Ir para conteúdo
Paulo Roberto de Alencar

Meu Primeiro Barco - FlashBass 5,00 mts da Calaça.

Posts Recomendados

Flash bass....comprei um também..excelente barco,,estabilidade fantástica....só vou te dizer uma coisa..15hp é pouco pra ele...vai querer botar um 25 com certeza...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Paul! Como disse o Thiago, que lhe traga muitas felicidades.  ::tudo::  Não conheço o modelo. Achei muito bonito o formato, reforçado e gostei da plataforma traseira. Qual é a marca e o modelo? É 5m? Abraço.

Sum, este modelo é o FlashBass da Calaça, o meu é o de 5,00 mts, tem nas versões de 5,50 e 6,00 mts também, ainda não tive oportunidade de testa-lo, assim que conseguir posto aqui minhas impressões.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash bass....comprei um também..excelente barco,,estabilidade fantástica....só vou te dizer uma coisa..15hp é pouco pra ele...vai querer botar um 25 com certeza...

Adão, recebi uma mensagem do João Caio da calaça me perguntando se fui instruído pelo vendedor sobre a foram de ajustar o motor nesse modelo. Tem alguma diferença em relação aos modelos "tradicionais"?

Compartilhar este post

Link para o post

Adão, meu filho...vc tá vivo?!?! :gorfei:

Saudade docê. Pensei q vc tivesse parado de pescar....

Puts, posta as fotos do seu barco aí tb.

E esse Flash é uma tetéia...Lindo mesmo.  palmas::

Parabéns pelo conjunto, Paul.

Compartilhar este post

Link para o post

Adão, meu filho...vc tá vivo?!?! :gorfei:

Saudade docê. Pensei q vc tivesse parado de pescar....

Puts, posta as fotos do seu barco aí tb.

E esse Flash é uma tetéia...Lindo mesmo.  palmas::

Parabéns pelo conjunto, Paul.

Tamô aqui...rapaz tá difícil sair pra pescar...ano que vem aposentadoria chega e fica mais fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Adão, recebi uma mensagem do João Caio da calaça me perguntando se fui instruído pelo vendedor sobre a foram de ajustar o motor nesse modelo. Tem alguma diferença em relação aos modelos "tradicionais"?

Pois é...o trim fica quase todo na furação mais baixa...vc navega e vai regulando até achar o ponto certo...nada que 10 minutos de navegação não resolva...mas depois que vc acerta fica show...não sei o porque disso mas realmente a regulagem é diferente nesse barco.....pede para o Caio te explicar e depois coloca o motivo aqui......

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tá tudo blz?!?! Tem pescado aonde na SM??

Fabrício tô mais parado que água de cisterna ...sem tempo nenhum...esse ano tenho que me organizar melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...

• Criar Novo...