Charles Prasnieski 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2015 Bom pessoal comprei minha primeira compra no site na terça-feira amanhã faz oito dias! Caio o pagamento e tal mas no site aparece..enviado aguardando numero de rastreio( paguei frete sedex) Ouvi dizer que era confiável mandei 3 emails ngm me respondeu ! Já estou impaciente Alguem teve esse problema ou algo parecido? O site e de confiança? Espero que chega pq vou quinta pescar Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Sousa.´. 49 Denunciar post Postado Setembro 22, 2015 Amigo,não quero lhe desanimar,mas pelo histórico de ocorrências,tem que torcer para chegar o material certo .Já quanto a data,pagar sedex e em oito dias nem receber um rastreamento,é de doer viu... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoRossi 22 Denunciar post Postado Setembro 22, 2015 Tenho lido aqui no fórum muitas reclamações desse site, a cerca de 2 anos atrás fiz uma compra e deu tudo certo, desde então não tenho mais comprado nele e pelo visto, continuarei sem fazê-lo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erique 14 Denunciar post Postado Setembro 22, 2015 Recentemente o site deles passou por uma reformulação... já comprei deles várias vezes no site e nunca tive problemas... Hoje em dia, compro deles mas via mercadolivre.. pois o pagamento via mercadopago dá mais tranquilidade e transparência!!! Loja no ML .. http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_78187472 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Carmo 2 Denunciar post Postado Setembro 22, 2015 Também já fiz duas compras, demorou um pouco mas chegou certinho. No site deve ter o telefone, ligue para lá!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Guilherme de Abreu 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2015 fiz umas 7 compras e deram tudo certo liga na loja fale com o Maicon BEM VINDO ! a ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: arrow:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos outros moderadores...Apareça mais e poste sempre ! palmas:: Kid M Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Valim 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2015 Amigo os correios estão em greve ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João_Medeiros 159 Denunciar post Postado Setembro 22, 2015 Tenho mais de 20 compras nesse site e sempre tudo ok, muitas vezes me surpreendeu chegando antes que o esperado. Estranho Charles! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey W 24 Denunciar post Postado Setembro 22, 2015 Charles, entendo que seja uma questão de logística também, pela distância da loja até você. E conhecendo os nosso Correios, como todos conhecem, ainda está num prazo razoável de entrega. Também já fiz compras no site e nunca tive problemas com entrega. Boa sorte... e boa pescaria, e espero que até lá, já esteja de posse dos produtos... ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio Peruch 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2015 Amigo... ja comprei muita coisa la. Paguei hj minha compra mais recente. Nunca tive problemas. As vezes é assim mesmo cara. Compreo umas coisas na moro fishing demoro um pouco mas tudo certo. As vezes demora mesmo... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Barreto 233 Denunciar post Postado Setembro 22, 2015 Tambem acho que o maior problema teu é dos Correios, o serviço tá cada vez pior, e estão numa greve parcial e ainda mais com essa distância, piora...eu já fiz algumas compras no site da Paranapesca.com e foi tudo OK. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miguel Simmons 19 Denunciar post Postado Setembro 23, 2015 Tive um problema parecido em 2012, e vejo que a empresa continua da mesma maneira....http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/25249-desaprovo-parana-pesca-pessimo/Comigo tbm aparecia ENVIADO, e no entanto, so foi enviado mto tempo depois! Essa empresa, por ser perto do PY, vende, depois vai la compra e envia.... Por isso a demora pra eles enviarem! Até não obtive respostas dos emails que mandei na ocasião..... Falta de respeito total! Abçxxxx Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Charles Prasnieski 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2015 Se foi enviado a 6 dias pq o site n me informou nem o rastreio ? Sedex n é 3 a 5 dias? Nda ainda vou entrar no procon ate quinta ... Quero meu dinheiro e se meus equipamento n chegar vou cancelar uma pescaria marcada a 4 mes atraz .. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miguel Simmons 19 Denunciar post Postado Setembro 23, 2015 Correio em greve atrasa as encomendas mesmo, ai realmente nao é culpa da empresa! Agora, se ja enviaram mesmo, pq nao repassam o cod de rastreio pro cliente? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Baccarini Viegas 4 Denunciar post Postado Setembro 23, 2015 Eu também já comprei varias vezes e nunca tive problemas... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guto Pinto 484 Denunciar post Postado Setembro 23, 2015 Se foi enviado a 6 dias pq o site n me informou nem o rastreio ? Sedex n é 3 a 5 dias? Nda ainda vou entrar no procon ate quinta ... Quero meu dinheiro e se meus equipamento n chegar vou cancelar uma pescaria marcada a 4 mes atraz .. Charles um dica , eu sempre compro material pela NET, mas sempre com no mínimo 1 mes de antecedência da data da pescaria. Em todas as lojas que comprei já tive um ou outro atraso, seja por falta de mercadoria, mas principalmente por problemas de correios e transportadora. Compro na Paraná tb, aqui pro interior de SP o Sedex demora uns 4 dias, pra Rondonia com certeza vai muito mais. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alfredo Dias - Godô 13 Denunciar post Postado Setembro 23, 2015 Também já tive problemas com atrasos em sites conceituados, infelizmente nem sempre as empresas estão preocupadas com os clientes e os correios não ajudam muito, ja comprei em um site que pedia 20 dias(para mim já é um absurdo) e entregaram com quase 30, masss teve greve dos correios no meio do caminho etc... Só uma observação a empresa fica mais de 500km do PY. Charles moro em uma cidade vizinha da Parana pesca, vou tentar contato com proprietário, se conseguir algo te mando in box. abraço e boa sorte Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tedesco 7 Denunciar post Postado Setembro 24, 2015 Eu ja comprei umas 4 vezes nesse site e tudo ok, sem problemas. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz_Carlos 4 Denunciar post Postado Setembro 25, 2015 Comprei 1 New Lubina e 1 Venator SE e veio tudo ok, inclusive liguei e falei com um dos responsáveis. Tudo tranquilo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Charles Prasnieski 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2015 Ainda não recebi meu produtos e perdi minha pescaria Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lênio Pimenta 14 Denunciar post Postado Outubro 16, 2015 Comigo tambem sempre tudo ok! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M 424 Denunciar post Postado Outubro 19, 2015 Charles, arrow:: É preciso avaliar se o problema não está na forma de envio ! PAC tem sido terrível... ::nada:: arrow:: Com a greve dos correios (já encerrada), a pontualidade que já era algo complicado, virou uma incógnita ! bang:: arrow:: Mas apesar de todo o atraso, as mercadorias começam a chegar (com enorme atraso naturalmente). arrow:: Minha experiência com a ParanaPesca foi positiva ! ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Perez 15 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2016 Comprei carretilha e linha neste site, e não tive problema nenhum. Inclusive teve uma vez que comprei e não aprovou a compra no dia seguinte me ligaram para falar que havia dado erro, e que poderia refazer a compra pela internet ou ali memso no telefone. Achei atendimento muito bom. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lênio Pimenta 14 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2016 ja comprei la algunas vezes e nunca tive problemas cara.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz_Carlos 4 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2016 Também já comprei várias vezes e nunca tive problemas, inclusive já conversei por telefone com um dos vendedores e este me atendeu super bem. A demora na entrega é fruto da lentidão dos Correios mesmo e nós, pescadores, queremos comprar hoje e receber amanhã, assim nem o Sedex dá conta. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites