Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 29-07-2017 em todas áreas

  1. Salve pessoal, Aproveitando o final das férias e mesmo com esse período forte de inverno, levei meu caçula para o Rio PB em busca do babys tarpons, foram 2 dias super agradáveis apesar das chuvas e dos fortes ventos, como muitos já sabem, para embarcar os babys são em média 10 x 1, ou seja, 10 perdidos para 01 embarcado, apesar de que ultimamente com o uso dos shads em anzois pequenos, essa média tem melhorado a nosso favor, e para nossa alegria um baby super criado resolveu aparecer na minha linha para pousar para as fotos e é claro voltar ao seu habitat, vejam essa super Adventura que fiz com meu filho Miguel.
    1 ponto
  2. Aooow pescadores! Venho aqui para convidá -los a verem meu novo vídeo no canal. Vídeo bacana na pescaria de traíra de Caiaque, e ainda peguei uma tilapia no stick, trabalhando ele bem rápido de forma bastante provocante! Essa pescaria foi bastante especial pra mim, pois meu companheiro de pesca foi meu primo Fábio, grande pescador, que sofreu um acidente ano passado quebrando a canela em dois lugares. Essa foi sua primeira pescaria após o acidente que faz mais de um ano, e ele nunca havia pescado de Caiaque, ficou todo contente em poder está pescando e se divertindo depois de um período de muito sofrimento que passou! Segue o link da pescaria, espero que curtam!
    1 ponto
  3. Boa tarde pescadores, gostaria de algumas informações de vocês a respeito desse belezinha! Estou de olho em uma de 1,62m - 15lbs, pra fazer par com nada mais nada menos uma Metanium HG, e pra isso preciso de uma vara a altura Vai ser pra pesca de piraputangas, trairas e alguns tucuninhas de pequeno porte, as vezes na pesca das pira entra alguns douradinhos atrevidos..
    1 ponto
  4. 1 ponto
  5. aoo poderoso! nao tinha visto esse topico! perola negra só dando alegrias! parabesns!
    1 ponto
  6. As fotos estão com o @Jefferson Guia Tres Marias né Enrolado #Jeffersonmandeasfotos kkkkkkkkkkkk
    1 ponto
  7. Esta ''diferença'' é devido ao sistema de freio ..... são diferentes ...
    1 ponto
  8. Ainda estou esperando as fotos de algumas capturas minhas kkk
    1 ponto
  9. existe muita diferença entre plástico e nylon industrial ...
    1 ponto
  10. Kkkkk fiquei mais nos bastidores desta vez. Sim peguei meus peixinhos, no domingo eu fui o que mais peguei. Porém não recebi as fotos que tirei até hoje . Estou cobrando elas e assim que chegar e se chegar eu posto. Kkkkk será que elas chegam? Sei não viu ? Kkk
    1 ponto
  11. Tenho uma do modelo antigo, 5'9" em 17 lbs e acho animal demais a vara. Esse modelo novo, só acho muito curto este tamanho e desconfortável o reel seat.
    1 ponto
  12. Gorfei :....... Ele pescou sim e pegou muitos ( ele disse kkkk ) , zuera kkk Sei que ele ficou na superfície para ''chamar'' os peixes para que o Mozart e o Igor ficasse na cobertura com meia água e twintch bait . Foi uma parceria e tanto ... E os peixes estavam batendo na superfície heim ...... msm com o frio que estava lá ... O Phodis foi o vento forte ... slc . Mas teve bom demais ainda . Ele fez igual eu msm ... tirou poucas fotos para não perder tempo e arremessar logo rsrsrs O Edmar falou muito de vc . Ele curtiu demais de pescar contigo ..... contou até os detalhes , ... falou do de 4kg e muito mais ...
    1 ponto
  13. Top demais Éder, belos peixes, parabéns! obs: Preciso conhecer esse lugar... Show!
    1 ponto
  14. Parabéns pescador. Que lhe traga muitas alegrias
    1 ponto
  15. Shimano Bass One (leve e moderada) não muito rápida e não muito lenta!
    1 ponto
  16. Na minha opinião, algumas carretilhas da Shimano só estão tendo nome! Utilizei uma Curado 200 hg de um amigo, sendo que ela estava com o botão de desarme balançando no apoio, freio fraco e soltando com socos... Aí vem o review do Chedid e revela que a Curado 70 e Caenan possuem eixo sem fim de plástico... Aldebaran custa 2000 reais, tem unha do devaneador de nylon e um monte de plástico... Por essas e outras que acredito que a Daiwa está atropelando a Shimano em resistência e qualidade! Em relação às carretilhas de entrada da Shimano, ao meu ver, a Ms "passa o sarrafo" tranquilamente... Vamos esperar para que o tempo nos mostre como se sai a nova Curado K, entretanto já achei retrocesso passar de 210 gramas para 220 gramas... Tatula Type r começou com 215 g e a nova Tatula Ct type r já está com 200 g, mantendo a resistência e qualidade... Creio que a época das Shimano com 10 anos de uso, que você citou, já se foi... Lembrando que essa é só minha opinião!
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...