Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 20-05-2019 em todas áreas

  1. Blz pessoal!!! Já faz um tempo que comentei em outro tópico à respeito desta pescaria... Mesmo tendo feito uma boa pescaria com três grandes exemplares fisgados e apenas um deles embarcado para a foto, as coisas não funcionaram como deveriam. Na filmagem do troféu (embarcado), pensando estar ligando a câmera para registrar a briga, na verdade acabei desligando a câmera. No segundo e terceiro não dei bobeira na filmagem... porém não consegui embarcar as naves. Más tá valendo!!!
    1 ponto
  2. Sou destro e uso carretilha manivela esquerda, porque com o braço principal vc tem mais coordernação p/ fazer os movimentos, toques de vara. Já para recolher vc não precisa de tanta coordenação.
    1 ponto
  3. Que video top meu amigo. não tenho muita paciencia pra ver videos, mas esse está bem bacana. parabéns!!!
    1 ponto
  4. Amazônia de fato é um lugar muito especial, todo pescador esportivo deveria ter esta oportunidade. Parabéns pelo vídeo, ficou muito bom.
    1 ponto
  5. top demais...aquela amazonia tem uma energia diferente
    1 ponto
  6. Super Antonio, Mandando muito bem sempre, belas imagens muito peixe, parabéns!
    1 ponto
  7. 1 ponto
  8. Amigos, me perdoem...Algumas coisas retratam a realidade, outras não. De qualquer forma, as dicas são sempre válidas. A região amazônica, assim como o resto do planeta, vem sofrendo constantes bruscas mudanças climáticas a cada ano. Em um ano se tem seca logo no começo da temporada (setembro), enquanto q no outro ano as águas permanecem altas por toda a temporada, então, essa questão sobre o nível das águas é algo totalmente imprevisível. Em 2012 pescando em SIRN, dos 04 rios q são pescáveis por lá, 2 deles estavam sequíssimos enquanto q os outros 2 estavam bufando. Detalhe, a boca/foz destes 4 rios não distam 50Km entre elas. Em SIRN existem 4 rios pescáveis. Jurubaixi, Aiuanã, Uneiuxi e Téa, sendo q este último, apesar de ter Terra Indígena na margem esquerda, ainda é aberto para a pesca. Em SIRN existe apenas 1 único grande operador q permanece por lá durante toda a temporada...Já os outros passam apenas metade da temporada por lá e depois descem para operar juntamente com outros 40 grandes operadores em Barcelos. Barcelos tem sim, a enorme vantagem de ter mais rios "pescáveis", e em margens opostas, o q permite terem rios com cabeceiras distantes umas das outras em mais de 1000 Km, ou seja, a influência climática de uma cabeceira pode ser totalmente diferente da outra, permitindo uma escolha mais acertada de nível. Barcelos é mais perto de Manaus, com muito mais vôos diários, maior rede hoteleira, insumos mais baratos (comida, combustível, M.O, e etc)...Já em SIRN tudo é difícil e mais caro. Bem, são muitas diferenças mas uma coisa eu garanto...em qualquer um dos dois lugares vc poderá pegar um tucunaré de 10kg, 11kg a qualquer momento....Agora, se o pescador acertar a mão na escolha da semana, seja em qualquer um dos dois lugares, te garanto q em SIRN em pegará o dobro ou o triplo de troféus. Isso pq lá ainda sofre menos pressão de pesca que Barcelos. O mais importante é acertar a mão, seja em Barcelos, seja em SIRN. ::tudo::
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...