Ir para conteúdo
Barcos Calaça

Grupo WhatsApp da Barcos Calaça

Posts Recomendados

Olá amigos do FTB, como vocês estão?

Como forma de maximizar o contato com vocês estou criando o grupo oficial da Calaça Náutica no WhatsApp com o objetivo de manterem a todos informados de novidades, além do espaço para discussões e comparações, eu estarei disponível para tirar dúvidas entre outros.

Mas é a participação aqui no fórum? O grupo será apenas uma forma de contato instantâneo, envio de fotos,etc. Em breve aqui no fórum estaremos com grandes novidades, por que diferentemente do grupo, o que é postado aqui fica para sempre! rsrs

Para ser adicionado deixe seu numero (xx-xxxx-xxxx) nos comentários. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do FTB, como vocês estão?

Como forma de maximizar o contato com vocês estou criando o grupo oficial da Calaça Náutica no WhatsApp com o objetivo de manterem a todos informados de novidades, além do espaço para discussões e comparações, eu estarei disponível para tirar dúvidas entre outros.

Mas é a participação aqui no fórum? O grupo será apenas uma forma de contato instantâneo, envio de fotos,etc. Em breve aqui no fórum estaremos com grandes novidades, por que diferentemente do grupo, o que é postado aqui fica para sempre! rsrs

Para ser adicionado deixe seu numero (xx-xxxx-xxxx) nos comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, se ainda tiver espaço no grupo...

6699862502

Sou uma feliz proprietário de um flash 5.5 com um ser pro 25

Olá Diogo, tudo bem?

Não estou conseguindo te achar no WhatsApp, favor me envie uma mensagem para eu adiciona-lo, meu número é (62)8151-8564.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora