Ir para conteúdo
FabianoRenner

Pesquisa Rápida Linha multi que estão usando

Posts Recomendados

Tenho um "primo" que trabalha numa loja de pesca aqui de Goiânia e ele esta usando a Max Force da Maruri e esta gostando e disse que esta vendendo bem dela, 24Lbs.

Vou testar também!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho usado nas pescarias de traíra e tucunaré azul a kasting 30lb ou 40lb muito boa a linha. Mas com uma pescaria agendada para Balbina estou pensando em usar uma mais tradicional como a YGK para não correr o risco com um peixe maior e perder o troféu.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, TiWillian disse:

Tenho um "primo" que trabalha numa loja de pesca aqui de Goiânia e ele esta usando a Max Force da Maruri e esta gostando e disse que esta vendendo bem dela, 24Lbs.

Vou testar também!

Sério, Maruri fazendo linha boa, vou ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Fabricio.Passos disse:

Tenho usado nas pescarias de traíra e tucunaré azul a kasting 30lb ou 40lb muito boa a linha. Mas com uma pescaria agendada para Balbina estou pensando em usar uma mais tradicional como a YGK para não correr o risco com um peixe maior e perder o troféu.

Vlw, vou pesquisar sobre essa kastking. Ví ela no Ali e fiquei coçando a mão para comprar e testar.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, FabianoRenner disse:

Vlw, vou pesquisar sobre essa kastking. Ví ela no Ali e fiquei coçando a mão para comprar e testar.

Pode comprar Fabiano que conheço muitas pessoas que tem usado e a linha é muito boa. Irei levar ela como reserva e optei por usar outra linha em Balbina muito em função da grande quantidade de estruturas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora