Ir para conteúdo

Olá amigo que está de passagem pelo Fórum Turma do Biguá (FTB).

É um enorme prazer tê-lo em nossa casa. O fórum é aberto a todos. Pra nós, tê-lo participando é sempre um prazer. Para utilizar nossa plataforma em sua totalidade, basta clicar em CADASTRE-SE e siga os passos seguintes. É fácil e em poucos segundos você estará interagindo com todos.

Para aqueles que já se cadastraram mas não se recordam dos seus nomes de usuário, SOLICITAMOS QUE NÃO EFETUE UM NOVO CADASTRO. Basta enviar um email para fbigua@gmail.com nos informando os dados que vc se recorda, que em pouco tempo resetaremos seu perfil e enviaremos os dados para você.

Qualquer dúvida basta ser enviada para o mesmo email acima mencionado.

Att. Equipe de Moderação do FTB

Fabrício Biguá Fabrício Biguá
Entre para seguir isso  
Moderadores

Turma do Molongó

Posts Recomendados

arrow:: Anunciamos a sua formação e oficialização dentro do Fórum !

Imagem Postada

ATENÇÃO PARA OS INTEGRANTES
( afortunados, diga-se de passagem )

Imagem Postada + Imagem Postada + Imagem Postada
Coord Lamana + Tesoureiro Robertão + Médico Vini

Imagem Postada + Imagem Postada + Imagem Postada
Ari + Toninho + Rodoval
( provadores das bebidas e comidas, além de pescadores )

Essa Turma se juntou para realizar uma aventura ( pode até acabar sendo uma pescaria... ) em Barcelos no barco hotel Angatu Mirim !
A julgar pela empolgação do Grupo, devem mesmo dar continuidade nessa Turma, após seu regresso !

Além do nosso incentivo para que outros Grupos ( ou Turmas ) sejam formados ( e oficializados ) aqui no Fórum, é sempre bom lembrar que dentro das nossas possibilidades, estaremos sempre ajudando-os ( independente de quem seja ) a formatar esses Grupos, da mesma forma como fizemos com a alegre e bem humorada Turma do Molongó !

Essa é uma das carcterísticas de nosso Fórum, e queremos, cada vez mais, manter essa opção ! Algumas regras contudo precisam ser observadas, dentre elas, ter uma quantidade mínima de pessoas ( cadastradas ) no Fórum que não deve ser inferior a cinco integrantes, ter uma liderança que coordene o processo de entendimento junto aos Adm/Moderadores do Fórum e algumas outras coisinhas mais ( assinaturas dentro de um mesmo estilo, etc... ).

Reitero a nossa disposição de prestar ajuda a quem quer que seja, até porque ( para quem possa ter se esquecido ), este é "Um local onde as turmas se encontram.... conversando e fazendo novas amizades !"

arrow:: Embora qualquer dos momderadores possa ser acionado, o direcionamento inicialmente indicado será com o Kid M

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a Turma que começa só com feras, desses caras ai eu tive o prazer de pescar com o Robertão, Ari ( Vulgo Aderbal ) e com o Rodoval.

arrow:: Só gente fina!!!!!!!!!

Muito legal a formação de novas turmas aqui no fórum, este é um diferencial : unir pessoas dentro de um mesmo objetivo................Parabéns!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

palmas:: palmas:: PARABÉNS PARCEIROS palmas:: palmas::

mestre:: mestre:: UM SALVE A TURMA DO MOLONGÓ mestre:: mestre::

PARABÉNS A TODOS, AGUARDAMOS NOTÍCIAS TRAZIDAS POR ESSA TURMA.

UM FORTE ABRAÇO!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A todos amigos do FTB

Muito obrigado pelas citações!!!!

É muito honroso a minha participação neste grupo TURMA DO MOLONGÓ e a sua formação só ocorreu graças aos esforços do grande Kid!!!!

aplauso:: aplauso:: aplauso::

É mais um grupo que vai fatalmente ter muito a relatar e interagir com os amigos do FTB. joia::: joia:::

Grande abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Roberto, ( e demais "molongozeiros"... )

Podem ficar certos que o grande entusiasmo de vocês é que se tornou o verdadeiro combustível de minha participação !

arrow:: Tenho certeza de que o Sucesso de vocês irá espelhar outros usuários e amigos, a também se reunirem em algo no mesmo estilo, lembrando sempre que respeitando as diferenças e características individuais de cada Grupo, AQUI é o local onde as Turmas se encontram.... conversam e fazem novas amizades !

Quero deixar absolutamente em aberto minha disposição de ajudar a outros usuários a montarem seus Grupos, até porque isso é algo que minha experiência ( modéstia a parte ) ajuda a agilizar !

arrow:: Os que tiverem interesse, comecem com uma MP, e depois veremos o que pode ser feito...

Vai ser difícil aparecer disponível um grupo de pessoas com o mesmo perfil dos pescadores e amigos da TURMA DO MOLONGÓ, mas a vida é feita de desafios, e por isso mesmo é que vamos buscar essa superação, não apenas com os já integrantes do Fórum, como também aqueles que ainda não frequentam, mas poderão fazê-lo...

Muito do processo de escolha e definição dos integrantes de uma Turma passa obrigatoriamente pela empatia e relacionamento entre as pessoas, e nisso, qualquer um dos interessados, certamente já tem amigos e parceiros com quem pescam ( ou mesmo convivem... ) que podem participar de algo desse tipo !

arrow:: Melhor mesmo é que todos sejam cadastrados aqui no Fórum, pois isso facilita demais o processo !

arrow:: Aos que ainda não são, mais um incentivo para passarem a ser...

arrow:: A "massa de bolo" ( receita de como fazer ) está pronta e disponível aos interessados...

Sucesso portanto ao Lamana, Robertão, Vini, Ari, Toninho e Rodoval na sua primeira pescaria como TURMA DO MOLONGÓ !

arrow:: Relatos incríveis serão postados por esses caras, que já são pescadores sacramentados... mestre::

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a nova turma, porém não esqueçam, queremos ver FOTOS de PEIXE !

Queremos resultados, ( Se não tiverem fotos de peixe, pode ser também de comidinhas e bebidinhas ).

O importante é todos pemanecerem unidos e amigos... danca::

Parabéns !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Seja muito bem vinda, Turma do Molongó !

O time é forte e torço para que tenham ainda mais sucesso juntos, nas pescarias de tucunarés, robalos, dourados ou até de pesqueiros, porque é certo que vamos ler grandes relatos.

Tenham muita felicidade nos encontros que realizarem da turma, em todo lugar e por qualquer motivo.

Ganhou eu, quando o Marquinhos me proporcionou conhecer dois de vocês na quarta-feira ( 13/maio ).

O Roberto Dutra e o Vini são pessoas fantásticas, com quem ainda terei o prazer de conversar por muito mais tempo - três horas foram muito poucas.

Quero participar da recepção de vocês em Brasília, quando vierem, com muita gente que precisa conhecê-los.

Parabéns, Ari, Lamana, Roberto, Rodoval, Toninho e Vini !!!

aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Compartilhar este post

Link para o post

Nós da TUCUNA DO CERRADO, desejamos boas vindas ao novo grupo ( Turma do Molongó ) de pescadores, alem de tudo companheiros, e que nos traga muitos relatos e fotos de suas pescaria, mas uma vez sejam bem vindos e muito sucesso nos pinchos. joia::: joia::: joia:::

Abraços a todos os integrantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aeh TURMA DO MOLONGÓ!!!! palmas:: palmas::

Muito bom ter mauis grupo unido conosco... joia::: joia:::

Bração pra u 6!!!! praia:: praia::

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho muito o que dizer da galera do forum!!!

Só o muito obrigado pela força e por essa amizade, as vezes virtual, as vezes real, mas que em momento algum foi falsa!!

Espero que esse grupo formado nas salas deste forum possa prosperar e dividir com todos muitas pescarias!!! Obrigado a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bão d+ heim galera... time de 1ª categoria.

Desculpem a minha gonorância, mas fiquei curioso de saber o que significa Molongó. blink::

Tranquilo Flavião!!!

Acho que não estou errado!!!

Uma especie de vegetação tipica da região amazonica, muito comum em terras alagadas e que possue um caule de madeira bem leve, muito parecida com a cortiça!!

Você vai até ver algumas varas feitas com cabo de molongó, o Robertão mesmo postou algumas fotos de uma vara feita por ele com esse tipo de material!!!

ou se preferir!!!

arrow:: Significado de molongó

m. Bras. do N.

O mesmo que moleirão.

Significado de moleirão

adj. e s.m. Excessivamente mole; molenga.

Só não vale levar para a sacanagem!!!kkkkkkkkk!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso