Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 19-10-2018 em todas áreas

  1. Depois de mta luta, esforço, economia, mta leitura, conselhos, inclusive dos amigos dos fóruns aqui, seguem as Fotos de um sonho realizado... espero que gostem como eu ... agora só 🎣🎣🎣🎣🎣🙏🏻🙏🏻🙏🏻👍🏻👍🏻👍🏻
    1 ponto
  2. 1 ponto
  3. Belo peixe enferrujado! Muito bacana, foi o Dini que deu sorte pra vc! kkkk
    1 ponto
  4. Top minnow da yara, no Rio Tocantins aqui em marabá, e na represa de tucurui vem dando um ótimo resultado.
    1 ponto
  5. Muito comum isso ainda, mas devagar povo vai mudando a cabeça seja por consciência seja porque os locais que pode trazer peixe estão cada vez piores pra pescar.
    1 ponto
  6. Boa noite parceiro. Pesco na região de Itumbiara GO, aqui as iscas suspending e jerkbaits estão fazendo sucesso, e como os amigos ai de cima falaram recomendo a duel hardcore flat 110mm ou 95 mm e tambem a megabass x80 magnun isca top demais!!!!
    1 ponto
  7. Isso é mais comum do que imaginamos...Deem uma olhada por exemplo nesses grupos que vão para o Miranda,no MS..... Não tem um que solta nada.....E olha que o rio vive lotado a temporada toda..
    1 ponto
  8. Poise Mauricio...esse mesmo sujeito que falou isso dai,em uma outra postagem falou que o pesque-e-solte nao funciona...tem base? olha o nivel do sujeito...mas nao liga nao é só nao levar muito em consideração o que esse cara fala...valeu!!!
    1 ponto
  9. Boa noite meu amigo pescador, sou pescador do rio tiête tbm, sou de araçatuba e as iscas suspending que uso para pesca aqui nessa região são: Xrap 8, fatal 90, prince 75 ( maruri). As cores que mais uso são osso, transparente e verde limão. Essa prince 75 é muito boa vale a pena ter na sua caixa, custa 13,70 e é melhor que a xrap. Só que vc tem que regular o pino que vai o snap para balancear a isca ok;;;; abraço. http://www.planetaiscas.com.br/item/Isca-Maruri-Prince-75F-7%2C5cm-8g-Cor-220.html
    1 ponto
  10. Valeuuuu, ja salvei nos favoritos, agora é mais um site para ficar vendo diariamente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    1 ponto
  11. detalhe .... retorno "per capta" da Dinamarca é U$24 ... da Finlandia é U$19 .... do Brasil , míseros U$3 ....
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...