por exemplo uma Shimano Curado 70/71xg é muito boa e vai cair bem demais com uma vara bem leve de 17lb, que tem uma infinidade para indicar. Porém pode gastar mais em uma Metanium ou Aldebaram. De fato o ideal é saber quanto quer investir. -
tucunaré amarelo Amarelão de Paris!
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Thiago Marcone em Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se.
Lindo demais, e amarelo briga muito mais que azul, pelo menos em Três Marias onde eu mais pesco é assim. Um amarelo de 50cm briga muito mais que um azulão de 60cm. Show, parabéns. -
[Vídeo Relato] Pescaria no Tietê. Março de 2019.
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Marcelo Terra em Relatos de pescaria (água doce)
Raaappazzzz!!!! Fazer o que né! Isso é pescaria, e a adrenalina faz essas coisas com a gente. Isso de desligar a filmagem achando que esta indo filmar acontece muito. Comigo já ocorreu algumas vezes. A cena mais linda ano passado eu perdi exatamente por isso, demos de cara com uma onça na Amazônia e achei que estava filmando e olha que chegamos bem próximo dela. Ficamos uns 4 minutos lá contemplando ela e eu fazendo aquele belo discurso sobre a natureza. Quando eu fui ver tinha esquecido de ligar a go pro, ou seja, na verdade tinha desligado. Afiii! Agora já era,kkkkk. -
O que deseja com a sua "tralha de pesca" ?
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Kid M em Acessórios e equipamentos
Finalmente vai para Amazônia heim! Que você faça uma grande pescaria, eu levaria isca de até no máximo 14cm. Pelo menos leva algumas pois chegando lá pode fazer falta. Sucesso lá meu amigo. -
O que deseja com a sua "tralha de pesca" ?
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Kid M em Acessórios e equipamentos
Belo texto Kid, e concordo com você. Prefiro um equipamento bem balanceado e mais leve do que algo superdimensionado para teoricamente embarcar o troféu, tendo em vista a minha última pescaria na Amazônia as varas de 17lb embarcaram os troféus, vários peixes acima de 70cm e 3 peixes acima dos seus 80cm. Eu mesmo tenho levado 3 conjuntos: 25lb, 20lb e 17lb, todas com linha 0.28mm de 50lb e uso a 20lb na maior parte da pescaria. -
Cuca Pesca - Pirarucus em lago fechado do Rio Juma
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Cuca Pesca em Relatos de pescaria (água doce)
Deve ser animal demais brigar com peixe deste na ponta da linha, ainda quero passar por esta experiência. Vi muitos pirarucus nos lagos do Rio Sucunduri, amigo chegou a pegar um que escapou na hora de embarcar. Quem sabe este ano terei sorte! -
Eu tenho a Lexa 300 e gosto muito dele, para peixes de couro de pequeno porte é sensacional. Dizem que para dourado com isca viva também, mas esse peixe ainda não tive a chance de pescar.
-
BAGAGENS EM AVIÕES.SERÁ UMA BOA NOTÍCIA?
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Cristiano Rochinha em Assuntos Gerais (água doce)
Também não sei se é verdade, mas sei que se for as cia aéreas darão um jeito de embutir o valor nas passagens, afinal no nosso país é sempre assim. Valeu por compartilhar a notícia. -
Recomendo a todos a ler o relato na integra no site http://historiadepescador.com/post.php?id=165. Pescaria sensacional, a princípio muitos imprevistos para todos integrantes do grupo embarcar, um dia de dilúvio e ainda sim Deus presenteou todos com belos peixes. Sem falar na beleza do lugar e na qualidade do serviço prestado. Sempre acompanhando o amigo @João_Medeiros, grande pescador, humilde, solicito. Pessoa espetacular, nota mil.
-
Tenso demais, fiquei com coração acelerado. Tem que ter todos os cuidados mesmo, se o barco vai para cima deles, vixi! Queria nem ver! Próxima vez que eu andar de baas primeira coisa que vou reparar é se tem corta corrente, mas acho que tem pq sempre vejo uma cordinha presa no Guia, acho que é para desligar o motor nesses casos.
-
Confesso que estou com preguiça desse medalhões da pesca. Já parei de assistir fishtv faz um bom tempo. Porém ver o Yan em programa de pesca pode ser uma boa, conhece muito além de ser um cara muito bacana. Outro que acompanho algum tempo e que faz um programa que gosto do formato é o @André Martins, mantendo o que ele já faz é receita de sucesso. Os demais pode ser tudo igual, isso não quer dizer que seja ruim, mas já me cansou um pouco. Quanto a "mina" o @Jorel já disse tudo com sua pontual acidez de costume, que diga se de passagem correta.
-
Lago do Peixe - TO - Abril/19
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Rafael Takahiro em Relatos de pescaria (água doce)
Show de pescarias, mesmo difícil saiu os gigantes para salvar a pescaria. Ainda quero conhecer o lugar. Parabéns e obrigado por compartilhar.- 15 respostas
-
- tocantins
- lago do peixe
- (e 2 mais)
-
Primeira Pescaria 2019 - Três Marias
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Eder Nascimento em Relatos de pescaria (água doce)
Obrigado Ricardo, tem muitos pontos que sempre sai bons peixes. Que você tenha sucesso na próxima e qualquer coisa que precisar só chamar. Grande abraço. -
Primeira Pescaria 2019 - Três Marias
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Eder Nascimento em Relatos de pescaria (água doce)
Obrigado Luiz, grande abraço. -
TucunaRex Team - Rancho do Kojak - Março 2019
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Marcelo Pupim em Relatos de pescaria (água doce)
Top demais Marcelão, grupo show de bola essa turma do Tucunarex. Grande abraço meu amigo.- 9 respostas
-
- tucunarex team
- tucunaré azul
- (e 1 mais)