Ir para conteúdo

Olá amigo que está de passagem pelo Fórum Turma do Biguá (FTB).

É um enorme prazer tê-lo em nossa casa. O fórum é aberto a todos. Pra nós, tê-lo participando é sempre um prazer. Para utilizar nossa plataforma em sua totalidade, basta clicar em CADASTRE-SE e siga os passos seguintes. É fácil e em poucos segundos você estará interagindo com todos.

Para aqueles que já se cadastraram mas não se recordam dos seus nomes de usuário, SOLICITAMOS QUE NÃO EFETUE UM NOVO CADASTRO. Basta enviar um email para fbigua@gmail.com nos informando os dados que vc se recorda, que em pouco tempo resetaremos seu perfil e enviaremos os dados para você.

Qualquer dúvida basta ser enviada para o mesmo email acima mencionado.

Att. Equipe de Moderação do FTB

Fabrício Biguá Fabrício Biguá
Entre para seguir isso  
Beto-BH

Semana Santa...quem vai pra onde???

Posts Recomendados

Apesar de eu não pescar em feriados recebi um convite irrecusável do Eribert para ir ao Araguaia, em cima da hora o Carlinhos de maneira super profissional nos ligou falando para adiar, pois o rio pegou muita água e o peixe sumiu esta semana...

Como a expectativa já tava pronta, nem desembalamos a tralha e estamos descendo pra Serra da Mesa (Germano), hehehehe... joia:::

Pegar chuva no lombo porque tá chovendo demaaaaaaaaaaaaaaaaais aqui...

Bom feriado pra ti! joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Beto BH,

ja estou escrevendo um post sobre o "clima" e o La Niña.

E por causa do "clima" deixarei o convite para duas boas pescarias para frente, aqui no cerradão as chuvas ainda estão torrenciais.

Abraço e boa pescaria a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. estou descendo para Joinville, e nem sei se vai dar pesca, mas prmeto tentar rtodos os dias!!!!! rsrrsrrs

caso alguém passe por lá, dá um toque para tomar uma cervejinha gelada e chuva no lombo!!!!!! kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar em casa... observando o tempo....

Quem sabe.....

As vezes a pescaria de última hora dá certo!

fala aí DR.

Viu a mensagem de colombia lá embaixo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pro Peixe/rios tocantins e Santa Tereza...

tá chovendo muito em Goiania, mas disseram que lá nem tanto... e o rio não tá mto cheio!

dizem: muito calor, uma chuvinha rápida, calorão de novo.... é aí qeu batem os brutos huahuahauha!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

joia::: joia::: SANTA SEXTA FEIRA SANTA - PESCA NA PRAIA joia::: joia::: NO SABADO EMBARCADO - danca:: danca:: NO CANAL DE BERTIOGA danca:: danca::

DOMINGO - A ESPOSA JÁ DISSE Naonao:: Naonao:: VAI ALMOÇAR COM A FAMILIA anjo:: anjo::

Compartilhar este post

Link para o post

To indo visitar a namorada em Ribeirão Preto, ou seja, sem pescaria!!!

Mas sempre pensando em uma!!!kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ficar de castigo em Casa, pescando os livros! oloko:: oloko:: blink:: blink::

Mas é para um causa justa! doutor:: doutor::

Depois que passar essa fase, se tudo der certo, ninguem me segura. hauhahuauhuahuahuha danca:: danca:: danca:: alegre:: alegre:: alegre:: praia:: praia:: praia::

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar a sorte vadiando as margems do rio Corumbá já próximo do lago da represa de Corumbá IV.

Muita chuva, dias de lua cheia não é bom para tucunaré mas é melhor passeando um pouco. tchau::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso