Ir para conteúdo

Pedro Dominguete

Membro
  • Postagens

    964
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Pedro Dominguete postou

  1. Opa.. aproveitando... quais as opções para os brutos pinimas e vazzoleris com preços mais bacanas?
  2. Essa pescaria de dourados e tabaranas de barranco são sensacionais... Saudade da época do Rio Verde em Varginha...
  3. Tatula Type R tem ótimo custo benefício na minha opinião... Já usei algumas vezes para os açús, nada a reclamar.
  4. Alguem já ficou na pousada Pesca Amazonia Fishing Lodge ou na Rei da Amazonia?
  5. Também iria de Rocket... Uso a Tatula Type R e acho muito mais parruda do que as Shimano (e olha que sou fã e viciado nas shimano).
  6. Tenho a Falcon Bucoo, acho excelente custo benefício... Puxa hélices tranquilo.
  7. A isca que arrebentou aqui em Rondônia, não só esse ano mas já a algum tempo são as hélices da Dojô. Em especial a Tiger 130 Branca e verde limão. E quando não estavam muito afim, o Killer jig salvava.
  8. Pescaria boa demais... Fiz muitas dessas no Rio Verde, região de Varginha... que saudade.
  9. FALCON BUCOO PEACOCK BASS BRC-7-158
  10. Tambem iria de Tatula Type R, melhor custo benefício... é parruda e cabe boa quantidade de linha grossa.
  11. Aqui em Rondônia não tem nada de fiscalização e a matança come solta o ano todo... é uma tristeza.
  12. Joao, ja tem um tempo seu post mas... eu uso muuuuito as Dojo aqui em rondonia para os pinimas, ainda não usei nos açús, mas com certeza deve tdar bons resultados... e realmente o valor é muito justo. Eu compro direto com o Douglas, o dono da Dojo.
  13. Muito obrigado Fabricio, vou é mandar uma mensagem pra ele.. hehe. Saber dos tucunas.
×
×
  • Criar Novo...