Ir para conteúdo

Amazônia de 28/09 À 05/10


Posts Recomendados

Bem moçada a grande semana começa amanhã.

Estou colocando este tópico só para pedir um pouco de paciência dos amigos pescadores para o relato.

É que vou estar de férias e provavelmente só vou postar as fotos e o relato no dia 14 de outubro.

Forte abraço a todos e até lá.

Se Deus quiser com muitas fotos de bocudos e com todo o estresse deixado na beira do rio... viola:: viola:: viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso Claudio, boa viagem, e que consiga colocar no seu relato um bocudo mais de 2 digitos, hehehehehe, boa sorte companheiro, quando voltar tenta trazer pra gente um pouco de muripi, se não sabes o q é, lá vc vai saber, hehehehe abração e + 1 vez boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Cláudio,

Mais importante que o "relato" é que tenha um ótimo período na Amazônia, e possa nos trazer notícias de grandes Açus embarcados por lá...

Aliás, o mínimo que desejamos é algo assim...

Imagem Postada

Vá e volte com saúde e cheio de lembranças boas para nos contar... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada,

tb te desejo uma Otima viagem e cheia de grandes emoçoes com os bocudos de 2 digitos .. e nao esqueca de levar a maquina e pilhas extras, para trazer muitas e muitas fotos e deixar a galera com aquela vontade de tb estar lá. Fique sabendo que a turma dos maguado tá torcendo por vc .. rsrsrs

Abraço e boa sorte

ta ai uma previa doq vc vai encontrar por lá

http://www.carapira.com.br/amazonia/includes/imgs_fotos.asp?img=42.jpg&height=600

http://www.carapira.com.br/amazonia/includes/imgs_fotos.asp?img=30.jpg&height=600

http://www.carapira.com.br/amazonia/includes/imgs_fotos.asp?img=15.jpg&height=600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano...

Nossa pescaria ja tem tudo pra dar certo!!!

So pelo grupo que conseguimos forma, ja compensa!!! Vamos iniciar o relato com nosso relax na piscina do tropical!!! Depois com os TUCUNARAO como diz o Lance!!!!

Vamo mostrar o que os VELAS perderam!!!!

Mais torço que um dia todos realizem esse sonho!!!

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa viagem Cláudio. Vc será mais um felizardo a conhecer o lugar mais belo do planeta...hehee...Tire muitas fotos. Não fique na secura pra pegar o grandão no primeiro dia. Traçe uma estratégia e siga, na hora q a isca acertar a cabela do bruto ele vai te acertar.

Dê um grande abraço na turma e saiba q vcs estarão muito bem acompanhados. wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Max, manda bala nos bicho... ops, digo, manda isca nos bichos lingua:: lingua:: lingua::

Traga muitas fotos e boas histórias para nos contar.

Boa sorte. viola::

Madeira quem ta indo nessa pescaria e o claudio,

eu continuo aqui no cerrado pq minhas ferias so novembro....

Mas de certeza q esse fim de semana eu vou pescar.

Se animar ir de moto topo tb, minha Falcon ta pedido pra ir passear na terra ..rsrs

Abraço camarada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cladião boa viagem e uma ótima pescaria pro cê......

Infelizmente só vou poder ler seu relato depois do dia 18, que é quando volto de lá também..............rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera só pra atiçar a lombrigas de vcs, eu estive falando com o operador de viagem do Claudião e do Rodrigo e ele me falou que já saíram alguns peixinhos por lá, disse que o maior deles com 9KG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...