Ir para conteúdo
Charles Prasnieski

[Desaprovado] Site Paranapesca.com

Posts Recomendados

Bom pessoal comprei minha primeira compra no site na terça-feira amanhã faz oito dias!

Caio o pagamento e tal mas no site aparece..enviado aguardando numero de rastreio( paguei frete sedex)

Ouvi dizer que era confiável mandei 3 emails ngm me respondeu ! Já estou impaciente

Alguem teve esse problema ou algo parecido?

O site e de confiança?

Espero que chega pq vou quinta pescar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recentemente o site deles passou por uma reformulação... já comprei deles várias vezes no site e nunca tive problemas...

Hoje em dia, compro deles mas via mercadolivre.. pois o pagamento via mercadopago dá mais tranquilidade e transparência!!!

Loja no ML .. http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_78187472

Compartilhar este post

Link para o post

fiz umas 7 compras e deram tudo certo

liga na loja  fale com o Maicon 

thnoname.gif      BEM VINDO !    assLima.gif

a
::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo:: 

arrow:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !

386dfbd5-4cf4-4c2f-8528-eaed60d5a4b9_zps88967d7c-8e57-4cff-a68b-308a2ed190e3_zps

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...
::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),
ou entre em contato com um dos outros moderadores...

Apareça mais e poste sempre !
     palmas:: Kid M

Compartilhar este post

Link para o post

Charles, entendo que seja uma questão de logística também, pela distância da loja até você. E conhecendo os nosso Correios, como todos conhecem, ainda está num prazo razoável de entrega. Também já fiz compras no site e nunca tive problemas com entrega. Boa sorte... e boa pescaria, e espero que até lá, já esteja de posse dos produtos... ::tudo::  ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo... ja comprei muita coisa la. Paguei hj minha compra mais recente. Nunca tive problemas. As vezes é assim mesmo cara. Compreo umas coisas na moro fishing demoro um pouco mas tudo certo. As vezes demora mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um problema parecido em 2012, e vejo que a empresa continua da mesma maneira....

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/25249-desaprovo-parana-pesca-pessimo/

Comigo tbm aparecia ENVIADO, e no entanto, so foi enviado mto tempo depois! Essa empresa, por ser perto do PY, vende, depois vai la compra e envia.... Por isso a demora pra eles enviarem!

Até não obtive respostas dos emails que mandei na ocasião..... Falta de respeito total!

Abçxxxx

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi enviado a 6 dias pq o site n me informou nem o rastreio ? Sedex n é 3 a 5 dias? Nda ainda vou entrar no procon ate quinta ... Quero meu dinheiro e se meus equipamento n chegar vou cancelar uma pescaria marcada a 4 mes atraz ..

Charles um dica , eu sempre compro material pela NET, mas sempre com no mínimo 1 mes de antecedência da data da pescaria. Em todas as lojas que comprei já tive um ou outro atraso, seja por falta de mercadoria, mas principalmente por problemas de correios e transportadora.   Compro na Paraná tb, aqui pro interior de SP o Sedex  demora uns 4 dias, pra Rondonia com certeza vai muito mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tive problemas com atrasos em sites conceituados, infelizmente nem sempre as empresas estão preocupadas com os clientes e os correios não ajudam muito, ja comprei em um site que pedia 20 dias(para mim já é um absurdo) e entregaram com quase 30, masss teve greve dos correios no meio do caminho etc...

Só uma observação a empresa fica mais de 500km do PY.

Charles moro em uma cidade vizinha da Parana pesca, vou tentar contato com proprietário, se conseguir algo te mando in box.

abraço e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Charles,

arrow:: É preciso avaliar se o problema não está na forma de envio ! PAC tem sido terrível...  ::nada::

arrow:: Com a greve dos correios (já encerrada), a pontualidade que já era algo complicado, virou uma incógnita !   bang::

arrow:: Mas apesar de todo o atraso, as mercadorias começam a chegar (com enorme atraso naturalmente).

arrow:: Minha experiência com a ParanaPesca foi positiva !  ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei carretilha e linha neste site, e não tive problema nenhum.  Inclusive teve uma vez que comprei e não aprovou a compra no dia seguinte me ligaram para falar que havia dado erro, e que poderia refazer a compra pela internet ou ali memso no telefone.

Achei atendimento muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já comprei várias vezes e nunca tive problemas, inclusive já conversei por telefone com um dos vendedores e este me atendeu super bem.

A demora na entrega é fruto da lentidão dos Correios mesmo e nós, pescadores, queremos comprar hoje e receber amanhã, assim nem o Sedex dá conta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora